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O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. 😉

Tem como objetivo, criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS. 😊 

 

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  7. Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições.  De seguida, selecione “Gravar” para concluir o processo.

Encontre as respostas às suas questões e mantenha-se a par das mais recentes novidades através do Fórum NOS🤗

Partilhe connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😉

Compreendemos o que nos refere e lamentamos, @Dionísio Xavier Mendes

No entanto, o agendamento é feito com base o título em que agendou e também com base no GUIA que nos é fornecido por cada canal. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado


Boa noite, caros José Rodrigues e João H.

Não posso assegurar que os episódios em falta foram realmente transmitidos pela RTP2. Presumo que sim, não faria sentido tal não ocorrer, tendo em conta que os seis episódios de cada temporada se desenrolam à volta de um único caso. Só no 6º episódio se conhece o desenlace.

Paciência. Pode ser que repitam...

Cumprimentos.


Boa noite @Dionísio Xavier Mendes,

Agradecemos o seu testemunho.

As gravações apenas são disponibilizadas no seu espaço de armazenamento se efetuadas previamente. Infelizmente não é possível realizar o seu pedido. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Boa noite @Dionísio Xavier Mendes, tem a certeza que esses episódios foram transmitidos na rtp 2 ? É que quando eu ponho a gravar uma série escolho sempre a opção Todos os episódios e nada foi gravado, alguma falha aconteceu, a programação dos canais não é da responsabilidade da Operadora, é sim dos próprios canais, então não me parece que seja possível que a NOS consiga repetir os episódios em falta, o que pode fazer é entrar num dos episódios que tem gravado e escolher a opção Todos os episódios, caso a série seja novamente transmitida ficará com a gravação.


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Não é possivel.


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.


Boa tarde @Dionísio Xavier Mendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As gravações são realizadas com base a transmissão do canal, quando agendadas. Não verificamos que de momento exista transmissão do conteúdo que refere. 
Obrigado


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Boa noite @maria12, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, em que podemos ajudar. 
Obrigado


bn m


Boa tarde @samu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.  🙂

Se necessitar de ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 

Bom dia, carregue em Pacotes

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx/?source=menupacotes&content=topo

No final da página insira o seu contacto para ser contactado por um especialista  ou envie para o perfil @Fórum a sua identificação e contacto para que a moderação possa ajudar.

 


Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 


O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. 😊

Saiba criar um tópico no Fórum NOS no nosso artigo:

 


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como criar o registo no Fórum. 😊

 


Hi @HENDRIK JAN MANRHO,

We want to help you. Please send us a private message to @Fórum profile with your Tax payer number or client number.

Thank you


Hi looking for the helpdesk.. made a contract with NOS 12 nov..  NOS send me invoice but no service..

Can not call the and the do not call back.. When i go to the shop in Tavira they tell me they can not help me be course i did order online.  Do you have a book of complains??  And I like to stop my contract this is not working..   Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


Se me pergunta se repus os parametros na box iris nos ultimos dias, a resposta é não.

Eu decidi pedir ajuda aqui pois através do telefone dizem-me sempre para Desligar e voltar a Ligar a box e depois indicam-me os procedimentos a seguir para repor os respectivos parametros e a box fica a trabalhar “supostamente normal durante 4 a 5 semanas, mas depois volta o mesmo problema, esta situação já acontece desde antes do confinamento e mantém-se até á presente data. E tem vindo a piorar pois no dia 24/11 a box bloqueou durante 30 a 60 segundos e depois reiniciou-se sozinha e isto aconteceu 3 vezes num curto espaço de tempo, aproximadamente 60 minutos, ontem dia 25/11 aconteceu novamente uma vez. A uúltima vez que liguei para os vossos serviços psrs reportsr mais uma situação destas, deram-me indicações para proceder á “formatação” da box e depois a reposição dos parametros, mais uma vez ficou a trabalhar “normal” e mais uma vez passadas cerca de 4 a 5 semanas voltou o problema. Já deixei de ligar para o vosso numero de apoio pois esta situação está a tornar-se num ciclo vicioso…. Cheguei a perguntar ao assistente se não seria mais fácial mandar alguém verificar o problema ou até mesmo trocar a Box, ao qual me responderam que se eu quisesse trocar a box para me dirigir a uma loja NOS… 

Posso infirmar que quando fizemos o 1º contrato tv+net+voz o pacote era o IRIS10, poucos anos mais tarde mudamos para o IRIS 60 e aquando dessa mudança, o vosso técnico instalou uma pequena caixa branca entre a ligação da tomada e a Box, devo dizer que tenho familiares e amigos clientes NOS e nenhum deles tem essa caixa(fotos em anexo)

Agradeço uma vossa solução para este problema que já excede  os limites da paciencia humana, Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se realizou uma reposição de parâmetros à Box. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado  


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Caro João H, já enviei essa mensagem ontem e hoje recebi a seguinte mensagem da vossa parte:

“Boa tarde Tino.
Vamos ajudar.
Sobre o descodificador de sinal, o mesmo tem o custo de €1.5 mensal ou o valor total de €24,99.
Em relação à box IRIS, pedimos que faça uma reposição de parâmetros da box, por favor.
Obrigado”

e devo acrescentar que quanto ao descodificador já estou ilucidado, mas quanto á box continuo na mesma… ontem mais uma vez aconteceu o costume, abox bloqueou e nem 1 minuto demorou bloqueada e reiniciou-se sozinha. o que tenho de fazer para poder usufruir correctamente dos serviços que pago??? Terei de mudar de operador??


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tino Pedrosa. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.


Boa tarde, estou com um problema na box já faz uns anos, ou seja, começou pela box bloquear, eu ligava para o serviço de apoio e diziam-me para desligar e voltar a ligar a mesma e realmente a box voltava a funcionar normalmente durante 1 ou 2 semanas e voltava ao mesmo, mais recentemente e após mais bloqueio e tendo feito o que me tinham dito para fazer das outras vezes, desta vez o problema continuou. contactei novamente os serviços de apoio ao qual me indicaram um procedimento em que segundo a funcionária, a box seria “formatada”. realmente a box ficou a funcionar normalmente, porem não durou mais de 4 semanas. agora o problema na minha opinião será mais grave, pois de um momento para o outro ela bloqueia por uns minutos e depois reiniciasse sozinha, posso adiantar que isto já acontece desde inicio deste ano e esta ultima vez foi ontem dia 24/11/21 e num periodo aproximadamente de 1 hora aconteceu 3 vezes. Dizem que não enviam técnicos a casa mas o que é certo é que tenho visto várias vezes técnicos aqui na zona da minha residencia. O que tenho de fazer para me resolverem o problema? Ou tenho de mudar de Operadora? Devo dizer também que a Box é a mesma que intalaram aquando do 1º contrato, faz já uns 10 anos. Agradeço uma breve resposta.


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