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O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. 😉

Tem como objetivo, criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS. 😊 

 

Registe-se no Fórum NOS com a sua conta NOS ID, que lhe dá acesso a aplicações e sites da NOS, incluindo a Área de Cliente, App NOS ou Fórum NOS. Caso não tenha uma, crie um registo de raiz.

Crie o seu registo e participe! Para esclarecer questões e partilhe experiências, crie um tópico, saiba como aqui

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Registo no Fórum NOS com conta NOS ID:

  1. Selecione "Iniciar Sessão";

     

  2. Autentique-se com as mesmas credenciais da conta NOS ID e escolha “Entrar”;

     

  3. Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições.  De seguida, selecione “Gravar” para concluir o processo.

 

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Se não tem registo na Área de Cliente NOS:

  1. Selecione "Iniciar Sessão";

     

  2. Escolha "Registe-se";

     

  3. Insira o "Nome", “Número de telemóvel”, "Email" e defina uma “Password”. Aceite os Termos e Condições e selecione “Criar conta” para prosseguir;

     

  4. Confirme o número de telemóvel e escolha “Enviar SMS” para receber o código de confirmação;

     

  5. Introduza o código que recebeu por SMS e selecione “Avançar”;

     

  6. Complete a confirmação acedendo à sua caixa de correio eletrónico e seguindo as instruções que lhe enviámos por email. Escolha “Continuar” para avançar;

     

  7. Defina um nome de utilizador para o perfil, escolha a tecnologia do seu serviço e aceite os Termos e Condições.  De seguida, selecione “Gravar” para concluir o processo.

Encontre as respostas às suas questões e mantenha-se a par das mais recentes novidades através do Fórum NOS🤗

Partilhe connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😉

@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo sobre como criar o registo no Fórum. 😊

 


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Boa noite @Dionísio Xavier Mendes, tem a certeza que esses episódios foram transmitidos na rtp 2 ? É que quando eu ponho a gravar uma série escolho sempre a opção Todos os episódios e nada foi gravado, alguma falha aconteceu, a programação dos canais não é da responsabilidade da Operadora, é sim dos próprios canais, então não me parece que seja possível que a NOS consiga repetir os episódios em falta, o que pode fazer é entrar num dos episódios que tem gravado e escolher a opção Todos os episódios, caso a série seja novamente transmitida ficará com a gravação.


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!


Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum


Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigado 


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.

Não é possivel.


O Fórum NOS permite-lhe esclarecer questões e partilhar experiências sobre equipamentos, produtos e serviços NOS. 😊

Saiba criar um tópico no Fórum NOS no nosso artigo:

 


Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Hi @HENDRIK JAN MANRHO,

We want to help you. Please send us a private message to @Fórum profile with your Tax payer number or client number.

Thank you


Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 


Olá, boa noite! 
Bem eu já foi cliente mas agora não sou e queria ajuda para escolher um pacote. 
Tive a ver o Pacote UMA 180 canais e 500 Mbps queria saber se está é aquela que o cliente pode montar sozinho? E qual a qualidade dela? 
 

Bom dia, carregue em Pacotes

https://www.nos.pt/particulares/pacotes/todos-os-pacotes/Paginas/pacotes.aspx/?source=menupacotes&content=topo

No final da página insira o seu contacto para ser contactado por um especialista  ou envie para o perfil @Fórum a sua identificação e contacto para que a moderação possa ajudar.

 


Boa tarde @samu,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.  🙂

Se necessitar de ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


bn m


Boa noite @maria12, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, em que podemos ajudar. 
Obrigado


Boa tarde @Tino Pedrosa.

Agradecemos a sua mensagem. 

Confirme-nos, por favor, se realizou uma reposição de parâmetros à Box. 

Saiba como o fazer em:

Obrigado  


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.


Boa tarde @Dionísio Xavier Mendes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

As gravações são realizadas com base a transmissão do canal, quando agendadas. Não verificamos que de momento exista transmissão do conteúdo que refere. 
Obrigado


Boa noite.

Agendei a gravação da 4ª temporada da série britânica “Inesquecível”, transmitida na RTP2, e venho a constatar que só ficaram gravados os dois primeiros episódios! Será possível completar a gravação e ter acesso ao visionamento da temporada completa?

Agradeço a atenção, desde já.

  1. Sérgio

Bom dia, também é o que tenho gravado, T4 episódio 1 gravado a 30/1 e episódio 2 gravado a 31/1.

Tal como eu, caro José Rodrigues.

A NOS poderá envidar esforços no sentido de nos gravar os restantes episódios (3, 4, 5 e 6), que terão passado na RTP2 nos primeiros dias de Fevereiro? Seria ótimo.


Boa noite @Dionísio Xavier Mendes,

Agradecemos o seu testemunho.

As gravações apenas são disponibilizadas no seu espaço de armazenamento se efetuadas previamente. Infelizmente não é possível realizar o seu pedido. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa noite, caros José Rodrigues e João H.

Não posso assegurar que os episódios em falta foram realmente transmitidos pela RTP2. Presumo que sim, não faria sentido tal não ocorrer, tendo em conta que os seis episódios de cada temporada se desenrolam à volta de um único caso. Só no 6º episódio se conhece o desenlace.

Paciência. Pode ser que repitam...

Cumprimentos.


Compreendemos o que nos refere e lamentamos, @Dionísio Xavier Mendes

No entanto, o agendamento é feito com base o título em que agendou e também com base no GUIA que nos é fornecido por cada canal. 😥

Lamentamos não conseguir ajudar. 
Obrigado


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


16990 opção 3 para apoio técnico.


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