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Como criar conta e registo no Fórum NOS



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41 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Silva 13,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite, como deve ter nos vossos registos, ja vieram diversos técnicos a minha casa e nunca conseguiram resolver nada, o ultimo chegou mesmo a dizer que teria que ser tudo feito de novo.

Nesta altura de pandemia nem sequer tenho reclamado!

Normalmente fico sem telefone, tenho que reiniciar todo o sistema,  wi fi falha constantemente, box bloqueia constantemente, etc. etc….

 

Cumprimentos

Luis Silva

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Luis Silva 13 e @Guimas

@Luis Silva 13, queremos ajudar! 
Detalhe-nos melhor o que acontece com  seu serviço, por favor. 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


16990 opção 3 para apoio técnico.

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!

@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum

Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues

@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou  à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.

O meu numero de cliente C

Boa Noite

 

Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lisete carla

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

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