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Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.
Boa tarde, estou com um problema na box já faz uns anos, ou seja, começou pela box bloquear, eu ligava para o serviço de apoio e diziam-me para desligar e voltar a ligar a mesma e realmente a box voltava a funcionar normalmente durante 1 ou 2 semanas e voltava ao mesmo, mais recentemente e após mais bloqueio e tendo feito o que me tinham dito para fazer das outras vezes, desta vez o problema continuou. contactei novamente os serviços de apoio ao qual me indicaram um procedimento em que segundo a funcionária, a box seria “formatada”. realmente a box ficou a funcionar normalmente, porem não durou mais de 4 semanas. agora o problema na minha opinião será mais grave, pois de um momento para o outro ela bloqueia por uns minutos e depois reiniciasse sozinha, posso adiantar que isto já acontece desde inicio deste ano e esta ultima vez foi ontem dia 24/11/21 e num periodo aproximadamente de 1 hora aconteceu 3 vezes. Dizem que não enviam técnicos a casa mas o que é certo é que tenho visto várias vezes técnicos aqui na zona da minha residencia. O que tenho de fazer para me resolverem o problema? Ou tenho de mudar de Operadora? Devo dizer também que a Box é a mesma que intalaram aquando do 1º contrato, faz já uns 10 anos. Agradeço uma breve resposta.
Boa tarde @Luis Silva 13,
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Obrigado
Boa noite, como deve ter nos vossos registos, ja vieram diversos técnicos a minha casa e nunca conseguiram resolver nada, o ultimo chegou mesmo a dizer que teria que ser tudo feito de novo.
Nesta altura de pandemia nem sequer tenho reclamado!
Normalmente fico sem telefone, tenho que reiniciar todo o sistema, wi fi falha constantemente, box bloqueia constantemente, etc. etc….
Cumprimentos
Luis Silva
Olá @Luis Silva 13 e @Guimas,
@Luis Silva 13, queremos ajudar! Detalhe-nos melhor o que acontece com seu serviço, por favor.
Obrigada
Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!
Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!
16990 opção 3 para apoio técnico.
Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!
Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!
@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!
Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS,
O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum
Obrigado
Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?
Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum.
Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?
Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.
Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues,
@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.
O meu numero de cliente C
Boa Noite
Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.
Olá @lisete carla,
Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!
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