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O Fórum NOS está disponível para todas as pessoas. Não precisa de ser cliente NOS para colocar dúvidas e contar com a ajuda da comunidade. 😉

Tem como objetivo, criar um espaço dinâmico de entreajuda e de partilha de produtos e serviços NOS, onde todos os utilizadores podem participarpartilhar, questionar e ajudar a comunidade Fórum NOS. 😊 

 

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Encontre as respostas às suas questões e mantenha-se a par das mais recentes novidades através do Fórum NOS🤗

Partilhe connosco caso surjam questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar. 😉

Boa tarde @Tino Pedrosa possivelmente a sua box terá algum problema que já não resulta desligar da corrente e voltar a ligar, repôr os parâmetros de fábrica ou, (caso ainda o não tenha feito) poderá retirar, limpar e voltar a introduzir o Cartão que se encontra inserido na parte lateral esquerda da box. É normal que com os anos os equipamentos se deteriorem e seja necessário a sua substituição, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam programar um contacto do departamento competente que fará os despistes necessários ao apuramento das causas que estão a prejudicar o normal funcionamento da sua Box Iris e resolver a situação. Para enviar a mensagem privada carregue aqui.


Boa tarde, estou com um problema na box já faz uns anos, ou seja, começou pela box bloquear, eu ligava para o serviço de apoio e diziam-me para desligar e voltar a ligar a mesma e realmente a box voltava a funcionar normalmente durante 1 ou 2 semanas e voltava ao mesmo, mais recentemente e após mais bloqueio e tendo feito o que me tinham dito para fazer das outras vezes, desta vez o problema continuou. contactei novamente os serviços de apoio ao qual me indicaram um procedimento em que segundo a funcionária, a box seria “formatada”. realmente a box ficou a funcionar normalmente, porem não durou mais de 4 semanas. agora o problema na minha opinião será mais grave, pois de um momento para o outro ela bloqueia por uns minutos e depois reiniciasse sozinha, posso adiantar que isto já acontece desde inicio deste ano e esta ultima vez foi ontem dia 24/11/21 e num periodo aproximadamente de 1 hora aconteceu 3 vezes. Dizem que não enviam técnicos a casa mas o que é certo é que tenho visto várias vezes técnicos aqui na zona da minha residencia. O que tenho de fazer para me resolverem o problema? Ou tenho de mudar de Operadora? Devo dizer também que a Box é a mesma que intalaram aquando do 1º contrato, faz já uns 10 anos. Agradeço uma breve resposta.


Boa tarde @Luis Silva 13,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa noite, como deve ter nos vossos registos, ja vieram diversos técnicos a minha casa e nunca conseguiram resolver nada, o ultimo chegou mesmo a dizer que teria que ser tudo feito de novo.

Nesta altura de pandemia nem sequer tenho reclamado!

Normalmente fico sem telefone, tenho que reiniciar todo o sistema,  wi fi falha constantemente, box bloqueia constantemente, etc. etc….

 

Cumprimentos

Luis Silva


Olá @Luis Silva 13 e @Guimas

@Luis Silva 13, queremos ajudar! 
Detalhe-nos melhor o que acontece com  seu serviço, por favor. 

Obrigada


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


16990 opção 3 para apoio técnico.


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!

Boa noite, estou exatamente na mesma situaçao!


@Diogo S. e @Mário P. Obrigado!


Olá @EMANUEL BRUNO COELHO BARROS:grinning:

O @Diogo S. deu uma boa ajuda. Nós podemos ajudá-lo a alterar o seu Nickname.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum 

Obrigado


Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?

Basta pedir a alteração para o username pretendido na conta do @Fórum


Onde posso alterar o meu username para não aparecer todo o meu nome completo?


Sim terminou a fidelização o que quer dizer que posso mudar de operadora.


Olá @Fernando Borges e @Jose Rodrigues

@Fernando Borges, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


@Fernando Borges Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Ana P. para que seja possível proporcionarem-lhe a ajuda necessária a uma melhor renegociação de um novo contrato ou  à rescisão do que terminou. O que terminou realmente foi a fidelização, já que o contrato se mantém ativo até que haja o pedido de rescisão.


O meu numero de cliente C


Boa Noite

 

Terminou o meu periodo de fidelização, quero ao fim de x anos que já sao muitos, deixar de ser cliente Nos estou muito insatisfeito com o serviço de internet e outras situações.O que é necessario fazer.


Olá @lisete carla

Queremos ajudá-la! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Simplesmente horrível, e cada dia a piorar o serviço. Mais de 80€ mensais, e nem a TV dá direito!!! Deixem a fidelização acabar, que o meu serviço também acaba!


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