Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?

Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS

Reputação 7
Crachá +5


Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)
Calma que eu trabalho durante o dia..
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo

Boa tarde, assim sendo, como foi que fez o pedido ? Pediu ao operador que atendeu o telefone ? Reforço o que disse antes. O Cartão NOS após a celebração do contrato (se este contemplar a atribuição do Cartão) é enviado automaticamente ao cliente para a morada de faturação. Dependendo do pacote que subscreveu, pode demorar mais ou menos tempo.

Já tentei pela app também. Continua sem dar. 

Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Catarina Cruz,

Nesse caso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Pedro Aranha Carvalho,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa noite,

Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…

O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.

O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.

Desde já muito obrigada!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguelascosta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:

Obrigado

Boa noite,
O nosso cartão de cinema NÓS continua a aparecer como inativo. Suponho que a se deva ao facto de já ter sido cliente NÓS anteriormente e ter entretanto acabado com o contrato.
Voltamos a ser cliente NÓS em Abril.
Agradeçia que verificasse a situação assim que possível.
Cumprimentos
 

Porque motivo o meu cartão cinema está inativo? 

 

Boa tarde,

 

Estou com o mesmo problema.

Sempre que tento comprar bilhetes de cinema através da aplicação diz que o cartão não foi encontrado. No entanto, na minha conta, tenho um cartão associado.

Alguém em pode ajudar?

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @GUIMAS DE ALMEIDA NUNES ☺️,

Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.

Obrigada

Boa tarde 

 

Não aparece nenhum cartão associado 

Já consegui associar o serviço

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Fátima Antunes Boa noite, proceda de acordo com a resposta dada pela moderadora @Ana P. neste Tópico:  https://forum.nos.pt/filmes-series-e-cinema-9/cartao-nos-cinema-inativo-12823?postid=63148#post63148

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @REGINALDO NASCIMENTO
Estamos aqui para ajudar. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues A sua experiência foi aguardar e receber o cartão, mas comigo e como o @Tiaguh Rodrigues já referiu funcionou de forma diferente. Eu disse exatamente o que me disseram no Messenger da NOS. Por questões ambientais o cartão físico nunca é enviado para a morada de faturação sem ser feito um pedido pelo cliente primeiro! Quem erra é quem dá diferentes resoluções para um problema aos moderadores, operadores, lojistas etc. Já percebi ao longo destes meses que é bem recorrente este comportamento.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Francisco Rui.

É o administrador da sua conta na Área de Cliente?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Fátima Antunes e @Jose Rodrigues

@Fátima Antunes, para que nos seja possível verificar o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

olá já atvei o serviço e continua o catão inativo

Boa tarde,
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @FRANCISCO CATARRO ,

Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:

- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"

Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.

O meu nº é Conta n.º C3xxxx

Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx  O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o  Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL. 

Boa noite,

Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.

Obrigado,

Carlos Gomes

Obrigado @Ana P.
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.

Comentário