Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Olá
Pode indicar-nos qual é a sessão para a qual está a receber essa mensagem de erro?
Em alternativa, já experimentou fazer a compra através da App Cinemas NOS?
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
A mim ontem a noite o que me disseram foi que teria de o pedir, pelo que o pedido já está feito..
O cartão na area de cliente continua inativo
Boa tarde, assim sendo, como foi que fez o pedido ? Pediu ao operador que atendeu o telefone ? Reforço o que disse antes. O Cartão NOS após a celebração do contrato (se este contemplar a atribuição do Cartão) é enviado automaticamente ao cliente para a morada de faturação. Dependendo do pacote que subscreveu, pode demorar mais ou menos tempo.
Já tentei pela app também. Continua sem dar.
Estou a tentar para a sessão das 21h40 do filme "1917" no Vasco da Gama.
Obrigado.
Olá
Nesse caso, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa noite,
Estou com dois problemas, não sei se me podem ajudar…
O primeiro é que tenho o serviço a funcionar há dois meses e o meu cartão NOS continua inativo na app. Tenho as faturas em ordem e o pacote registado.
O segundo é que no meu perfil aparece associado um contrato muito antigo, no nome da minha mãe, desativado há anos (estava associado ao meu e-mail). Não tenho nenhum serviço associado a este contrato, mas não o consigo remover.
Desde já muito obrigada!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS. Saiba como o fazer:
Obrigado
Boa noite,
O nosso cartão de cinema NÓS continua a aparecer como inativo. Suponho que a se deva ao facto de já ter sido cliente NÓS anteriormente e ter entretanto acabado com o contrato.
Voltamos a ser cliente NÓS em Abril.
Agradeçia que verificasse a situação assim que possível.
Cumprimentos
Porque motivo o meu cartão cinema está inativo?
Boa tarde,
Estou com o mesmo problema.
Sempre que tento comprar bilhetes de cinema através da aplicação diz que o cartão não foi encontrado. No entanto, na minha conta, tenho um cartão associado.
Alguém em pode ajudar?
Obrigado.
Sugerimos que retire o cartão do seu equipamento e volte a inserir novamente. Depois disso, desligue a box da corrente elétrica e volte a reiniciar a mesma. Por fim, teste novamente e indique-nos o que lhe aparece, por favor.
Obrigada
Boa tarde
Não aparece nenhum cartão associado
Já consegui associar o serviço
Obrigado
Boa tarde
Estamos aqui para ajudar.
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Bem-vindo ao Fórum NOS,
É o administrador da sua conta na Área de Cliente?
Olá
Obrigada
olá já atvei o serviço e continua o catão inativo
Já fiz o registo da tv e continuo sem ter cartão NOS, quer na área de cliente no.sote, quer na app NOS, quer na app CINEMAS NOS. Preciso do cartão hoje, quem me resolve isso?
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
Para aceder ao Cartão NOS na app Cliente NOS, siga os seguintes passos:
- selecione o menu "Perfil"
- e, de seguida, escolha a opção "O meu Cartão NOS"
Diga-nos se consegue através destas indicações 😊.
Obrigada
Nem registei nem sei como se faz. Quanto ao cartão disseram-me que iria receber na semana seguinte, mas como não recebi nada fui á APP e verifico que está inactivo. Sim o meu pacote é com TV.
O meu nº é Conta n.º C3xxxx
Tem que proceder ao registo dos seus serviços na sua Área de Ciente, veja como fazer aqui: https://www.nos.pt/particulares/ajuda/area-cliente-contactos/Pages/perguntas-frequentes.aspx O Cartão NOS deixou de ser enviado automaticamente aos clientes, o Cartão NOS Fisico só será enviado para a sua morada de faturação se fizer esse pedido. Após ter procedido ao Registo dos seus serviços, O Cartão NOS Digital ficará disponivel no separador PERFIL.
Boa noite,
Quando estimam que receba o sms? Ainda não recebi nada.
Obrigado,
Carlos Gomes
No meu perfil na app apenas me surge configurações da aplicação e, nestas, duas possibilidades: gerir favoritos (que não consigo abrir sequer) e configurar privacidade.
Comentário
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