Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Olá
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Obrigada
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Bom dia,
Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.
Obrigada
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?
O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Boa tarde
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Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.
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Obrigado
Boa tarde
Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:
Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:
Obrigado
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado
Boa tarde, em virtude de o sr.
Boa tarde,
Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.
Como posso solicitar a activação do mesmo?
Obrigado
José Almeida
Boa tarde
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Boa tarde
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Está tudo em ordem, por isso, presumo que seja algum erro por parte da NOS.
Pelo que tá no site são esses os motivos para que o cartão fique inativo. Vê aqui.
Bom dia,
Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?
Cumprimentos
Boa noite
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Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.
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