Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Zenga,

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Em alternativa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente

Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Não consegui resolver ainda...apesar de ter os meus serviços registados, nem obtive ainda resposta.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
O cartão NOS Digital não aparece na minha área de cliente, mesmo após ter associado o pacote televisão. Já tentei remover o registo e voltar a registar, mas não solucionou o problema... Aparece para registar o serviço novamente
Boa tarde, há quanto tempo fez o registo dos seus serviços ?

O cartão digital Associado à APP está inativo e não se encontra actualizado. O que fazer?

Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria Manuela Mesquita Curado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Lmcs5891, @Olaf e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo sobe o cartão NOS inactivo. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

@Lmcs5891, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcia Vidal,

Neste momento, já consegue aceder ao seu cartão NOS?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Laura Cristina.

@Guimas prestou uma boa ajuda.

Registe os seus serviços na Área de Cliente NOS. Saiba como:

Para ter acesso ao Cartão NOS, faça depois login com as mesmas credenciais na App Cinemas NOS, ou aceda através da App NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @vitor carlos de jesus vinhas,

Há quanto tempo foi feita instalação do serviço?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @GARCIAALFA. Vamos ajudar.

O cartão NOS agora é 100% digital, saiba mais em:

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5
Bem uns dizem que tenho pedir o cartão outros dizem q é automático...
deixem para lá eu ligo para a linha a clientes é mais facil obrigado

Boa tarde, em virtude de o sr. @Tiaguh Rodrigues não ter referido qual a resposta que obteve do apoio ao cliente acerca da questão que colocou aqui no Fórum, tendo havido um desentendimento na resposta à sua interrogação, é conveniente esclarecer que, após consulta à moderação do Fórum NOS a resposta obtida foi a seguinte; (O Cartão NOS físico é enviado automaticamente. O prazo para envio irá depender do serviço contratado pelo cliente.)

Boa tarde,

 

Tentei efetuar a compra de bilhetes de cinema com o cartão NOS cinemas, mas recebi a informação de que se encontra inactivo.

 

Como posso solicitar a activação do mesmo?

 

Obrigado

 

José Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carlota Foz,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kimberly Gonçalves Jauregui,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

931699000 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Ilza Martins e @Jose Rodrigues 🙂 ,

O @Jose Rodrigues fez uma questão bastante pertinente 👍🏼! @Ilza Martins , ao selecionar a opção "ver cartão" quando acede ao seu perfil, através da área de cliente NOS, qual a mensagem que lhe aparece?

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Miguel Soares de Almeida,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Não, não há nenhuma factura fora de prazo, nem houve nenhuma mexida no pacote.
Está tudo em ordem, por isso, presumo que seja algum erro por parte da NOS.
Reputação 7
Crachá +2
@Jesus Baptista mexeste no pacote ou tens alguma fatura em atraso?

Pelo que tá no site são esses os motivos para que o cartão fique inativo. Vê aqui.
Reputação 7
Crachá +1
@FILIPE FRANCO referes-te ao teu cartão de cinema nos já conseguiste ver na área de cliente?

Bom dia,

Tenho serviço TV+NET+VOZ+2TLM e também não me aparece o cartão NOS na aplicação.
Podem verificar por favor?

 

Cumprimentos

Tenho o meu cartao nos inactivo quando nao ha nenhuma razao para tal e agradeco que o tornem activo no imediato
Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos o seu testemunho.

Vamos responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigado 

Comentário