Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Kokruxt.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. Em alternativa envie-nos por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Assumindo que a conta de  cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Reputação 2
Crachá
@Tiaguh Rodrigues Provavelmente o seu Cartão NOS não está ativo porque não tem seus serviços registados na Área de Cliente. Tem ?
Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana Rita Ferreira Cardoso,

Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@João H. Como envio mensagem privada no Fórum?

 

(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.)

Boa tarde, basta carregar em @Fórum e Enviar a mensagem

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Perguntas frequentes

1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
  Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.

Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ? 

Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.

Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Liliana2627.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.

Boa noite vim ao cinema no Cascais shoping não tenho cartão nos e na aplicação da nos dá-me como inativo!!! Gostaria de saber se vão me mandar algum cartão e se vão activar o cartão pela aplicação obrigado e boa noite
Reputação 7
Crachá +5
Não efectuei qualquer alteração e não tenho facturas em atraso.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Chinokinha, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @FATIMA SANTOS.

A comunidade deu uma boa ajuda.

Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.

Obrigado @Mário P. 

"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum"

Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para ativação.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @MAURO FREDERICO MOREIRA SILVA,

Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.

Saiba como fazê-lo aqui.

Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?

Reputação 7
Crachá +6

Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada, @Carlos Verjel Gomes
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.

Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.  
Obrigado

Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞

Reputação 7
Crachá +5

o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão 😕 o que posso fazer?

Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.

obrigado @João H. já enviei os dados.

Cumprimentos,

Jose

Reputação 7
Crachá +5

Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão 

Verifique se os seus serviços estão devidamente associados à sua conta, para ajudar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa verificar a razão do cartão se encontrar inativo.

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 

E qual é o contacto obrigado
Reputação 7
Crachá +5

Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.

 

Bom dia @GARCIAALFA refere-se ao Cartão NOS cinemas ? 

Comentário