Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Obrigado
Assumindo que a conta de cliente está bem registada, 16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.
Tenho esta registado a tv+net+telefone e internet movel
Olá
Deve preencher o seu número de cliente, que está disponível na sua fatura, App NOS e Área de Cliente.
Obrigada
(Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Boa tarde, basta carregar em
Boa noite,
Perguntas frequentes
1. A quem se destina o Cartão NOS?
O Cartão NOS destina-se a clientes particulares com serviço de televisão da NOS e permite ter acesso a ofertas exclusivas.
Consulte aqui os pacotes NOS que incluem Cartão NOS.
Já tem os seus serviços registados na sua Área de Cliente ?
Se já registou o seu pacote com televisão da NOS, vá à App NOS e veja o Cartão NOS na página de início em formato digital (QR Code), ou em “Perfil” na Área de Cliente NOS.
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?
Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar.
Boa Noite Tiago,fiz isso como indicou nesses link e estou a aguardar o processamento da informação.
Neste link: https://forum.nos.pt/app-nos-47/cartao-nos-digital-5341 tem a informação disponível acerca do Cartão NOS. Se o problema persistir, ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita de uma linha NOS para verem o que se passa com o seu Cartão.
Olá a todos,
Conseguiu? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
A comunidade deu uma boa ajuda.
Para podermos perceber o que se passa, pedimos que nos envie através de mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço, por favor.
Obrigado
"Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Foi a 1a coisa que fiz mas obtive respostas de um bot e mais nada ...
Para o podermos ajudar, perante esta questão, pedimos que nos contacte por favor, pois é a melhor maneira de resolver esta situação.
Saiba como fazê-lo aqui.
Alguém me diz porque é que o meu cartão está inactivo?
Sim, em regra, quando o cartão se encontra inativo apenas endereçando o pedido de ativação podemos resolver a situação sendo necessário a confirmação de dados que para segurança é feita por mensagem privada,
No entanto, e como partilhou o seu número de cliente, publicamente, endereçamos já.
Qualquer questão adicional, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
Como cadastro o cartão na app cinema nos?? Não acho essa opção 😞
o cartão NOS está inativo e não percebo porque… Mudei o contrato para 200mbps de wifi há três meses atrás mas mesmo antes disso não tinha recebido o cartão o que posso fazer?
Boa tarde, pode ser um problema com o seu registo na sua Área de Cliente, verifique se há algum problema com o registo dos seus serviços.
obrigado
Cumprimentos,
Jose
Na área de cliente o cartão nos aparece inativo por alegadas dividas , como posso ativar o cartão
Verifique se os seus serviços estão devidamente associados à sua conta, para ajudar, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS ou envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Boas, preciso de um cartão nós sou cliente o meu está destruido, como faço para adquirir novo.
Bom dia
Comentário
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