Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialCartao Nos cinema - Inativo
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas?
obrigado
Boa noite
Bom dia,
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado.
Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.
Com os melhores cumprimentos
Luis Duarte
Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso.
Obrigada
Para remover os serviços,
- Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
- Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
- De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
- Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
-
Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.
Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?
ficou ok!
Agradecemos o seu testemunho
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
No seu caso ,uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao Cartão NOS Digital.
Nota: caso não consiga fazê-lo, através da Área de Cliente, tente o seguinte Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados a conta em questão.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um registo feito na Área de Cliente NOS, por favor.
Ficamos aguardar a sua resposta.
Muito Obrigado.
eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxxx
Boa tarde, para enviar mensagem privada, carregue aqui:
Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".
na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.
obrigado.
Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?
Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS
Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS. Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum
Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura
Obrigado
Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.
Bom dia, sou novo cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.
Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.
Cumprimentos.
Paulo Rosado
NIF:2xxxxxxxxx
Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Em caso afirmativo envie para o perfil
Funciona tudo corretamente outra vez.
Muito obrigado pela ajuda.
Cumprimentos.
Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...
Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS, os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.
Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.