Header
Respondido

Cartao Nos cinema - Inativo



Mostre a primeira mensagem

431 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 opção 2 para ativação.

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

Tenho cartão activo mas quando uso aplicação CINEMA NOS diz que nao encontrar. Nao percebo porque... Porque se for aos Cinema tenho 2 bilhetes pelo preço de 1... E na aplicações não consigo.
Podem ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Já sou cliente há mais de um mês e o meu cartão nos continua inativo. Como proceder para usar nos cinemas? 
obrigado

Boa noite @AntonioMonteiro Já procedeu ao registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

Bom dia,

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema utilizando a promoção com o meu cartão NOS mas no site do cinema e na app diz-me que o cartão não foi encontrado. 

Agradecia que este problema fosse resolvido ainda hoje.

Com os melhores cumprimentos

Luis Duarte

Reputação 7
Crachá +6

@Jéssica Pereira da Silva

Já eliminamos o que criou novamente. Agradecemos o seu aviso. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Para remover os serviços, 

  1. Aceda à Área de Cliente introduza os seus dados de acesso. ...
  2. Clique no seu avatar e escolha a opção “Perfil”.
  3. De seguida, carregue em "Gerir Utilizadores"
  4. Selecione a opção “Ações” e, caso tenha mais do que um serviço, deve escolher o que pretende remover, confirme a remoção, carregando em “Remover associação”.
  5.  

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo comprar bilhetes online com o meu cartão NOS. Dá sempre “Cartão não encontrado”. Como se resolve isto? Obrigado.

Boa tarde, tem os seus serviços registados na sua área de cliente ?

ficou ok!

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @Hugo Cardoso do Carmo. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Faria 🙂

No seu caso ,uma vez que contem dois registos de serviços de moradas diferentes, é necessário aceder a Área de Cliente NOS, e colocar como preferencial aquela que permite o acesso ao Cartão NOS Digital.

Nota: caso não consiga fazê-lo, através da Área de Cliente, tente o seguinte Link, e garanta o registo utilizando os dados pessoais associados a conta em questão.
Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo A.

Olá @Jose Rodrigues,

Para que nos seja possível ajudar e verificar a sua situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 
 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Rikardo Ferreira, 😀

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um registo feito na Área de Cliente NOS, por favor.

Ficamos aguardar a sua resposta.

Muito Obrigado.
@Jose Rodrigues pois já o fiz e até agora não houve resposta. Daí ter novamente feito este comentário. Mas obrigado pela sua atenção.
Reputação 7
Crachá +5

eu não sei como se manda mensagem privada mas meu numero de cliente é:Cxxxxxxxx

Boa tarde, para enviar mensagem privada, carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Bom dia, não consigo comprar bilhete com a promoção Cartão NOS 1=2, aparece a mensagem "cartão não encontrado".

na minha área pessoal o cartão encontra-se ativo.

 

obrigado.

Já enviei mensagem. Muito obrigado pela atenção.

Reputação 7
Crachá +5

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Marcos Gião.

Tem os seus serviços registados e é o administrador da conta na Área de Cliente?

Tenho os serviços registados e sou administrador da conta área cliente, não me aparece o cartão NOS

Atribuição e condições de validade do Cartão NOS
1. O Cartão NOS é um cartão personalizado, destinado a clientes particulares com o serviço de televisão subscrito e ativo que a cada momento a NOS defina como elegíveis para receber o cartão, e que permite o acesso aos benefícios definidos pela NOS (“Benefícios”) a cada momento.
2. O acesso principal ao Cartão NOS é através da App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e quando solicitado pelo cliente, o cartão é em formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
3. Os pacotes que incluem o acesso ao Cartão NOS podem ser consultados em App NOS, App Cinemas NOS, Área de Cliente NOS ou outras Apps em que a NOS o disponibilize a cada momento. Excecionalmente, e se solicitado pelo cliente, o cartão assumirá o formato físico, caso em que será enviado para o cliente por carta.
4. Os Clientes com mais de uma fatura em atraso de pagamento terão o Cartão NOS inativo até regularização da situação, não podendo utilizar nenhum dos Benefícios do Cartão NOS.
5. Após o termo, por qualquer causa, da relação contratual relativa ao serviço de televisão entre a NOS e o Cliente, a utilização do Cartão NOS e dos Benefícios, fica suspensa. Não sendo ativado um novo serviço de televisão após o período de 30 dias, o cartão caduca, ficando de imediato impossibilitada a utilização futura de quaisquer Benefícios.
6. Os Clientes que possuam o myZONcard beneficiam ou estão sujeitos às mesmas condições dos titulares do Cartão NOS.     Se é elegível para a atribuição do Cartão NOS e o mesmo não se encontra disponível na sua Área de Cliente no separador PERFIL, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. para que seja possível averiguar e identificar a razão da ausência do seu Cartão Digital na sua Área de Cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 2 para ativar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde , sou cliente há quase 2 meses e ainda tenho o cartão inativo ? E normal ? Já paguei a 1 fatura 

 

 

Obrigado

Contacte 16990/931699000 opção 2 para ativarem.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, sou novo  cliente NOS e após tentar aceder ao cartão NOS na aplicação, verifico que está no estado Inativo.

Aguardo o vosso feedback, com a maior celeridade possível.

Cumprimentos.

Paulo Rosado

NIF:2xxxxxxxxx

 

Boa tarde, já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Em caso afirmativo envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam ajudar.

Olá bom dia,

Funciona tudo corretamente outra vez.

Muito obrigado pela ajuda.

Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5

Ao tentar comprar bilhetes cinema através da APP o meu cartão nos não é aceite, diz que o cartão X não foi encontrado...na página da nos o cartão está activo e com serviços associados...

Boa tarde, confirme, se está a utilizar, na App Cinemas NOS,  os mesmos dados de login que utiliza na Área de Cliente NOS.

Em caso afirmativo, envie por mensagem privada o seu número de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Marcia Vidal.

Após a alteração de titularidade, removeu e voltou a associar os seus serviços na Área de Cliente?

Saiba aqui como remover e neste tópico como voltar a associar. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JOSE MARIA MARQUES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Comentário