Header
Respondido

Cartão NOS cinema?


Alterei recentemente o meu contrato com a NOS. Passei a incluir TV e na negociação disseram que tinha direito ao cartão NOS. Agora da NOS vem a resposta só ao fim de um ano com a NOS. Eu já estou à mais de 5 anos com a NOS. Alguém me dê uma dica pois já escrevi em varios sitios e a resposta por mensagem é sempre a mesma.

icon

Melhor resposta por Mário P. 20 June 2019, 12:42

Ver pergunta inicial

172 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já estou sinceramente cansado desta situação. Detesto é quando prometem e não conseguem resolver. Já vi que aqui no forum e mais do mesmo. Lamentável...


Nesta ultima mensagem privada não ficou resolvido?

Não ficou resolvido. Acho que não sabem resolver esta situação.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @afelicio e @Oct 92

@afelicio, quando seleciona a opção “Perfil” na sua área de cliente não lhe aparece um separador a dizer “Cartão NOS”? Não consegue verificar o mesmo através do browser ou da app Nos Cliente?

@Oct 92, pedimos desculpa pelo transtorno causado, no entanto, já encaminhamos a sua situação para que seja analisada o mais breve possível. 

Obrigada 

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Reputação 7
Crachá +5

As coisas ainda não foram resolvidas já dura mais de 1 semana ;(

Boa noite, se o pacote a que aderiu é elegível para a atribuição do Cartão NOS, o mesmo deveria aparecer disponível na sua Área de Cliente no separador Perfil sete dias após a instalação dos serviços. Mas isto não invalida que não possa demorar alguns dias mais tendo em consideração o fim de semana prolongado. Contudo, uma vez que a sua situação já está reportada pela moderação aos serviços respectivos, é uma questão de continuar a aguardar mais uns dias. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92

Tal como lhe indicamos por mensagem privada, verificamos que foi contactado da nossa parte no dia de hoje. 

Obrigada 

Lamento informar Ana mas não fui contactado. Acho que começam a brincar com a situação. Fico a aguardar contacto o mais breve quanto possível.

 

Relembro que a situação ainda não foi resolvida. Não tenho ainda o cartão da NOS.

Reputação 2

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

No meu caso, mesmo depois de dar os dados por mensagem privada ainda demorou uns 4-5 dias praí a aparecer… :|

Vá insistindo.

Sim disseram me 1 semana. Termina o prazo nesta sexta feira dia 8/11/2019

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Oct 92

Lamentamos a demora na nossa resposta. Continua sem conseguir aceder ao seu cartão NOS?

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @MARIA VIRGINIA SANTOS.

A que pacote aderiu quando fez a alteração de titularidade? 

Bom dia Tiago C. Obrigada antes de mais.

Eu não fiz alteração de titularidade. Simplesmente acrescentei a tv ao telefone fixo

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MARIA VIRGINIA SANTOS,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde,

Tenho neste momento dois cartões NOS associados à aplicação NOS Cinemas, sendo que um deles é partilhado (pertence ao meu pai), porém não me é possível utilizar os dois em simultâneo, por exemplo numa compra de 4 bilhetes (em que dois seriam grátis).

Apesar de aparecer a opção de adicionar cartões (+) no final da compra (após a escolha de lugares) a mesma não está activa, obrigando-me a fazer duas compras em separado. 

É uma funcionalidade que ainda não está activa ou algum problema da APP/cartões?

Aguardo uma resposta. 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rodrigo Gomes NOS:grinning:

Agradecemos a sua sugestão. Mas de momento, para utilizar 2 cartões NOS é necessário fazê-lo em compras separadas. 

Qualquer questão ou sugestão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Agradeço a vossa resposta, porém e uma vez que não faz qualquer sentido ter de efectuar duas compras para poder utilizar os dois cartões (sendo essa compra para a mesma sala/sessão) sugiro que adicionem essa funcionalidade, até pq na estrutura/desenho da APP fica a ideia de que é possível (visto ter lá o + e o -)

Bom dia, o Cartão NOS digital não me aparece no perfil. Tenho o serviço UMA e o serviço televisão, net e tela fixo associado à conta. O q devo fazer mais?

Reputação 7
Crachá +5

@pedro migue brites gama Bom dia, tem os seus serviços devidamente registados ? Em que data foi instalado o seu serviço ? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @pedro migue brites gama e @Jose Rodrigues,

@pedro migue brites gama, o @Jose Rodrigues fez uma questões bastante pertinentes. :blush:

A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 
 

Iniciei hoje.

ja está a funcionar,

obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@pedro migue brites gama

Ficamos contentes pela dificuldade já se encontrar ultrapassada. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Tenho o mesmo problema e não vejo as respostas de resolucao, só comentários de agradecimento depois de o problema estar resolvido. 

Reputação 7
Crachá +5

@YOHANE ALVES ROZENDO LEITE Boa tarde, qual é o seu problema ? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @YOHANE ALVES ROZENDO LEITE

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe a sua dificuldade, por favor. 

Não consegue aceder ao cartão NOS? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Olá boa tarde. 

O cartão Nos digital não aparece na minha App Nos é nem na minha área cliente. Como posso ter acesso ? Os meus serviços ê Íris. 

Comentário