Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Por favor, garanta que o serviço está devidamente associado à Área de Cliente e que está a utilizar o perfil que permite gerir os serviços (perfil de administrador).

Não temos conhecimento de que existam dificuldades na gestão dos números do tarifário NOS Kids. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Cristina2020.

Para aceder à opção “Gerir lista” tem de aceder à Área de Cliente através de um computador. A opção está no menu “Telemóvel”. 

Os números nem me aparecem na área de cliente .

Lá vai a concorrência ganhar mais clientes 

Reputação 7
Crachá +6

@ANTÓNIO DELMIRO MESTRE FILIPE

Já associou o serviço à Área de Cliente? 

Saiba como o fazer em: 

Estamos aqui para ajudar!

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Salvador

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão, juntamente com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Pedro Salvador

 Recebeu a SMS de boas-vindas com o link de configuração dos serviços?

 

boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Salvador

Fez a alteração recentemente?

 

Reputação 7
Crachá +5




Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.Afinal sempre havia.
Não havia não. tive de ligar para o apoio ao cliente, porque o que ontem não existia hoje como que por magia aparceu. Por isso só hoje consegui


Era problema no registo ? ou outro ?

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Reputação 7
Crachá +5
Já fiz tudo isso, o que se passa é que na minha área de cliente não existe nenhum campo "gerir lista" e essa imagem é de 2018.

Afinal sempre havia.
Reputação 7
Crachá +2

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

Na aplicação do telemóvel não aparece a opção de configurar os números. No site (pelo compudador) quando entro na área do cliente aparece esta tela (faz mais de um mês que estou a tentar): 

 

Utilize outro browser para entrar.

 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia, tenho sim. 

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Carla Cristina e @Jose Rodrigues 🙂 ,



@Carla Cristina , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu?



Ficamos a aguardar o seu feedback.
Reputação 7
Crachá +5
Olá,

Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.

Obrigada


Boa noite, veja a resposta dada por outro utilizador a ajuda neste linK: https://forum.nos.pt/nos-kids-48/lista-de-contactos-nos-kids-13249
Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 

Já funciona. Obrigada.

 

De futuro podiam simplificar as coisas. Andar pra trás e pra frente, entrar em fóruns e não entender como funcionam as vossas coisas, desanima qualquer cliente.

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Santosana 🙂 ,



Olá @C24XXXX201 ,



@Santosana , o @C24XXXX201 deu uma boa ajuda 🙌🏽. Seguindo os passos indicados, através da área de cliente NOS, continua sem conseguir efetuar a gestão da lista?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada

Olá,

 

O layout da área de clientes está diferente, e neste momento deixei de conseguir ter acesso a alterar a lista de números autorizados dos cartões dos meus filhos (tarifário NOS Kids).

 

Estou na Área de Cliente - Telemóvel, e após seleccionar um dos números deles, não tenho nenhum campo para gerir a lista. Onde posso encontrar agora essa opção?

 

Muito obrigada,

 

sGT

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Mata,

Vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Kézia Fonseca Soares

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

A minha mae ligou para mim e fala que nao tá atribuído,  o que eu faço??

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pedro Salvador

Fez a alteração recentemente?

 

Comentário