Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

246 Comentários

Sim eu consigo aceder a área de cliente, não consigo é ativar o cartão nem escolher os 20 números 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JOANAPEREIRA
A opção de gerir os números surge apenas se estiver com o perfil Administrador.

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar a sua confirmação. 
Obrigado

Bom dia,

Gostaria de receber uma pequena ajuda se possivel, acabei de adquirir um cartão pre-pago NOS Kids, no qual não recebi nenhuma mensagem para configurar, segundo explicam aqui no forum.

No entanto associei na APP a minha conta NOS, mas agora na minha conta aparece-me 2 contas, uma conta com o meu pacote e o tal NOS KIDS incluido associado e á parte outra vez o NOS KIDS que tem como nome Transitorio Divergente.

 

Obrigado

Está a fazer por browser?

Sim

Reputação 7
Crachá +2

Acho que se aparece transitório quer dizer que ainda não foi ativado o tarifário.

mas se é por carregamentos não deveria aparecer associado ao seu pacote. Experimente eliminar o registo e voltar a associar 

Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Mata

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PEKLAU

@Olaf deu uma boa sugestão. 

Diga-nos, por favor, se após realizar os passos indicados a situação ainda se mantem. 

Tente, por favor, também ativar o tarifário através deste link https://i.nos.pt/uygelx

Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado

Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Já ontem enviei mensagem mas continuo com o mesmo problema. Alguma solução??

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mbcc,

Uma vez que guardou a informação só consegue editar os contactos passado um mês.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Não,  diz que só  dentro de um mês 

Reputação 7
Crachá +2

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?


Não consegue editar no mesmo sitio?

Ao configurar os 10 numeros sem querer fiz guardar ao segundo número e agora não consigo os outros 8,

Alguém me pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @silva.mario e @Jose Rodrigues

@silva.mario, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging: ! Conseguiu? 

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, de o meu 1ero filho correu tudo bem agora este não consigo gravar os números de telemóveis autorizados.

não me aparece a opção na App do cliente, já tentei milhares de vezes

 

Reputação 7
Crachá +5

Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

 

Aceda a este Tópico: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-comunicar-com-o-nos-kids-e-inserir-os-numeros-para-poderem-fazer-chamadas-10344

Como registar o cartão noskids na area de cliente? Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @ccarla23
Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Como consigo alterar os contatos de acesso do NR nós Kiss?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Carla Olimpio,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Movemos o seu comentário para este artigo onde poderá encontrar mais informações sobre a configuração da lista de contactos NOS Kids.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Ana P. @João H.  @Inês B.  Boa noite, desculpe mas já tem vários dias desde que comprei o tlm para poder ligar a minha filha e ainda não consigo editar a lista de contactos do pacote NOS Kids

 

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Rui David,



Pedimos que faça a configuração da lista no site da Área de Cliente, através de um PC.
Tenho cartão nos kids registado, na área cliente já aparece o número de telemóvel mas não tenho opção nenhuma para registo dos 10 números, nem na app nos, nem no site nos/área cliente. Nada será por estar a fazer tudo via smartphone? Será que no PC é diferente por causa do OS?
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Charlie85
Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se selecionou o tarifário NOS Kids. Se sim, em alternativa, no ícone da lupa, pesquise “Gerir lista NOS Kids

Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui David.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Tem o cartão NOS Kids registado na sua Área de Cliente?

Comentário