Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS

Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite!

Estou com dificuldade em fazer a programação/gestão dos contatos do serviço nos kids.

Apenas foi possível através de contacto direto com assistente da NOS que verificou que na minha app não aparece essa opção para poder fazer essa gestão na app. Foi sugerido que voltasse a verificar mais tarde e que se a situação persistisse para contactar de forma a reportar o erro.

Procurei ligar para o número 16990 mas indica que paga este assunto terei que aguardar para o próximo dia útil. É possível abreviar a solução para o problema de alguns forma?

Obrigado, 

Gabriel 

Boa noite, se já associou o serviço NOS KIDS à sua área de cliente os contactos só podem ser alterados uma vez por mês.

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

Tarifário para Crianças - NOS Kids Apenas €7,49/Mês

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

Boa noite!

Estou com dificuldade em fazer a programação/gestão dos contatos do serviço nos kids.

Apenas foi possível através de contacto direto com assistente da NOS que verificou que na minha app não aparece essa opção para poder fazer essa gestão na app. Foi sugerido que voltasse a verificar mais tarde e que se a situação persistisse para contactar de forma a reportar o erro.

Procurei ligar para o número 16990 mas indica que paga este assunto terei que aguardar para o próximo dia útil. É possível abreviar a solução para o problema de alguns forma?

Obrigado, 

Gabriel 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @AliceM, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Movemos os seus comentários para o artigo onde o tema já é abordado: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

att

Henrique Salgado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, os numeros apenas podem ser alterados uma vez por mês.

Está a tentar na sua área de cliente ?  

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Tina2323,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe connosco e a restante comunidade a solução. A sua partilhe pode ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Está a referir-se ao tarifário NOS Kids? Detalhe-nos, por favor, a situação.

Obrigado

Bom dia

A opção de gerir a lista de números autorizados do carão NOS KIDS não me aparece nem no PC nem na aplicação. Já revi todos os passos dados aqui no fórum, mas não me aparece de todo. O numero já foi registado, já foi tudo feito corretamente, já alterámos a lista algumas vezes anteriormente, agora não aparece. Agradeço resolução rápida.

Obrigada.

Boa Noite joao.

Exatamente, o tarifario e o kids.

Toda vez que tento entrar na opcao Gerir NosKids para adicionar os numeros, o site retorna para a home(https://cliente.nos.pt/webselfcare/Homepage)

Ja tentei outros brownser, outros dispositivos, mas o erro permanece.

Grato

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @IsadoraS, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
O ​​@Jose Rodrigues deu uma óptima ajuda.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @henrique salgado

Agradecemos o feedback. 

Indique-nos, por favor, se o perfil que tem é de Administrador ou utilizador. Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Nao consigo aceder a pagina de edicao de numeros favoritos,sempre que acesso retorna a home.

Alguma solucao?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos os seus comentários para este artigo que explica, passo a passo, como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids.

Para poder configurar os números do tarifário NOS Kids, deverá primeiramente ter os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.

Sabia como o fazer através do artigo abaixo.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Já fiz tudo corretamente, já alterei anteriormente, mas agora a opção não aparece.

Bom dia.

Estou a atentar aceder à minha conta para alterar os numeros do NOS KIds, no entanto aparece-me sempre a mensagem

Sem permissão para acesso!

Funcionalidade não está disponível para este registo.

Sou o utilizador com gestão total da conta, necessito urgente de alterar os numeros.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IsadoraS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e alterações que pretende à lista de contactos do tarifário.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @MCosmos,

Confirme, por favor, que está a seguir os passos descritos neste artigo:

Caso a situação se mantenha sugerimos que remova a associação de serviços da sua Área de Cliente e, de seguida volte a associar.

Obrigado

Boa Tarde Joao.

Infelizmente a pagina que me remetestes nao solucionou meu problema.

Ja tenho o servico associado, e ate ja inclui um numero no mes passado, porem atualmente o erro indicado persiste, nao me possibilitado qualquer alteracao.

cordialmente

Boa tarde

Quero ter a possibilidade de consultar e escolher os números a alterar. Porque não aparece essa opção como aparecia?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @IsadoraS,

A opção de edição pode não surgir por ter feito alterações há lista de contactos há menos de 30 dias, ou por anomalia técnica. 

Para que possamos analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não. Só na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JOANAPEREIRA

Lamentamos. Não temos conhecimento de que exista dificuldade em aceder à funcionalidade pretendida. 
Deste modo, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @henrique salgado,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário