Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rui David.



A comunidade deu uma boa ajuda.



Tem o cartão NOS Kids registado na sua Área de Cliente?
Reputação 7
Crachá +5
Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar

Boa noite, siga as instruções neste link: https://www.nos.pt/particulares/televisao/kids/Pages/app-nos-kids.aspx Na Área de Cliente em Gerir apps NOS deve ter a app NOS Kids
Serviço associado na Area de Cliente?

Click em Gerir Serviço...

Lista de contactos NOS kids

Boa tarde,

Pretendo fazer a alteração dos contatos num cartão NOS Kids. Realizei um por experiência e gravei. Entretanto juntei todos os contatos que pretendo colocar e agora quero adicionar os contatos e diz que só posso fazer a alteração passados 30 dias!!?? É urgente alterar e adicionar os contatos na lista, pelo que pergunto como o poderei fazer com a maior brevidade e sem esperar os 30 dias?

Cumprimentos,

Mário Santos

Boa noite alguém sabe dizer como se regista configura e controla o cartão da nos kids???? Apoio ao cliente diz que na área cliente ou app dá, mas não, não dá nada porque não tem nada para se puder configurar
Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Cristina carvalho

Pode gerir os 10 contactos, diretamente, pela Área de Cliente. Confirme, por favor, que tem o serviço associado. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CASP1984
Recordamos que, actualmente, apenas consegue ter até 10 números. Diga-nos, por favor, se já ocupou estas 10 permissões. 
Obrigado

sim tenho

Reputação 7
Crachá +2

Olá @CASP1984,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Bem vindo ao Fórum NOS.

Está a fazer a gestão dos números através da sua Área de Cliente? Confirma-nos que tem o serviço associado à Área de Cliente?

Obrigada

não consigo associar numeros ao nos kid

Obrigado vou tentar resolver o problema 

Boa tarde,

Quero fazer alterações dos números de telemóvel dos meus filhos que são Nos Kids e não sei como fazer na app.

Podem me ajudar?

Cumprimentos,

Catarina Costa 

Reputação 7
Crachá +2

fez na área de cliente a configuração dos numeros?

Boa tarde adquiri um cartão nos Kids e a minha filha não consegue fazer chamadas nem receber 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNO TIAGO VAZ LEITE,

Lamentamos a demora na resposta.

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda. :relaxed:

Conseguiu associar os números? 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Costacat,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Saiba, neste artigo, como configurar os números de telefone NOS Kids na Área de Cliente NOS:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Bom dia, é preciso que tenha o serviços associado na sua área de cliente, se já associou, siga os passos sugeridos pelo moderador a outro cliente com a mesma dificuldade: 

Se mesmo assim o impasse persistir, entre neste Tópico: https://forum.nos.pt/a-minha-area-de-cliente-36/nos-kids-20259#post139377

e proceda de acordo com os passos sugeridos pelo utilizador @joaomonmart

 

Melhor resposta por joaomonmart

Área cliente > A minha conta > Associar serviços > escolher a opção Apenas telemóvel/Quero registar um telemóvel particular...> Inserir numero de telemóvel e esperar uma sms com o código > inserir código > clicar duas vezes em "Enviar código" (fazer isso para todos os telemóveis, se quiser ter controlo sobre gastos) > aguardar 5/10 minutos, os cartões associados irão aparecer na coluna lateral esquerda > clicar em (nº telemóvel) - NOS KIDS > clicar em Gerir NOS Kids (abaixo) > inserir nome e numero > clicar no visto verde > fazer isso para os restantes 9 números > clicar em concluir. Já está, mas demorei duas horas a descobrir. Ufa!

Reputação 7
Crachá +2

não tenho um tarifário desses mas já experimentou:

  • entrar na área de cliente, clicar no nº do nos kids e associar os 10 numeros?

Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Como associar os 10 numeros no pacote kids?

Reputação 7
Crachá +1

Como é possível retirar um dos números do contrato. 

Ligar pro apoio ao cliente e pedir pra falar com a fidelização pra tirar o número.

se está associao ao contrato só é possível tirar se já não tiver fidelização, senão só pode tira-lo pagando o valor de quebra contratual que lhe informam na altura.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Daniel da Cruz,

Lamentamos o transtorno.

Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum . 

Obrigado
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ICEO LDA,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda a esclarecer.

De forma a podermos ajudar no seu pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Boa noite, verifique se os passos sugeridos neste Tópico o ajudam:

 

apesar de já ter feito o registo ainda assim, não está a permitir - acesso negado ( ?? )

o que está a correr mal ?

Comentário