Header
Destaque Tutorial

Como configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na my NOS



Mostre a primeira mensagem

250 Comentários

@Ana P. 

Não recebi nenhum SMS de boas vindas e config. , apenas um SMS com o código para validar o numero do cartão.

Cumps

 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg

Boa tarde

Já fiz o registo do nº nos kids e está como “transitório convergente” e não aparece a opção da lista de números a inserir.

Podem ajudar sff.

obg

Reputação 1
Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em

Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista



Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...



Imagem da Area de Cliente em dez2018.



Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?
Reputação 1
Olá,

Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.

Obrigada

 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg

Não... Mas já vi que tem que ser 🙂

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Gena

Para conseguir fazer a gestão da lista de contactos, é necessário aceder à Área de Cliente NOS e seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.

Reputação 7
Crachá +5

Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro

Boa tarde,

Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

É o que se pode ler no nº. 6.

 

Reputação 7
Crachá

@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

 

@Tina2323 como conseguiu resolver. Foi pelo perfil administrador? Ou foi outro tema.

Quando diz que o problema é do site da NOD fala da área de cliente?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 

Reputação 7
Crachá +6

@PLopes-pt, agradecemos a sua sugestão. 
Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Filipe Oliveira 🙂 ,



Olá @Jose Rodrigues ,



@Ricardo Filipe Oliveira , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎! Diga-nos se conseguiu esclarecer as suas dúvidas.



Caso tenha alguma outra questão ou sugestão, partilhe connosco.



Obrigada
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VPCA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado

Obrigado! Já consegui.

 

 

Já fiz isso mas não aprece nada. 
 

Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Diz que não é possível registar o serviço . O cartão está a fazer-me falta 😐

O problema é que não está a dar no site. Obrigada 

Viva,

Ao contrário dos ecrãs apresentados neste forum sobre o tópico, não existe opção no portal de clientes para gerir os numeros do NOS Kids.

Podem indicar como proceder?

 

Obrigado

Como gravar novos números no cartão NOS kids na aplicação NOS? Quando tento fazê-lo não aparece nenhuma opção para tal. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @SaraCatarina95.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, em que etapa do registo surge o erro. 

Sugerimos que teste o processo através do navegador google chrome. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Vepi

O @Diogo S., deu uma excelente ajuda. 😎

@Vepi e @Diogo S., movemos os vossos comentários para o artigo sobre como 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Qualquer questão, por favor, fale connosco. 
Obrigado 

Comentário