Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Boa tarde

Já fiz o registo do nº nos kids e está como “transitório convergente” e não aparece a opção da lista de números a inserir.

Podem ajudar sff.

obg


Em dezembro do ano passado quando a funcionalidade Gerir Lista surgiu na Area de Cliente estava em


Área de Cliente > Os meus serviços > Gerir Serviço (n.° movel) > Telemovel > Gerir Lista





Atualmente ja nao a consigo localizar nao sei se por existir alguma anomalia, ou se finalmente perceberam que uma funcionalidade exclusiva de um tarifario nao deve estar visivel para todos os restantes...





Imagem da Area de Cliente em dez2018.





Na minha area de cliente não existe o servço Gerir Lista. Como faço?
Olá,


Será que há algum problema com o serviço NOS kids? Não consigo criar a lista de contactos nem ter o número activo.


Obrigada

 

Olá 

Sim adicionei o numero hoje de tarde

 

õbg


Não... Mas já vi que tem que ser 🙂

Obrigada. 


Bem-vinda ao Fórum NOS @Gena

Para conseguir fazer a gestão da lista de contactos, é necessário aceder à Área de Cliente NOS e seguir os seguintes passos:

  • Selecionar "os meus serviços"
  • De seguida, escolher a opção que diz "gerir serviço"
  • No menu do lado esquerdo tem de clicar na opção "telemóvel"
  • Por último, selecionar a opção "Gerir Lista"

Diga-nos se conseguiu.


Boa tarde,

 

tenhamos exatamente o mesmo problema, adicionei o meu número e agora para adicionar o número da mão tenho que esperar 1 mês, alguma forma de resolver esta situação, até que no site nao tem informação sobre essa limitação…

 

Carlos

Boa tarde,

.Os números,  de facto, só podem ser alterados de 30 em 30 dias, tome conhecimento de como funciona nos Tópicos abaixo:

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Filipe Oliveira 🙂 ,





Olá @Jose Rodrigues ,





@Ricardo Filipe Oliveira , o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda 😎! Diga-nos se conseguiu esclarecer as suas dúvidas.





Caso tenha alguma outra questão ou sugestão, partilhe connosco.





Obrigada

Bom dia.

 

Necessito de alterar a lista de contactos no tarifário NOSkids, mas esta opção não está a aparecer na área de cliente.

Bom dia, pode alterar os números apenas uma vez por mês, 

Como posso configurar os 20 números para comunicações grátis e ilimitadas?

Após ativar o Tarifário NOS Kids, receberá um SMS com um link para configurar todos os serviços incluídos no seu tarifário. Poderá configurar os 20 números através da sua Área de Cliente NOS e realizar alterações uma vez por mês.

 


Boa tarde @a.teresa.santos Deve seguir os passos abaixo.

  1. aceder ao menu "Telemóvel" e escolher a opção "Gerir lista"
  2. inserir um nome e um número e clicar em "Concluir".

Está a fazer por browser?


Obrigado! Já consegui.

 

 


Boa tarde @mariosantos.ss,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Esta configuração pode apenas ser alterada de 30 em 30 dias, por si. Para que possamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente e lista de contactos que pretende configurar.

Obrigado


Abrir a área de cliente em browser. Clicar no numero nos kids - alterar numeros


Boa tarde @VPCA,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta. Pedimos, por favor, que aguarde.

Obrigado


@Nikita Avdeev  Associou corretamente os serviços na sua área cliente e está aceder com o seu perfil administrador correto?


Boa tarde @Tina2323,

Vamos ajudar. 🙂

Teste, por favor, fazer a configuração com um perfil de Administrador e diga-nos se conseguiu.

Obrigado pela oportunidade 

qual é a diferença entre um perfil de Administrador e um perfil de Utilizador?

 

fiz quase 200 tentativas! Finalmente consegui!Fiz tudo conforme as instruções, o problema estava justamente no site NOS. 

 

@Tina2323 como conseguiu resolver. Foi pelo perfil administrador? Ou foi outro tema.

Quando diz que o problema é do site da NOD fala da área de cliente?

 


Olá bom dia, estou com o problema em alterar os números do nós kids.

O que acontece é que cada vez que clico na parte de gerir contatos nos kids, a pagina volta sempre para onde estava e não para a gestão dos contatos.

 


 

Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a tentar editar a lista de contactos NOS Kids, ou adicionar um número NOS Kids à sua conta my NOS?

Pedimos que nos detalhe a questão.

Obrigado

 

Adicionar

Boa noite @João Mata,

Creio que a questão seja acerca da adição do número à sua conta NOS.

Realizou os mesmos passos consoante o tutorial Como associar serviços de telemóvel na my NOS | Forum NOS? Qual foi a dificuldade que enfrentou?


Boa noite @João Mata,

Como não consegue avançar, sugiro que abre o browser em modo privado e verifique.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.

 

 

Continua a redirecionar à página de serviços contratados.

 

Poderá ser um bug no site, vamos aguardar pelo feedback da equipa de moderação.

Obrigado pela compreensão.


Bom dia, @João Mata

Agradecemos o seu comentário. Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Boa tarde tenho o mesmo problema quando carrego no gerir contatos NOS Kids volta novamente para a página dos serviços contratados. Já fiz os procedimentos apresentados e sou administrador da conta.

Já tenho uma lista de contatos associada e preciso de acrescentar um número novo.

Parece ser problema no site.

Alguma sugestão...


Pode ter sido um erro momentâneo..


Já não é necessário. Já tenho acesso, deixou de apresentar “Acesso Negado”.

De qualquer das formas agradeço a disponibilidade.

Cumprimentos.


Bom dia, @Jailton Neto

Sugerimos que verifique se tem o perfil Administrador sobre o serviço NOS Kids. Saiba como o fazer seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à área de cliente my NOS e escolha “Gerir conta”;

     

  2. De seguida, selecione “Gestão de utilizadores”;

     

  3. É direcionado para a página que permite criar ou gerir outros utilizadores que acedam às suas contas NOS. Selecione “Adicionar Utilizador” para criar o perfil;

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário