Skip to main content
Header

O NOS Kids é o tarifário ideal para os mais pequenos, é seguro mais inclui muito entretenimento, GB de dados para internet e chamadas e SMS grátis e ilimitadas para 20 números à escolha dos pais:blush:

A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Neste artigo mostramos-lhe como pode configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids na área de cliente my NOS em my.nos.pt.
Saiba ainda como configurar todos os serviços incluídos no tarifário NOS Kids em:


Com o tarifário NOS Kids as comunicações do seu filho são completamente seguras, podendo apenas realizar e receber chamadas/sms para 20 números de telefone configurados por si.  Esta configuração pode ser também alterada de 30 em 30 dias, de forma simples e rápida, na sua área de cliente my NOS.


Configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids em my.nos.pt

Para configurar os números de telefone do tarifário NOS Kids, siga os passos abaixo:

  1. Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso (n.º telemóvel, email ou username) e selecione "Entrar" para avançar.
    Se ainda não se registou, saiba como criar conta em my NOS;

 

  1. Em “Gerir conta” selecione “Serviços contratados” e, de seguida, “Telemóvel”. Confirme e escolha o número com o tarifário NOS Kids e de seguida selecione “Contactos NOS Kids”;

     

  2. Insira os nomes e números de telemóvel ou telefone fixo nacionais dos contactos que pretende autorizar;
  3. Após introduzir ou editar os contactos selecione “Guardar”.
    Neste passo vê a lista de contactos que definiu e a data em que foi feita a última alteração. São permitidas alterações de 30 em 30 dias, pelo que sugerimos que guarde as alterações apenas quando tiver a certeza de que a lista está completa e conforme pretende;

 

  1. Selecione novamente “Guardar alterações”, para confirmar as alterações;
  1. Por fim recebe a confirmação da alteração e o mais pequeno já pode começar a comunicar para a lista definida para o tarifário NOS Kids;


Consulte outras configurações que pode fazer no seu NOS Kids, como configurar a App NOS Kids e a App NOS Safe Net, em:

 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

 Se tiver questões adicionais, estamos disponível para ajudar. :blush:

Em Novembro de 2024:

 

Para gerir a lista de 20 números de uma conta NOS-Kids, usar o link: https://cliente.nos.pt/selfcare/7097463/mobile/list

 

ou ir a “Gerir Lista” nesta página : 

 


boa noite, eu faço isso tudo como explica mas nao me aparece a opcao de de cnfigurar nos kids


Olá @Ana Raposo

Não consegue associar o serviço à sua área de cliente? 

Obrigada 


Boa tarde,

 

Neste momento estou a ter o problema de quando carrego no “Gerir NOS Kids” não vou para a pagina que tem o “Gerir lista”, volto para a pagina principal onde me aparece o meu telemóvel principal e não o que tinha selecionado do Kids.

será que alguém está a conseguir de momento?

 


Bom dia, não tenho a opção de NOS KIDS → Gerir NOS Kids. Alternativa?

Opções NOS Kids

 


Olá, já registou o serviço em questão, correto?


Acho que sim, diz PM NOS kids Promo. 

Olá, já registou o serviço em questão, correto?

 


Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada


Olá @João Mata e @oTonyStark

@João Mata, pelo PC, consegue verificar a opção de gestão do contacto NOS Kids? Ou surge de igual forma?
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Olá, a imagem foi tirada ontem desde uma pc


@Ana P. hoje. já me aparece a opção de  NOS KIDS → Gerir NOS Kids


Mas quando clico em Gerir NOS Kids, aparece a seguiente  mensagem:
 

Sem acesso

 


Boa tarde @João Mata,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

 

Já ontem enviei mensagem mas continuo com o mesmo problema. Alguma solução??


Boa noite,

Já fiz a configuração no entanto quando tento gerir os números diz acesso negado. 

Como resolver? 

Obrigada


Olá a todos,

para já só tenho 2 números para adicionar à lista. Se acrescentar estes dois e gravar consigo acrescentar os outros 8 até, por exemplo, ao fim da semana? A mensagem que aparece dá a entender que depois de gravar só posso alterar a lista passado 30 dias.

 

Obrigado,

Pedro


Boa tarde a todos, 

Respondemos à sua mensagem privada @João Mata. Confirme, por favor, a sua caixa de entrada. 

@NUNO DUARTE G.DA SILVA PEREIRA, agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.
O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @PLopes-pt.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Obrigado 


@João H.  há mais de uma semana e continuo com o mesmo problema, já enviei mensagem para o perfil @Fórum solicitaram dados e contacto e ninguém me liga. 


Olá @João Mata

Lamentamos a demora. 
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 


@Ana P. @João H.  @Inês B.  Boa noite, desculpe mas já tem vários dias desde que comprei o tlm para poder ligar a minha filha e ainda não consigo editar a lista de contactos do pacote NOS Kids

 


Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 


Boa tarde @João Mata,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se tem perfil de administrador. Poderá verifica-lo em, perfil > gerir utilizadores.

Em alternativa envie-nos uma mensagem para o perfil @Fórum, para que possamos providenciar ajuda.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Bom dia, tenho sim. 

 


Olá @João Mata,

Vamos responder à sua mensagem assim que possível.

Obrigada


Já fiz isso mas não aprece nada. 
 


Boa tarde

Tenho 2 cartoes Nos kids e quero alterar os contatos e acrescentar alguns e na plataforma não aparece para alterar. como posso fazer.

Obrigada

Otilia


Boa tarde @Otilia Teixeira,

Agradecemos a sua mensagem. 

A comunidade prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Movemos os vossos comentários para organização do Fórum.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


O problema é que não está a dar no site. Obrigada 


att

Henrique Salgado


Comentário