Header
Respondido

Devolução de equipamentos


Bom dia, recebi email para devolver os equipamentos NOS. 
Pretendo que sejam recolhidos na morada de contracto. 
O que tenho de fazer? 

 

Atentamentge, Patrício Cunha 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 June 2020, 11:49

Ver pergunta inicial

104 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @fRAN1,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Bom dia, um familiar meu cancelou os serviços da NOS há quase 2 meses, o funcionário que o atendeu disse que depois teria de devolver os equipamentos  até 1 mês após o fim de serviço. Foi passado 2 semanas após o término entregar os equipamentos e foi-lhe dito que teria de receber primeiro uma sms no telemóvel, assim que a recebesse poderia entregar os equipamentos.

Já lá vai quase 2 meses e nada de sms, como ele não têm conta na app NOS como pode entregar os equipamentos?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoMac, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos. 

Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado

Bom dia @RicardoMac, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. Já recebeu a confirmação de que os serviços foram desligados? Se sim, a partir dessa data pode entregar os equipamentos. 

Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS e fazê-lo?
Obrigado

Boa Tarde, sim, foi recebida a sms a confirmar que os serviços foram desligados. Após 2 semanas dessa sms, foi a uma loja NOS e foi informado pelo funcionário que ainda não poderia receber os equipamentos porque não tinha nada no sistema a informar a entrega, para esperar por uma sms em que viria escrito que já poderia entregar, então sim, podia deslocar-se à loja e efetuar a entrega dos equipamentos, mas a sms nunca foi recebida.

Assim que puder irá voltar a passar na loja, depois direi qual foi a conclusão.

 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RicardoMac,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Alternativamente, pode agendar a devolução através da sua Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Ja viram o que se passa?

Os equipamentos continuam a aprecer na minha posse, sendo que ba box foi entrege na lOja Nos do CC Mira Maia há quase 3 semanas…...

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @fRAN1
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, lamentamos a demora. 
Agradecemos a compreensão. 

Obrigado

os equipamentos foram devolvidos há 3 semanas , coloquei aqui a questão para ser resolvido há quatro dias e continua tudo na mesma. Inadmissível

A NOS deveria rever urgentemente este tipo de situações , que só prejudicam a sua imagem.

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @fRAN1,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

mas vocês acham este tipo de respostas formatadas que não dizem , nem resolvem nada , normal?

Para que serve este fórum se não são capazes de dar uma resposta ou prazo objectivo e tratam os clientes desta forma.

 

 

O moderador já respondeu a referir que lhe vão responder assim que possivel, qual o problema?

Onde é que disseram que iam resolver o problema. Vai para 5 dias que deixei aqui o pedido de ajuda e nada fizeram. A box foi entregue no dia 2 de agosto, o router no dia 9  e continuam a aparecer na minha área de cliente.

Os sistemas informáticos são para que? para demorar este tempo todo a resolver os problemas, andar a incomodar as pessoas com esta Burocracia  e a fazer débitos indevidos equipamento não devolvido ,por continuar a parecer indevidamente na minha área de cliente ?

 

Reputação 7
Crachá +1

um fórum tem um contexto diferente do que dar apoio aos seus pedidos particulares amigo, as respostas podem levar tempo a chegar. 

nunca vi darem prazos de resolução aqui, quer resolver os seus problemas rapidamente ligue pra linha de apoio ao cliente como toda a gente, é para isso que serve a linha de apoio.

um bem haja 

Reputação 2
Crachá

Boa tarde, 

mesmo depois de ter devolvido o equipamento ao estafeta, recebi uma mensagem da Nos em como não foi devolvido. Podia que me esclarecessem a situação.

Cumprimentos,
Pedro Rosa.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pedro Rosa,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme através da sua Área de Cliente ou App NOS se existe algum assunto em aberto sobre devolução de equipamentos.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @João H. 

Sim, tenho uma mensagem na Área de Cliente. A mensagem tinha desaparecido mas reapareceu, avisando-me que já tinha passado a data. Pode validar o que se passou por favor?

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pedro Rosa.

Agradecemos o seu testemunho.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte.

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Olá @João H. enviei os dados que me pediu por mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Pedro Rosa.

Confirmamos a receção da sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.

Obrigado

Boa tarde.

À cerca de duas semanas, recebi a visita de um técnico, com a finalidade de substituir o router que já estava ultrapassado. No decorrer dessa operação, o router novo que estava a ser instalado queimou, tendo sido instalado um 2o router. Agora reparei que tenho de fazer a devolução do router que queimou!!! Nem sequer tenho o router, ainda tenho a ameaça de 74,99 euros, depende da não devolução. Alguém tem a solução mágica para esta situação. 

 

Reputação 7
Crachá +2

Ligar á linha de apoio

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @NHAQY

Sugerimos que, por favor, verifique na Área de Cliente se a mensagem de devolução do equipamento também surge. 

Aguardamos o seu feedback.
Obrigado.

Reputação 2
Crachá

Boa noite, a mensagem em como estou em falta com a devolução do equipamento voltou a aparecer na minha área de cliente, após a última conversa que tive com o vosso suporte. Podem verificar o que se passa, por favor?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Pedro Rosa
Fez alguma troca de equipamento? Experimente, por favor, o acesso à Área de Cliente através do navegador privado, e diga-nos se a mensagem surge. 

Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado,

Reputação 2
Crachá

Olá @Mário P. 

Acedi através de um navegador privado e continuo a ver a mensagem.
A mensagem que me aparece é:

Devolução ultrapassada:
Passou a data limite de entrega. Ainda é possível devolver os equipamentos NOS.

 

Comentário