Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

A minha APPLE TV esta ligada por cabo, ontem funcionou bem hoje ainda não esprementei ,espero que funcione sempre como ontem 

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pelo seu feedback, @Jleite
Por favor, caso note alguma dificuldade, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Boa tarde,

A primeira vez que instalei o Nos TV no tablet foi para ver a final da taça.

Correu tudo bem. Depois esta semana decidi aproveitar que estou de férias para ver uns filmes na cama e quando tentei utilizar o tablet, para ver os canais normais, zero de problemas. Mas quando tentei ver filmes do Nos Play dava sempre o mesmo erro (NTV133). Pensei que pudesse ser por ter menos velocidade no quarto, ainda assim não tenho problema a ver vídeos no youtube por exemplo.

Tentei vários filmes diferentes. Mais antigos. Mais recentes. NADA!

No dia seguinte voltei a tentar, porque dizem para tentar mais tarde. Entretanto como há a opção de download do filme, pensei que ao fazer o download, como o ficheiro fica em sistema, não tivesse problemas … mas nem assim. Continuam os problemas para visualizar.

No dia seguinte, novamente a tentar uma alternativa e decidi ir ver filmes do AXN Movies ou Fox Movies, mas quando tentei ver um filme que tivesse passado há mais de 2h, dava o mesmo erro.

Ontem ainda pior, nem a RTP dava, não dava qualquer canal. Sempre o mesmo erro. Nem com o tablet junto do router. Nem trocando a password.

Já limpei cache. Eliminei todos os dados. Desinstalei. NADA

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @Gabriel1964.

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alpinista

Vamos ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte e o email associado à Área de Cliente NOS para o perfil @Fórum
Muito obrigado

Igual com o meu iPad…

Sim e o problema mantém-se...

Reputação 1

Desde da atualização da aplicação de hoje que não estou a conseguir visualizar no meu iPad, alguém está a ter o mesmo problema? 

Ja a mais de uma semana que me aparece o erro NTV11. Nao me deixa ver nenhum programa passado ou os que tenho gravados. Isto acontece na versao web e nao na app. Como posso corrigir isto? Ja tentei ver diferentes programas, a diferentes horas. Nada funciona! 

Reputação 1

Nao  consigo encontrar a solução para o erro 5000 ou 5080! Alguém sabe a solução! Já liguei e desliguei a aplicação, o iPad, reinstalei a aplicação, fiz reset ao equipamento. Alguém sabe o que causa o problema? 

 

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Bom dia. Desde que acedo à nostv.pt com o Microsoft Edge, surge o erro NTV-5070. Já liguei para o 16990 e fiquei na mesma. Há alguma maneira de resolver isto?

Experimente outro browser

Com o Chrome, sempre funcionou. Só estranhava o Edge ter uma tecnologia semelhante (Chromium) e não dar. Não fiz nada mas já funciona normalmente. Manias :sweat_smile:  Cumprimentos. 

Reputação 7
Crachá +1

​​​​Olá @Kury53,

As faturas dispõem sim da data em que termina o período de fidelização, quando existe, e os encargos a suportar pelo cliente se quiser terminar o contrato na data da emissão da respetiva fatura. Basta para isso pedir a ativação gratuita do detalhe mínimo em fatura. Tudo dentro das regras estipuladas pela entidade reguladora. 

Pode também aceder a essas informações na Área de Cliente no site ou através da APP NOS.

Da rede NOS não paga para falar com o Apoio ao Cliente (16990). 

Pode contactar a Provedoria NOS clicando em Provedoria.

Algo tão simples como uma pesquisa no Google de 2 meros segundos. 

Como pode ver aqui clicando em Contactos, a NOS também não esconde de todo formas de ser contactada pelos clientes.

Assim como se quiser aceder ao livro de reclamações se nunca reparou, basta deslizar até ao final da página e verá de imediato o logótipo do mesmo. Basta clicar também e será redirecionado para o site do LR. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nelofski,

Lamentamos o transtorno.

Este tema já se encontra identificado e em fase de resolução. 

Contamos ser breves.

Obrigado

Reputação 3

Boa noite @andradej,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do fórum.

@Guimas deu uma boa sugestão. Diga-nos se resolveu, por favor. 

Sugerimos também que confirme se a ligação à internet se encontra estável.

Obrigado

Boa noite, João H.

Esta tarde já correu melhor através da App NOS TV para Windows, com menos mensagens de erro NTV133. 

O sinal wi-fi da entidade onde trabalho poderá, de facto, não ser tão estável como o que tenho em casa. Mas nada posso fazer para aferir ou melhorar a qualidade desse sinal.

Obrigado.

Bom dia, gostaria que me ajudassem, pois no meu iPad, a App nos TV aparece o erro ID:05, mesmo a app tendo alterações deveria dar para ver com versões posteriores a IOS10. Gostaria que me ajudassem com isso, obrigado

Obrigado por me ignorarem com sucesso. Foi preciso vir outra pessoa perguntar a mesma coisa para obter uma resposta. Esta NOS enfim, até que resolvam algum problema é preciso descer um santo à terra.

Sou cliente UMATV, mas nao tenho acesso a App Nos , porque???????’

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EdPinto,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ola eu nao consigo ver televsiao no meu telemovel ou computador pois aperece sempre este erro, erro NTV01, sim eu vivo fora da U.E alguma solucao para isso ?

 

Não consigo ver programação anterior apenas em tempo real, a aplicação dá erro: Lamentamos mas o programa deixou de responder. Sempre que tento recuar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, esse acesso é através de um computador com o browser Google Chrome instalado ? 

Reputação 7
Crachá +2

esse erro ntv05 tem a ver com o fornecedor ou a região. Tire a sessão da NOS no fornecedor de TV, desligue o telemovel e volte a ligar, vá ao fornecedor de TV e guarde os dados da área de cliente. Confirme  que fica bem registado.

O 2º passo é na store, ao selecionar o seu nome/email, no espaço onde diz região ter selecionado portugal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Cleide,

Qual é o equipamento onde está a tentar aceder à App NOS TV?

Sugerimos que neste momento verifique se existem mais de 4 sessões NOS TV ativas dentro de casa ou mais de 2 fora de casa, por favor.

Obrigada

esse erro ntv05 tem a ver com o fornecedor ou a região. Tire a sessão da NOS no fornecedor de TV, desligue o telemovel e volte a ligar, vá ao fornecedor de TV e guarde os dados da área de cliente. Confirme  que fica bem registado.

O 2º passo é na store, ao selecionar o seu nome/email, no espaço onde diz região ter selecionado portugal.

Resultou!!!

já funciona, obrigado. 

Reputação 7
Crachá +2

Acontece-me a mesma coisa. Não estou a conseguir partilhar a NOS TV via air play com a minha smart tv Samsung, a app apresenta-me esse erro. Se for através de ChromeCast já consigo.

Conseguem ajudar?

Obrigado

É problema geral de equipamentos ios.

Comentário