Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marina Ferraz e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Marina Ferraz, a dificuldade reportada ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Julia Costa e @Jose Rodrigues,

@Maria Julia Costa, respondemos ao seu comentário aqui

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

@Marina Ferraz

Pedimos que nos indique a versão e marca do equipamento através do qual está a aceder à app, por favor. 

Obrigada

Boa tarde,

sim já desinstalei e voltei a instalar. Faço isso há mais de uma semana. Funcionava  bem até a cerca de duas semanas quando a nos colocou uma atualização. No tablet tenho a versão anterior e funciona bem. 
Obrigado

Olá @zeferino correia

Os equipamentos em que verifica o erro são todos iOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa tarde, no meu iPad sim, e de momento e único meio para ver televisão que estou no estrangeiro, neste caso terá de haver alguma solução, pois não é lógico a pessoa ter de comprar outro equipamento só porque a nova atualização não possibilita ver em dispositivos com atualizações anteriores de iOS 

Reputação 7
Crachá +5

Sempre consegui ver tv através da app nos tv. À dois dias que me dá o erro NTV01.

Já reinstalei a app reiniciei o telefone sem qualquer resultado

O que mais posso fazer, logo agora que estou fora de Portugal e tanta falta me faz. 

Boa noite, em que país está ? A app está disponível nos países que constituem a UE. 

Sim excepto se visualizar thrailler’s ai funciona.

Reputação 1

Sim eu já fiz o reset do meu iPad, reinstalei a aplicação, atualizei credenciais, tecnicamente já não sei mais o que fazer. Se a própria NOS não são e o que o erro 5080 é fará nós!!! Se permitem a atualização para sistemas operativos mais antigos tem funcionar. Ou então que eu utilize um browser para poder aceder aos vossos conteúdos. 

Reputação 7
Crachá +2

Penso que esse erro tem a ver com a área de cliente estar mal registada. Veja se há algo que possa fazer, mas o melhor será contactar o apoio técnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AnaCopeto, experimente fazer a limpesa do Google Chrome, cookies, cache, histórico e temporários, desinstale e volte a instalar a aplicação.

 

Boa tarde José.

 

Ja efetuei essa solução  mesmo antes da publicação e não surtiu efeito.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @AnaCopeto, já conseguiu ter acesso à app NOS TV ?

Reputação 1

Boa tarde, desde ontem que ao aceder à nos tv no computador a qualidade de imagem está muito má,

se alterar para qualidade alta, o canal tem imensas paragens, isto passa-se em todos os canais (esta

qualidade de imagem muito má). 

como podem ver a qualidade é péssima. Entretanto também já me apareceu o erro NTV02. 

Se puderem ajudar agradeço.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Daniel Dias1981:grinning:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se está a aceder à app NOS TV através da app para o Windows ou pelo Browser, por favor.

@Daniel Dias1981 e @Jose Rodrigues, movemos os vossos comentários para este tópico. Assim, garantimos a boa organização do nosso Fórum.  
Muito obrigado, 

 

Boa noite,

cliente novo, só com Apple TV como box. 
Tenho a Apple TV da NOS como box principal, e tenho Apple TV como box no quarto. 
Logo estou a usar a app NOS TV para ver tv 😀

 

Tudo ok com as 2 Apple TV com a app NOS TV, também tenho a funcionar no iPhone e tudo ok. 
 

A minha situação prende-se com o erro NTV133 num tablet android, que já funcionou e agora não funciona. A app liga, da tudo, mas na reprodução de qualquer canal da esse erro. 
 

Parece que esse erro seria do número de dispositivos em stream ao mesmo tempo. 
Acontece que ao mesmo tempo de certeza que só existe 1 ou 2.

Alias, no iPhone a app não tem qualquer problema, e no tablet aparece esse erro.

Conseguem ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jaafonso2020 e @Diogo S.

Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema se encontrava a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :blush:

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

É problema geral apple. Já em tratamento

Reputação 7
Crachá +2

Se com essa rede Wi-Fi tentar aceder ao YouTube ou outra app não tem paragens? 
experimente também baixar a qualidade de imagem na ⚙️ 

Reputação 7
Crachá +2

Significa que não registou ou não registou corretamente os seus serviços na área de cliente. Para ajuda 16990 opção 3.

Reputação 1

Boa tarde, estou a aceder através do Browser, já tentei através da app para o Windows e está na mesma situação.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Marcio Cardoso - Faro

Agradecemos o seu feedback. :slight_smile:

Se a Apple TV estiver em regime de aluguer à NOS não conta para o limite de equipamentos. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Dias1981:grinning:
Esta dificuldade apenas ocorre quando altera a resolução de imagem? 

Muito obrigado 

Reputação 1
Crachá

Sim, acesso imediato e com a qualidade habitual.

Reputação 7
Crachá +5

Gostava de saber com que vergonha a NOS não permite “puxar” atrás para ver a estreia da emissão deste BBF, pelo menos, na APP da NOS TV?

Já fiz de tudo: reiniciar o browser, limpar caches e afim e sempre que selecciono o programa dá sempre mensagem de erro?? Do Jornal da 8 (de domingo) e do programa seguinte, Maria Madalena não surgem problemas. Só no BBF! Porque SERÁ??

Eu não pago 60€ para meterem cláusulas quando querem e apetecem para bloqueam a funcionalidade de de gravação automática num canal genérico português!!

Agradeço resolução imediata, existem outras operadas também e quando não existirem, também há Netflix!! Obrigada.

 

Atenciosamente,

Teresa Barros

Boa noite, experimentei agora na box Iris e tanto  ontem como hoje, esse programa oferece a possibilidade de gravar no canal 12.

Boa tarde caro Tiago.

Ipad 2 - ios 9.3.5

Penso que a app informa ser só a partir do ios 10 e posterior. Não há forma de obter uma versão anterior?

Obrigado

Comentário