Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 1

Na televisão, não consigo ver a programação diária de nenhum canal. Desapareceu por completo e aparece a mensagem de informação não disponível. Também desapareceu todo o conteúdo do Arquivo e não consigo enviar as gravações do PC para a box. Isto só está a acontecer com a TV e box. No PC está tudo normal. Esta situação já se arrasta há dias.

Obrigado! Resultou.,, só não sei porque é que a operadora não resolveu logo há 3 dias.,,, abraço!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Cristiano Santos,

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Continua sem conseguir aceder à app? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Reputação 1

@Tiago C.  sim, já fiz a reposição dos parâmetros de origem… Já retirei o cartão da box e voltei a colocá-lo, já desliguei a box por completo… Já fiz tudo e nada!!!

Reputação 1
Crachá

De acordo com experiência recente, mas com diferente mensagem de erro, pode ser que  desligando a VPN ou o antivírus desapareça o erro. No Fórum sugerem também verificar a qualidade da ligação internet. Às vezes desligar a ligação Wi-Fi ou rede móvel, ou até reiniciar o aparelho, soluciona o problema. Boa sorte!

Reputação 1

Boa tarde, @Tiago C.  

Já consegui falar com o apoio técnico, A box tem de ser substituída. Ainda por cima acabei de saber que a minha box é das antigas 😃 Hilariante, tendo em atenção que só tenho NOS à meia-dúzia de meses. Como se não bastasse... entre vir um técnico cá a casa (o que poderia demorar alguns dias) ou trocar a box numa loja, disponibilizei-me a ir à loja trocar a box… Para cúmulo, chego à loja e, por causa da pandemia, as lojas não estão a fazer troca de box’s. Fui perder tempo e agora vou ter de esperar que me liguem a agendar a vinda do técnico cá a casa.

PS: Já agora, como é que envio uma mensagem privada? Fartei-me de procurar essa possibilidade e não encontrei. Só consigo publicar mensagens no fórum.

Olá.

não, o problema ainda não foi ultrapassado.
Continuo também com o mesmo problema. 
o fornecedor de tv não funciona e a aplicação NOSTV não funciona. Quando clico para abrir, a aplicação nem abre. Já fiz todo o procedimento necessário (limpar a cache, desinstalar etc). 
Tenho um iPhone 12 e a versão da aplicação é a última. 
Sei que nos aparelhos Android e iPhone antigos o problema já foi ultrapassado. Mas o problema continua com os iPhones mais recentes. 
 

atenciosamente,

Reputação 7
Crachá +2

É um erro geral. É aguardar pela resolução.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @AliceF,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Bom dia,

 

Recebo o erro NTV-5040, quando tento usar o airplay da app NOSTV para TV.

No iPhone a app funciona corretamente, mas quando clico no airplay aparece este erro na app.

 

O que poderá ser este erro?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde. A aplicação encontra se actualizada. 

Continuo a espera de resolução.

 

Obrigada 

Acho que não há muito mais a fazer. Reset total do telemovel?

Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

  •  
  •  
  •  
Reputação 1

Boa tarde, esta situação da má imagem está resolvida. Entretanto aproveito para alertar sobre outra situação que está a acontecer. Sempre que tento aceder ao arquivo para visualizar as minhas gravações, seja no telemóvel, seja na app para o Windows ou pelo Browser não consigo ver e dá o erro “NTV133”. Agradeço a vossa ajuda para resolver este tema.

Obrigado.

Estou constantemente a receber o erro ID 11 quando quero ver um programa que passou na televisão noutro dia. E só comecei com este problema ontem à noite

Reputação 1

Bom dia Mário, já ando a um ano quase a instalar desinstalar pedir códigos etc etc…

Na semana passada a App funcionou, fiz telefonemas e recebi fiz (testes) e agora deixou de funcionar novamente. 
 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Desde hoje apareceu mensagem "este conteúdo não está disponível para Gravação Automática"..

São gravações dos canais normais, até agora todo tipo série  mas não todos filmes.

 

Até ontem tudo era bom..

 

Obrigado e Cumprimentos

  •  
  •  
  •  

Boa noite, está assinalada uma dificuldade na app que não permite ver algumas gravações.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @GerardjS e @jose pedro dos santos neves,

O @Jose Rodrigues já respondeu à vossa pergunta.

Existe uma dificuldade já identificada sobre o tema, estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Daniel Dias1981

Agradecemos o seu feedback. :blush:
Em relação à dificuldade de acesso às gravações do arquivo, são todas do mesmo canal? Verifica em várias o mesmo erro ou é em algum conteúdo específico?

Obrigada

 

Peço desculpa mas só agora vi isto.

Problema resolvido, obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Não alterou de titular por exemplo?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos,

A situação já está identificada e a ser resolvida.

Lamentamos o transtorno e contamos ser breves.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Sara R., seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jorge C deu uma boa ajuda, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde apresentamos as mensagens de erro que surgem e como as ultrapassar. 

Obrigado

 

Boa noite,

Eu ando muito por fora de casa, por isso uso muito a nostv, seja em browser, app windows ou android.

Mas farta-se de falhar, nunca vi tal coisa, não há practicamente um conteúdo, principalmente se for gravado que consiga ver do inicio ao fim. Neste momento estou farto de ter o erro NTV11 ao tentar ver um conteúdo desta madrugada da CNN. Em qualquer formato está a falhar. Porto canal também se farta de falhar, não me lembrando agora se é o mesmo erro. Reportarei daqui em diante todos eles, porque isto é todos os dias e para quem anda fora de casa como eu, ter um serviço que raramente corresponde ao expectável é frustrante.

 

Gostava de saber se há algo que se possa fazer, pois normalmente após umas tentativas lá consigo ver, mas neste momento não. passo um pouco para a frente de onde falha e falha logo a passado uns segundos outra vez.

Obrigado

André Gomes

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @João Neves da Paz

Ficamos a aguardar o seu feedback. Eliminámos o 2.º artigo que criou, uma vez que já se encontra a sua questão neste artigo. 
Obrigado

Boa noite. No meu iPhone já funciona! 

Comentário