Header
Destaque

Como resolver erros na App NOS TV no smartphone, tablet e PC



Mostre a primeira mensagem

950 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite a App nostv não  funciona nem no telemóvel nem na box Apple tv está sempre a parar no telemóvel e Apple TV da erro ATV11 alguém me pode dizer o que se passa 

INSTALADA NO PC

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes, @Daniel Dias1981 e @Jleite

@marcolopes, de momento, está aceder à NOSTV através de browser? 

@Daniel Dias1981, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

@Jleite, o erro em questão surge em todos os canais que tenta aceder?

Ficamos aguardar o vosso feedback. 

Obrigada 

Reputação 7

na web fuciona no telemovel nao:(

 

Boa tarde @tommmylee,

Esse erro é apresentado devido a falha de autenticação.

Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder.

Obrigado

 

Reputação 2

nif xxxxxxxxxx

cont cxxxxxxxxx

Boa noite, porque é que a minha App nos tv não funciona diz serviço temporariamente indisponível e diz para indicar ID01

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde
Não consigo aceder a minha conta através da app NOSTV.

 - Parece que a conta que inseriu não tem permissões de acesso.
 

Podem ajudar a desbloquear esta situação?

 

Obrigado

Rui Pina

Boa tarde, a que conta quer aceder ? A app NOS TV apenas dá acesso à sua BOX. 

para entrar na sua área de cliente clique aqui: 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Ou instale a app NOS

 

Reputação 2

Menina parece que o problema está ultrapassado começou a funcionar agora

Reputação 1

A solução é mudar para a MEO ao menos a aplicação deles funciona correctamente, a NOS e os seus incompetentes “avariaram” a aplicação iOS há mais de um mês ainda não conseguiram resolver, nunca vi uma coisa assim. É surreal.

Obrigado a todos já resolvi o problema reservei todas as senhas e instalei tudo de novo 

O que acontece na minha situação é que quero ver um programa de sexta-feira, no telemóvel, qualquer programa que queira ve-se bem, isto quer dizer que tem a barra a branca a dizer VER e no computador parte dos canais não me aparece a barra que me refiro, gostava que me ajudassem nesse ponto, pois gostaria de ver TV no PC. Obrigado

SITUAÇÃO JA FOI RESOLVIDA (NOS ATUALIZOU).

Reputação 5
Crachá +1

É assim eu tenho Apple TV desde o 31de Julho por várias vezes que isto macontece ,a imagem começa a ficar desfocada e a parar, e depois ecrã fica preto algum tempo e é aí que surge o código ATV11, durante algum tempo mesmo que mude de canal a situação mantém se, ontem acontece durante 2h depois la voltou a funcionar 

Olá

Não se consegue visualizar tv de nenhum canal. Aparece uma mensagem dizendo: Lamentamos não...Tente outro canal. Ligue mais tarde.   codigo 134.

Quando  aparece este tipo de mensagem, por mais tentativas que faça, nada se consegue,

Noutras alturas funciona muito bem.

Obrigada

NTV 207, Consegui falar com eles hoje ao princípio da tarde e disseram que o problema tinha sido detetado e que seria resolvido num par de horas. Voltei a falar com eles por volta da 21:30 e mais uma vez disseram que ainda hoje ( sexta-feira) o problema seria resolvido. Já estamos no Sábado e ainda nada 😩 Por este andar vamos passar o fim-de-semana sem televisão…. Questiono-me se irão reduzir o tempo sem acesso aos serviços na próxima factura 🤔

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @tommmylee,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7

Não consigo aceder à APP, nem no iphone nem no IPad 
erro NTV225., entra em loop e nunca entra.

já mudei password e continua na mesma 

 

Boa tarde @Gabriel1964,

Verifique as seguintes questões:

1.Garanta nas definições do equipamento que a região selecionada é Portugal.
2.Termine a sessão com o Fornecedor de TV atual.
3.Volte a iniciar sessão com o seu Fornecedor de TV.
4.Garanta que tem um Apple ID Português.
5.Garanta que o fuso horário do equipamento se encontra correto

Aguardo o seu feedback.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Álvaro Silva,

O @Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +2

Boxes 

•NVIDIA Shield TV e TV Pro 

•Xiaomi Mi Box S 

•Xiaomi Mi Box 3 

•Xiaomi Mi TV Stick 

•Chromecast com Google TV (Google Sabrina)

 

Televisões 

•Xiaomi Mi TV 

•Sony BRAVIA (as mais recentes com Android 9 ou superior) 

•TCL 

•Hisense A5700FA 

 

isto são os equipamentos compativeis com a nostv+

Se funcionar no seu telemovel ou pc, acho que é mesmo incompatibilidade.

Olá @Álvaro Silva,

@Guimas deu uma boa sugestão.

Experimente, por favor, aceder através de outro browser e diga-nos se conseguiu.

Obrigada

Já funciona com o MS Edge. Não fiz nada. Obrigado na mesma. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Gabriel1964,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recomendamos que remova o fornecedor tv através das definições do seu equipamento e, de seguida, volte a fazer login com o fornecedor de TV.

Caso a situação persista, por favor, reinstale a App NOS TV, eliminando toda a informação da App do seu equipamento.

Obrigado

Boa noite. Ando há dias a tentar resolver o erro NTV133.

Ja fiz logout, já mudei a password... Mas não há meio de conseguir resolver!

Por vezes até conseguia ver alguns canais no tablet, agora já não consigo nada de nada!

E o Nos Play que era o que queria, chucha no dedo! Muito obrigado... Ter um serviço que depois não posso usufruir tem cá uma piada... Ando há uma semana nisto! Leio fóruns, ligo, desligo, tento mais tarde, faço download dos filmes... E mesmo assim... Erro! Não consigo ver nada!

Aldrabice é o que é!!! 😤😤😤

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, comece por verificar a sua área de cliente para ver se tudo está bem. Depois faça um reinício dos equipamentos, logout e login a seguir.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jleite
Lamentamos o que nos conta. Vamos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se a Apple TV está ligada à internet por cabo ou por wireless, por favor. 
Muito obrigado

Obrigado @João H. 

Resolvido!!

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alpinista

Lamentamos o transtorno causado. Esta mensagem pode ocorrer quando existem problemas no início do vídeo ou durante a sua visualização.

Deste modo, para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga a marca e modelo do seu equipamento, por favor. 

Muito obrigado, 

Comentário