Header
Destaque

Como posso ver televisão em todo o lado com a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

133 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJoseMota. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.
Olá! Como posso ver a televisão em ecra inteiro na app NOS TV? Só consigo ver a imagem num quadrado pequeno. Utilizo um tablet



Obrigado
Reputação 1
Olá, @Teresam, que dispositivo utiliza? Tablet? Smartphone?
Tablet. Obrigado pela ajuda @jdanielcmedina
Reputação 1
Então, experimente clicar em cima da imagem (desse quadradado pequeno) e verá um botão com duas setas.
Obrigado!
Reputação 1
De nada @Teresam.



Boa noite.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Teresam, bem-vinda à comunidade. :)



O @jdanielcmedina deu uma ótima ajuda. 😉 Já conseguiu ver a App NOS TV no modo ecrã inteiro?

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar mais informações sobre o serviço. Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Boa noite. Alguém me consegue explicar porque no meu Tablet quando vejo as gravações na Nos TV a imagem aparece distorcida? E NÃO é em todos os canais. Só em alguns... 😣😣😣😣😣
juli89 Tenho um ASUS ZEN PAD 8.0 com sistema Android 7. Os canais que vejo mal são todos os de filmes e séries, 24kitchen, natgeowild, etc. estes são alguns que me lembro mas não são os únicos. Vejo bem o 1, 2 , 3, 4, Odisseia, alguns infantis...etc Quanto à resolução, posso alterar quando estou a ver em tempo real, mas nas gravações, que é onde eu tenho o problema, não posso alterar do automático... 😞
Reputação 7
Crachá +6
Olá @MBorges, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudar. 🙂 Uma vez que se trata de um assunto específico do equipamento, pedimos que nos ligue para que sejam feitos despistes técnicos, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponiveis.
Bom dia,

Já liguei e, da parte técnica, quem me atendeu não me soube explicar porque é que eu consigo ver uns canais bem e outros não. Depois de vários telefonemas a única conclusão a que a assistente técnica chegou foi que o problema é o Tablet.. Como devem imaginar essa resposta não me convence, não me satisfaz nem tão pouco resolve o meu problema. Eu acabei de comprar um Tablet, de uma marca que tem muito boas avaliações (Asus) e que tem um sistema Android recente (7). E a principal funcionalidade que eu esperava do Tablet não consigo usufruir porque a NOS TV não é compatível com o meu equipamento...?!! Estou desapontada. Lá em casa todos querem mudar para a MEO mas eu defendo a NOS com unhas e dentes, mas assim fica difícil. Conseguem me ajudar?
[quote=Vaz] Verdade! o ID11 já enerva.não consigo ver um episódio inteiro sem ser interrompida por esse ID. E já nem falo do Tablet mas do telemóvle que é um Samsung cm um sistema Android 7.1.1 !!!! E dizem-me que esse ID está relacionado com visualização de conteúdos do video clube (ou algo parecido, não me recordo agora) mas que eu não utilizo. ... enfim. Talvez seja mesmo melhor ir dar uma volta à concorrência...[quote=MBorges]
Bom dia,

Boa novidade seria conseguir ver um Episódio completo na App Nos Tv sem ser constantemente interrompida pelo ID11... É frustrante e enervante ver Tv na vossa App.
Reputação 5
Crachá
Se têm um pacote Iris, a partir de agora, também vão poder ver fora de casa as gravações que fizeram nas vossas boxs. 😉





Não tem de ser IRIS COM BOX SEM disco (serviço de gravação na cloud)?

Eu sou um cliente IRIS e não me parece que tenha acesso às gravações que ESTÃO na BOX (com disco).



Podia esclarecer?
Reputação 7
Crachá +6
Olá @CAT,



Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.
Reputação 5
Crachá
Olá @CAT,



Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.




Ou seja, com o contrato que tenho, apesar de também ser IRIS, nunca vou ter hipótese de passar a realizar as gravações na cloud e passar a usufruir desta funcionalidade de as ver na app da NOS, certo?
Passo a citar parte de Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.



Contrato:

Um contrato[nota 1][1][2] é um vínculo jurídico entre dois ou mais sujeitos de direito correspondido pela vontade, da responsabilidade do ato firmado, resguardado pela segurança jurídica em seu equilíbrio social, ou seja, é um acordo de duas ou mais vontades, na conformidade da ordem jurídica, destinado a estabelecer uma regulamentação de interesses entre as partes, com o escopo de adquirir, modificar ou extinguir relações jurídicas de natureza patrimonial. Sendo um negócio jurídico, requer, para sua validade, a observância dos requisitos legais (agente capaz, objeto lícito e forma prescrita ou não defesa em lei).[3
Boa tarde,

Eu tenho a NOS3i_100Megas



A minha dúvida é em relação aos dados da NOS TV se tem limite ou é ilimitado.



Porque se eu tiver ligado ao wi-fi não gasto dados.
Reputação 5
Crachá
Olá @CAT,



Sim, para aceder as gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud.




Fiquei, ainda, sem saber como é que posso passar a ter as gravações na cloud e, portanto, fora de casa tendo eu boxes IRIS?

Posso trocar as 2 boxes que tenho, com disco, por 2 outras boxes HD que já façam a gravação na cloud, sem custos? E se sim, com quanto espaço é que me fica disponibilizada, sem custos adicionais?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @CAT. :)



Para aceder às gravações da sua box é necessário que esta faça as gravações na cloud, caso as gravações fiquem armazenadas em disco não é possível aceder fora de casa. Sobre a troca de equipamentos, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos esclarecer as suas dúvidas. Veja aqui para onde pode ligar.
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.
Reputação 7
Crachá +2
O que não entendo é que como cliente nos por satélite não tenha acesso aos.canais subscritos na mi há conta através da nostv só porque não tenho Internet em casa, ao contrário da nowo que disponibiliza o conteúdo contratado na BOX por mensalidade de 3 euros. Aprenda. Com os erros e não deixem que os clientes de 40 anos se mudem para a concorrência. O rigado por responder.



Ou seja, a tua sugestão é que para além de pagar o serviço de tv ainda queres que a NÓS cobre pela app NOSTV. :?:?

A NOS disponibiliza a app NOS TV gratuitamente com tarifários que contenham serviço de internet

Bom dia como cliente da nos pretendo saber se a Nos TV se tem algum pagamento extra aonde  tenho o pacote IRIS por isso agradecia da vossa parte uma resposta Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Manuel Ricardo de Aguiar

A NOS TV não tem qualquer custo extra associado. Para que seja possível usufruir da mesma, apenas precisa de ter o serviço internet juntamente com o seu serviço Tv. 

Obrigada 

Comentário