Skip to main content
Header

App NOS TV é a extensão da televisão que o acompanha para todo o lado, dentro e fora de casa, tendo acesso a uma variedade de canais com as funcionalidades que já conhece da sua Televisão NOS que permite a sua utilização em outros equipamentos 

 

Disponível em equipamentos como

Conheça as principais equipamentos em que a App NOS TV está disponível:

  • Smartphones
  • Computadores
  • Tablets
  • Xbox (exceto clientes com tecnologia Satélite)

A NOS TV, também, mediante subscrição do serviço NOS TV, também está disponível em:

Principais Funcionalidades

Conheça as principais funcionalidades da App NOS TV como: 

  • aceder ao Guia de programação;
  • ver canais em direto;
  • assistir ao início dos programas que já começaram;
  • aceder a programas com Gravação Automática dos últimos 7 dias dentro e fora de casa;
  • gerir, ver ou programar as suas gravações;
  • ver programas em Grupo;
  • alugar comprar filmes no Videoclube NOS;
  • modo áudio;
  • Picture-in-Picture.

Tudo o que quer ver dos seus canais preferidos, com milhares de programas de entretenimento, desporto, infantil, filmes e séries a qualquer momento. Mais de 100 canais disponíveis, acesso a Guia TV, gravações automáticas e Videoclube.

 

Como aceder à NOS TV

A App NOS TV está disponível para todos os clientes UMA TV, Iris e Satélite com box com o registo na Área de Cliente NOS e com os serviços associados.

Se ainda não tem o registo na Área de Cliente saiba como o fazer em: 

Saiba também como associar os serviços NOS na Área de Cliente em: 

 

Ficou com dúvidas sobre a App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Como posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, Xbox e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Android 
    Através da Google Play Store ou ainda na Huawei AppGallery para equipamentos Huawei suportados. 
    Compatível com smartphones e tablets com Android 5 ou superior. 

    iOS
    Na App Store
    Compatível com iPhone e iPad com iOS 13 ou superior

    PC
    Através de um browser ao aceder a nostv.pt 
    A NOS TV é compatível com PC/Mac, nos seguintes browsers: 
    - Google Chrome 
    - Firefox 
    - Safari (13 ou superior) 

     

    Podes ainda transmitir os conteúdos destes equipamentos para a tua televisão utilizando o Chromecast ou AirPlay. 

    Android TV 
    Através da tua box ou remotamente pela Google Play Store nos equipamentos suportados: 

    Boxes:
    - NVIDIA Shield TV e TV Pro 
    - Xiaomi Mi Box S 
    - Xiaomi Mi Box 3 
    - Xiaomi Mi TV Stick e Xiaomi Mi TV Stick 4K 
    - Chromecast com Google TV (Google Sabrina) 

    Televisões 
    - Xiaomi Mi TV 
    - Sony Bravia (as mais recentes TV com Android 9 ou superior) 
    - TCL 
    - Hisense A5700FA 

    Apple TV
    Através da App Store na tua Apple TV. 
    Compatível com boxes Apple TV HD e 4K (1.ª e 2.ª geração). 
    Após instalares a aplicação, acede e seleciona a opção "Iniciar sessão". Deves iniciar sessão com a tua conta NOS ID. Na Android TV e Apple TV o acesso é automático quando a box está ligada à rede NOS.  

    Saiba mais em 

     

  2. Onde posso aceder à App NOS TV?

    A App NOS TV está disponível para Android e iOS (smartphone e tablet), PC, e ainda para Android TV e Apple TV. 

    Smartphone, tablet ou PC 
    Quando acedida em smartphone, tablet ou PC, está disponível em Portugal Continental, Açores, Madeira e ainda a partir dos países da União Europeia, onde os clientes se encontrem temporariamente. 

    Boxes Apple TV ou Android TV 
    A App NOS TV, quando acedida numa box Apple TV ou Android TV (alugada ou própria), apenas está disponível dentro de tua casa, devendo estar ligado a essa rede de internet. 
    Podes aceder com os dados login as suas credenciais de acesso à App NOS. Sabe aqui como fazê-lo.

  3. Posso aceder à App NOS TV em quantos equipamentos?

    Pode aceder à App NOS TV no máximo em 5 equipamentos. Cada equipamento que utilize para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período de permanência mínima de 30 dias. 

    Pode gerir ou consultar a lista de equipamentos através do NOS ID na área de gestão de equipamentos, com a tua conta de cliente. Saiba como em: 

     

  4. Quais são as funcionalidades da App NOS TV?

    A App NOS TV tem as mesmas funcionalidades da tua box, dependendo se tem fibra ou satélite. Saiba aqui quais são.

  5. Quais são os canais disponíveis na App NOS TV?

    Consulte aqui a lista de canais disponíveis.

  6. Quantos acessos posso ter em simultâneo?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV).

  7. Quem pode aceder à NOS TV?

    Clientes UMA, Apple TV, Android TV, Iris, clientes Satélite com box e clientes empresariais. Clientes com boxes Apple TV ou Android TV próprias podem ter acesso mediante a subscrição NOS TV+.

     

Conheça mais respostas às perguntas mais frequentes em 

 

Saiba tudo sobre a App NOS TV e as suas funcionalidades.

App NOS TV está disponível na App StoreGoogle Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.


Estamos disponíveis para ajudar em qualquer questão.

Tenho nos 4 satélite e não consigo registrar o serviço para aceder à nos tv. O que se passa e o que devo fazer?
Olá MVPPV. Bem-vindo ao Fórum NOS!



O ninja_91 deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu aceder?

Para a consulta de informação no Fórum ser mais fácil e completa, movemos a sua questão para este tópico onde pode encontrar respostas para as dúvidas mais comuns sobre a App NOS TV.
Posso ver as gravações automáticas dos ultimos 7 dias na app? P. ex. RTP2?
Quando me ausento de casa é necessário deixar a Box ligada para ver televisão através da App Nos Tv?
Nao necessita de ter a box ligada para ver televisão através da App Nos TV em nenhum caso, nem em casa nem fora...

Algumas funcionalidades poderao apenas estar disponiveis se ligado atraves de uma rede NOS...
Bem-vindo ao Fórum NOS, @L2A. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa. Como já existe um tópico sobre a app NOS TV, onde vários utilizadores esclarecem as suas dúvidas, e onde pode consultar mais informação sobre o serviço, movemos a sua publicação. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 🙂
Boa noite. Tenho os canais tvcine subscritos pela "uma". Consigo ver no smartphone os canais da sportv mas nao consigo ver os da tvcine! Porquê? Obrigado.
Olá, @antonio vitorino, bem-vindo ao Fórum NOS.



A comunidade deu boas ajudas. 🙂 Como já existe um tópico sobre a App NOS TV, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação sobre este tema torna-se mais fácil para todos os utilizadores.
Boa tarde, eu agendei gravações na box e quando vou à aplicação NOS TV no meu smartphone Android nas gravações diz que não tenho nenhuma gravação, mas na box tenho. Gostava de saber porque não consigo ver as gravações na NOS TV. Aguardo uma resposta,

Diana Santos
Infelizmente julgo que não vai acontecer porque faz parte do distanciamento do produto para incentivar a migração/opção UMA...



Até outras coisas me têm surgido que não eram normais - em APP Android muitos canais deixaram de permitir acesso a tudo o que exceder 2 horas mesmo na rede de casa.



Não posso confirmar que não se aplique a clientes UMA mas também não me lembro de o ver nas características da APP...
Boa tarde, eu agendei gravações na box e quando vou à aplicação NOS TV no meu smartphone Android nas gravações diz que não tenho nenhuma gravação, mas na box tenho. Gostava de saber porque não consigo ver as gravações na NOS TV. Aguardo uma resposta,

Diana Santos




Não sabendo o pacote contratado, se for IRIS é normal.. faz parte.



Só na UMA se tem acesso às gravações manuais. Mesmo assim estou sempre a referir pacotes com gravação na cloud pois penso que os gravadores com disco não permitem acesso de todo na APP.
Sou cliente da NOS,acontece que os vídeos que queira ver no YouTube, só mesmo pela rede Wifi os consigo visualiza uma vez que pelos dados móveis os vídeos param de dois a dois segundos. Por outro lado quis instalar a NOS TV no meu telemóvel, jå tentei várias vezes,mas aparece sempre uma mensagem a informar que o aparelho não ė compatível para instalar este aplicativo: (NOS TV.) No entanto, pasme-se... VODAFONE TV e o MEO GO, posso instalar!!! Conclusão: Sou um cliente da NOS que se quer para ter televisão no telemóvel tenho que recorrer ou å VODAFONE e á MEO.

Agora digam-me isto ė normal? Resta uma questão, como estou a usufruir do serviço ás prestações,será que posso pagar a factura a prestações?:@
@El tiburon qual é o software do teu telemóvel?
Ontem mexeram nos canais dos clientes satélite e retiraram as versões em HD da SportTV+ HD, Sporting TV HD, Hollywood HD, Fox Movies HD, Fox Comedy HD, entre outros e agora não da para ver nenhum desses canais nem na versão em SD, sou só eu com este problema?
@TekClub tive a ver e no meu nostv aparecem esses canais, mas tenho fibra. Isso acontece na box ou na nostv?
Passado um mes alguns canais já estão resolvidos mais ainda não dão o Hollywood HD e o FOX Movies HD...
Olá.

Gostava de saber como gerir o conteudo que aparece no "continuar ver" no NOSTV na opção "Explorar" e no "continuar a ver".

Tenho alguns programas marcados mas já os vi por completo.

Sei que ficam nessa categoria depois de começar a ver um programa não em direto no NOSTV e não acabar vai automaticamente para "continuar a ver".

Mas não consigo apagar deste campo de "continuar a ver".
@Sandraab não dá para tirar do "continuar a ver". os conteúdos ficam até aos 7 dias e depois vão desaparecendo.
Está prevista a inclusão da funcionalidade de AirPlay na app NOS TV para iOS (nativa na aplicacao, sem recorrer ao AirPlay Mirror).



Obrigado.
Olá @CAT,



Agradecemos a sua excelente sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, divulgamos nos canais habituais. 🙂
Boa noite,



Sou cliente satelite sem internet da NOS e nao consigo aceder a aplicacao da NOSTV.



Isto e normal, mesmo que tenha internet de outra operadora? No ultimo ano usei a aplicacao sem qualquer tipo de problema...



Cumprimentos
Olá, @Hernani Santos, bem-vindo à comunidade. 🙂



Para ter acesso à App NOS TV é preciso ser cliente UMA, Iris, NOS Indie ou Satélite com internet. Movemos a sua publicação para este tópico onde pode encontrar todas as informações sobre a aplicação. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Bom día ao fórum. Sou cliente satélite a viver fora de Portugal e gostaria de saber cómo posso aceder aos canais que tenho contratado atraves do móvil ou tablet.

Obrigado pela ajuda.
A App NOS TV está disponível APENAS em Portugal Continental, Açores e Madeira.
Olá, @AJoseMota. :)



O @C24XXXX201 deu a resposta certa à sua questão. 🙂 De maneira a facilitar a consulta de informação sobre o tema, movemos a sua publicação para este tópico.

Comentário