Skip to main content
Header

A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Boas notícias. 

Vamos esperar com paciência.

 


Ainda relativamente à gestão de equipamentos no âmbito da NOs TV, acabo de constactar mais um erro na identificação dos mesmos.

O meu Ipad, que esteve sempre em meu poder, indica ter sido usado em Tábua, o que não é verdade. Do mesmo modo, o do meu filho indica Matosinhos o que também está errado.

 

Obrigada


Apareceram vários equipamentos desconhecidos na Gestão de Equipamentos.

Alterei a minha password, e já tinha a duplica autenticação ativada, posto isto removi todos os equipamentos.

Qunado adicionei o meu smartphone pediu password e dupla autenticação.

Passado algumsa horas, começaram novamente a aparecer os equipamentos desconhecidos.

Não recebi qualquer pedido de dupla autenticação para estes equipamentos!!!!!!

Como é possivel?


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Agora pode a qualquer momento aceder à gestão de equipamentos dentro da própria App NOS TV.
Gerir os equipamentos associados à NOS TV tornou-se mais fácil e ainda mais rápido, através do botão “Gerir Equipamentos” no menu “Definições”. 😊

Fale connosco se surgirem questões. 

 


Boa noite @GlRi Tente pela antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente


Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a tentar aceder à NOS TV. Sugerimos que teste através de uma janela de navegação privada.

Os equipamentos ficam registados automaticamente na gestão de equipamentos assim que faz login.

Obrigado


Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a tentar aceder à NOS TV. Sugerimos que teste através de uma janela de navegação privada.

Os equipamentos ficam registados automaticamente na gestão de equipamentos assim que faz login.

Obrigado

 

Olá @João H. .
Subitamente, isto resolveu-se 😯
Deve ser milagre da Nossa Senhora neste 15 de Agosto.

Uso firefox no meu Win Portátil onde a app funciona como esperado (e que NUNCA ESTEVE em “Gestão de Equipamento”).
Uso chrome no meu 2º Win Portátil onde tudo funcionava bem há anos, deixou de funcionar na semana passada e hoje já funciona (deve ser o PC Chrome).
As minhas filhas usam o “Mac Chrome” e “Apple iPhone 11”.

EDIT: Quais eram os meus problemas? No meu “PC Chrome”, não consegui ver nada mais do que o streaming online atual. Como se fosse televisão. Não podia ir a outros dias da semana nem voltar atrás - p.e. 1 hora - no streaming.
Como isto já funciona, vou aplicar a sua sugestão em futura oportunidade.
Fique bem,
Américo

 


Sugerimos que, por favor, altere a password, @SCMJ para que não exista a possibilidade voltar a aceder após a remoção da permissão em Login.nos.pt. 

Em alternativa, se ainda assim pretender, altere a password e envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de acesso. 
Obrigado


“Podes ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais Eleven, BTV e Sport TV permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para a Sport TV tens acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App Sport TV). “ retirado da página da nostv


Boa noite @ManuelBrito1989

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo.

Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Verifique em baixo como gerir os equipamentos.

Obrigado.


Boa tarde.

Tenho duas SmartTV com Android no qual uso a APP NOS TV para assistir, volta e meia obtenho erro de máximo de sessões. A questão é: mais ninguém usa em simultâneo, e quantas sessões são permitidas? Obrigado.

 


Boa tarde a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado. 
Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado, 


Fez alguma alteração? O meu filho não consegue gerir os utilizadores porque o perfil dele é de utilizador apenas,  só me aparece a mim que sou administrador da conta. Pode ser isso veja nas permissões 


Confirmo que também estou exatamente com o mesmo problema. Não é possível gerir equipamentos. Acresce que deixou de ser possível escolher a morada pré-definida para acesso ao NOS TV. Era uma funcionalidade muito útil para quem tem duas moradas. 

 

Assim deixo de conseguir alterar para o NOS TV da segunda morada


Também tenho em duas moradas. De vez em quando a NOS “inventa” e dá nisto… Têm que resolver rápido pois esta funcionalidade é muito útil para gerir os equipamentos. Ou então acabar com essa limitação…


Estamos a verificar a situação, uma vez que não vos surge a opção “Área de TV” em login.nos.pt, endereçámos a situação @Maximino Alves e @CP001

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Obrigado, 


Ok. Obrigado


Já está resolvido. Muito obrigado.


Boa tarde ​@jota1986,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Verifique, por favor, se excedeu o número de sessões e elimine equipamento caso seja necessário.

Obrigado


Só eu é que estou a usar a app. Alem da mensagem de exceder o número de utilizadores, também dexou de ser possível usar o botão para projetar para a TV. 


Boa tarde ​@cesar_gomes

Confirme se está a fazer login com uma conta com direitos de administração, desta forma. 

Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@cesar_gomes e a ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.

Como a Deco tivesse alguma coisa a ver ..


Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada


Boa tarde  @AtleticoCG e @PauloCarneiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado


Comentário