Header
Destaque Tutorial

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @GlRi Tente pela antiga área de cliente 

NOS - Área de Cliente

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Agora pode a qualquer momento aceder à gestão de equipamentos dentro da própria App NOS TV.
Gerir os equipamentos associados à NOS TV tornou-se mais fácil e ainda mais rápido, através do botão “Gerir Equipamentos” no menu “Definições”. 😊

Fale connosco se surgirem questões. 

 

Reputação 1

Boas notícias. 

Vamos esperar com paciência.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

nos tv+ é o serviço nos tv para android tv.

Reputação 7
Crachá +6

@Celso Costa, a sugestão foi endereçada. 
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS. 
Obrigado

Existe esse problema. O registo de logins da NOS por vezes duplica os dispositivos (aparece o mesmo duas vezes), o que é no mínimo problemático.

 

Não poderá ser com base em MAC address porque os dispositivos Apple têm uma opção de MAC address dinâmico (está sempre a mudar).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, através de que navegador está a tentar aceder à NOS TV. Sugerimos que teste através de uma janela de navegação privada.

Os equipamentos ficam registados automaticamente na gestão de equipamentos assim que faz login.

Obrigado

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for. 

 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Muito obrigado pelo suporte - acabei de me logar no Macbook Pro e ver que resetaram a lista de equipamentos que se podem logar.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @MrMF,

Agradecemos o seu testemunho sobre este tema. 😊

Fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

Reputação 1

Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Reputação 5
Crachá +1

Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @espjso e @Celso Costa.

Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.

Obrigado 

Reputação 1

Mário

Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos

uma maçada sem sentido

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @espjso,

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho e partilha sobre este tema.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

É impressionante.

No dia a seguir, já não funciona de todo!
Quando é deixam de chatear os clientes??

Uma rotina simples no V/ sistema: se um cliente tem a conta paga e tem 4 cartões na conta, pode ter 5 equipamentos ou sessões ativas. Simples. Será que isto é assim tão difícil de idear numa equipa de gestão de produto e implementar internamente?

Como é que é possível pensar que um gajo tenha paciência para todas estas tretas que vos passa pela cabeça? Um gajo ter de vir aqui reclamar, chatear-se… há coisas básicas na vida das pessoas, que não presumem estes problemas. TV, Internet, comprar o pão, ter electricidade, meter gasolina, etc… NÃO JUSTIFICAM UM CLIENTE ANDAR NESTA VIDA.

Se faz favor de me indicar como se resolve este problema definitavamente.

Obrigado.

 

 

Já agora,
Fiz a sua útlima instrução:

  • abri uma janela incógnito no chrome,
  • www.nostv.pt,
  • email e password,
  • escolha de perfil e,
  • fico exatamente com o mesmo output acima.

Obrigado,

Américo

Reputação 1

Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.

Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.

Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos”  é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.

Haja respeito, transtorno?Haja dó!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado

Hoje quando tentei aceder à NOSTV web, apareceu este erro NTV-3107, não estando para já a questionar a regra dos 5 dispositivos, questiono sim, como me aparece o erro quando estou a usar o mesmo equipamento que usei ontem sem dar erro, melhor, nem restart tinha feito ao PC, assim como pode estar a dizer que estou a tentar associar mais um equipamento!!!!
Vendo a lista de equipamentos supostamente registados, estão dois repetidos e nenhum indica a data do 1º acesso, apenas a data do ultimo, 4 dos equipamentos garantidamente acedem à APP à mais de 1 ano, mas mesmo assim não me permite remover.

Há pelo menos mais um equipamento que esta registado mas quando se tenta aceder, também dá este erro.

Como resolver esta situação??? pois já liguei para a linha de apoio e fecharam o ticket com a situação inalterada. Liguei de novo para abrir outro ticket e abrirei um todos os dias até a situação estar resolvida.

O uso e funcionalidades da APP é das poucas coisas que ainda me faz manter o contrato com a NOS, se continuar a ter estes problemas é uma grande grande quebra na confiança.  

Cumprimentos

Nuno Rodrigues

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nuno_Rodrigues,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Para organização do fórum movemos o seu comentários para este tópico.

Obrigado

Boa tarde @Américo Alves,

Lamentamos o transtorno. 

Este erro é apresentado devido a uma falha pontual do serviço. Selecione “Tentar novamente”, disponível no ecrã.

Se não resolver, termine a aplicação e volte a aceder. 

Partilhe connosco por favor, através de que equipamentos testou o acesso.

Obrigado

 

Olá João.

Não é nada pontual.

Ontem fiz o “Tentar novamente” várias vezes.

Fiz também o Log out / log in várias vezes.

Log out / log in outra vez agorinha mesmo.

Equipamento: Lenovo ThinkPad, Win10, Chrome

Acesso sem problemas desde algures em 2020 até à semana passada.

 

 

 



Acesso sem problemas do meu segundo PC, Lenovo Legion, Win12, Firefox.
Nem tenho perfil de equipamento para este acesso.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Américo Alves,

Agradecemos o seu testemunho. 

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Recomendamos que elimine a memória cache do navegador e teste novamente o acesso, por favor. Alternativamente sugerimos que acede através de uma janela de navegação anónima.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu alerta, @MariaSCB

Envie-nos, por favor, o seu número de cliente e o email associado à Área de Cliente para verificarmos a situação. Os dados devem ser endereçados para o perfil @Fórum, por favor. 
Muito obrigado

Comentário