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Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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111 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Maria_123

Movemos o seu comentário para o artigo sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Se não conhece os equipamentos que estão ligados, sugerimos que modifique a password do login. 

Obrigado

Reputação 1

Meus caros, 

Se já repararam ninguém está a pedir autorização para mais sessões ou dispositivos. Pede se apenas que eliminem o back log de registos.

Muito difícil?

Por favor evitem usar os scripts de conteúdo bla bla. Isso é fazer dos utilizadores deste fórum pessoas pouco inteligentes. Sejam criativas e usem 5g

Infelizmente

como eu todo o site, como de todas as vezes aparece sempre um erro…

não deixa criar, não deixa eliminar, nao deixa nada

 

Reputação 7
Crachá +6

@Maria João Azevedo, bom dia. 

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, o número de cliente e o email associado à Área de Cliente, por mensagem privada. Os dados devem ser endereçados ao perfil @Fórum
Obrigado

Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Salvadinho

o @Diogo S., @Celso Costa e o @Olaf, deram uma excelente ajuda. 😎

os vossos comentários foram migrados para o artigo sugerido, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 

Reputação 2

Já me resetaram os aparelhos 3 vezes e pelos vistos mesmo mudando constantemente as passwords, lá voltaram a aparecer 4 aparelhos estranhos a aceder á minha conta.

Desculpem, mas isto não é normal. E tenho 6 registados, estes 4 estranhos assinalados abaixo e os meus 2, alguém consegue explicar isto?

 

Samsung Galaxy A12

Último acesso: 08/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 02/06/2022

 

Apple iPhone X

Último acesso: 07/05/2022

Localização: Portugal

Pode remover a 02/06/2022

 

OnePlus ONEPLUS A3003

Último acesso: 06/05/2022

Localização: Delaes, Portugal

Pode remover a 03/06/2022

 

Samsung Galaxy A5(2017)

Último acesso: 09/05/2022

Localização: Clermont-Ferrand, França

Pode remover a 06/06/2022

 

Reputação 1

Benvindos ao admirável mundo Nos... 

Um click e tudo fica na mesma 

Reputação 1

vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

 

Reputação 1

Vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @AtleticoCG,

Lamentamos a situação. Estamos a acompanhar este assunto.

Respondemos-lhe através de mensagem privada.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @espjso.

Lamentamos a demora na resolução deste tema.

Fale connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado pela dica, mas nunca registei o pacote de TV na antiga área de cliente. Por isso aparece a seguinte mensagem na antiga área:

Televisão

 Registar Pacote com Televisão

Para continuar a registar o seu serviço de televisão, será reencaminhado para a nova Área de Cliente

Na área de cliente, NOS TV, tento remover equipamentos/telemoveis (clicando no caixote do lixo) e não funciona. Aparece uma mensagem de erro a dizer “Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde. ID 100”. 

Poderiam s.f.f. corrigir esta falha. Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GlRi e @Jose Rodrigues

Movemos os vossos comentários para o artigo onde explicamos como:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Pedimos que, por favor, experimente novamente o acesso.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Não percebo agora a política dos aparelhos registados só poderem ser 5, eu uso num tablet, telemóvel, outra pessoa cá em casa tem um telemóvel e também o tablet depois um PC e chapéu se quisermos ambos ter nos PCs 🤔👌

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 5
Crachá +1

Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Isto era o ideal 

Reputação 7
Crachá +2

Sim

Boa tarde,

Estou a pensar aderir ao pacote da Eleven Sports Anual mas tenho uma dúvida em relação à sua visualização. Queria saber se é possível visualizar em simultâneo o mesmo canal na box UMA e na App Nos TV? Por exemplo eu ver a Eleven Sports 1 pela box UMA e a minha esposa fora de casa ver ao mesmo tempo na App Nos TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Tiago Glória

Movemos o seu comentário para o artigo onde sobre: 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Sim, os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

@espjso, qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhe connosco! 

Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde  @AtleticoCG e @PauloCarneiro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Enviem-nos, por favor, mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Olá @Nmcc,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Com o serviço NOS TV+ tem acesso à App NOS TV em equipamentos próprios Android TV ou Apple TV, que não sejam de aluguer à NOS.

Conheça mais sobre a NOS TV + através do nosso artigo:

Obrigado 

Ridiculo! Atualizei a App NosTV Android e recebo logo uma mensagem que atingi o número máximo de equipamentos! 

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