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A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Boa noite @Celso Costa,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo, que aborda o mesmo tema.

Fale connosco se surgirem questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente.  Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.

Isto era o ideal 


Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 


Tenho o serviço NOS APP inibido por causa desta “facilidade” .

Contráriamente ao vendido esta facilidade nao cria nem segurança nem conveniencia para o cliente.

Há alguma sugestão de como resolver?Parece uma brincadeira sem sentido.

 

Eu brevemente vou comprar um tablet novo e durante 30 dias não conseguir usar devido a esta nova brincadeira deles... Acho que não dá para contornar para já 


Boa tarde @espjso e @Celso Costa.

Agradecemos a sua mensagem @espjso. Vamos ajudar.

Saiba como gerir os equipamentos e sessões da APP NOS TV através do nosso artigo:

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão.

Obrigado 


Mário

Não consigo .Não tenho nenhuma hipotese de eliminar /subsituir os dispositivos

uma maçada sem sentido


Agradecemos o seu testemunho @espjso,

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos.

Lamentamos o transtorno. 

Por favor, fale connosco caso surja alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Realmente é preciso ter muita lata chamar a isto a “transtorno”.

Se é colaborador da NOS sugiro que mude o texto para a resposta automática.

Isto “Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos”  é um problema vosso e quem paga deve ter o problema resolvido.

Haja respeito, transtorno?Haja dó!


Boa noite, eu tenho o máximo de utilizadores da nos tv que é 5. 

Vou a consultar equipamentos diz que posso eliminar 27/05 que é hj e não aparece nenhum botão para eliminar…

O que posso fazer? 


Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado


Bom Dia,

Em vez de criar um tópico novo, aproveito o já criado pelo Sr. Fernando.

Estou na mesma situação. Preciso de remover dispositivos, mas não vejo como.


Bom dia,

 Preciso de remover 2 dispositivos que desconheço de quem sejam!

 Como poderei fazê-lo? Pois como podem ver na imagem abaixo, voçês indicam que hoje já os posso remover.

Mas como?

Não vejo nenhuma opção de remover!

Também já alterei a password da conta, mas na actividade da conta, vejo que continuam aceder.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando

 


Bom dia @dcnilas11 e @Fernando Garcia Santos Freire

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dcnilas11, diga-nos, por favor, se na gestão de equipamento, já surge a opção de remover. 
Obrigado 


Vocês são fantásticos a mover comentários. Espetaculares alias!!

Agora resolver o assunto é mais difícil.

Ja passaram 9 dias que aguardo a remoção dos dispositivos. Mais 21 e estou safo!! 


Recebemos a sua mensagem, @espjso
Vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado


Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

@Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

A NOS TV + com 3 sessões em simultâneo. Qual a lógica?

Sendo um serviço que tem pagamento mensal, não é gratuito. Só funciona na rede interna.

Tenho 4 Tv’s em casa e só posso usar um serviço que pago em 3.

Não consigo entender.


Bom dia @dcnilas11

Compreendemos.

Mas o número de sessões é definido por imposição dos fornecedores de conteúdos, devido aos direitos de visualização.

Obrigado 
 


Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 


Vamos ajudar, @CarlosMorgado0834
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


Agradecemos o seu feedback, @dcnilas11

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


Meus caros, 

Se já repararam ninguém está a pedir autorização para mais sessões ou dispositivos. Pede se apenas que eliminem o back log de registos.

Muito difícil?

Por favor evitem usar os scripts de conteúdo bla bla. Isso é fazer dos utilizadores deste fórum pessoas pouco inteligentes. Sejam criativas e usem 5g


Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?


Bom dia @Salvadinho

o @Diogo S., @Celso Costa e o @Olaf, deram uma excelente ajuda. 😎

os vossos comentários foram migrados para o artigo sugerido, e bem, pelo @Diogo S.. Assim, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Obrigado 


Benvindos ao admirável mundo Nos... 

Um click e tudo fica na mesma 


vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”

Gente muito simpática mas que não resolve nada 

Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes 

Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !

 


Comentário