Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.
Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.
E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.
Boa tarde,
Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?
Não.
Obrigado pela resposta @Guimas
Mas então sabes qual é o limite para a NOS TV+.
Não tem para já.
Este limite de 5 equipamento para usufruir de NosTv não tem qualquer sentido, e o modelo está mal concebido. A limitação de acessos simultâneos é perfeitamente aceitável e necessária para protecção de conteúdos mas o número de equipamentos não tem razão de ser.
Por exemplo, no meu caso, tenho o computador, o meu iPhone e o meu iPad . Uso um ou outro conforme as circunstâncias, mas representa uma única conexão. Assim ficam 3 equipamentos registados, ficando apenas 2 para o meu marido, que também tem computador, tablete e telemóvel.
Outra situação anómala é a obrigatoriedade de o registo permanecer 30 dias! Se trocar de iPad ou iPhone ou Mac vou ter de aguardar até uma determinada data para poder usar a NosTV???? Porque razão não posso gerir os equipamentos?
Agora ainda aconteceu outra situação mais absurda. Tenho usado a NosTv a partir do Chrome, ontem decido passar a usar o Safari, no mesmo computador. Quando por acaso fui à minha área de cliente verifiquei de tinha mais um equipamento “Mac Safari”, e para manter os 5, tinham automaticamente apagado outro da lista.
Ou seja, o meu Mac aparecia como “Mac Chrome” e também como “Mac Safari”, e o pc do meu marido tinha desaparecido.
- Existindo o limite de 3 ligações, porque razão há o limite de 5 equipamentos?
- Porque razão é possível registar um 6º equipamento, e apagar outro aleatoriamente sem qualquer alerta?
- Porque razão não posso eliminar um equipamento quando é necessário?
- Porque razão a utilização de um novo browser “cria” um novo equipamento?
A correcçao destas situações implica um telefonema para o apoio a clientes, que limpa todos os equipamentos, e recomeçamos outra vez, até à anomalia seguinte.
Quando corrigem este disparate?
Não consigo usufruir do serviço nostv. Utilizo a app com apenas 1 pc mas na lista de equipamentos registados constam 5.
Como só daqui a cerca de um mês posso gerir a referida lista, solicito solução breve para este problema e informações sobre os 5 equipamentos registados.
Boa tarde @CP001,
Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer.
O @Guimas prestou uma boa ajuda
No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.
Fale connosco caso surjam mais questões.
Obrigado
Também concordo em absoluto com o que foi dito.
Que haja um limite de acessos em simultâneo concordo plenamente.
Agora haver um limite de 5 equipamentos registados acho um absurdo e ainda mais haver registos do mesmo equipamento em dias diferentes que depois conta no número de equipamentos registados.
Deviamos ter acesso a podermos eliminar os registos em qualquer altura, pois não faz sentido termos que esperar 30 dias para se poder eliminar.
Boa tarde a todos,
A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.
Saiba tudo sobre a App NOS TV em
Fale connosco se surgirem questões.
Obrigado
Boa tarde,
Boa tarde,
Não.
Falta na gestão de ID’S, haver a possibilidade do administrador a qq altura mandar abaixo IDS. Isto era fácil de fazer bastava fazer isso através da dupla autenticação com o telefone associado a conta de cliente. Que agora só permite ao fim de 30 dias e não faz grande sentido. Fica a sugestão para facilitar os clientes.
Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834,
Movemos o seu comentário para o artigo sobre:
Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS.
Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador.
Eu liguei para o Apoio ao Cliente - Problema técnico. A chamada é gratuita.
E eles apagaram no mesmo momento.
Olá @Salvadinho,
Este tema já está a ser debatido neste tópico
Respondendo ás suas perguntas, para já é assim que funciona.
Agora que concordo com o seu texto, concordo e deveria ser algo a ser retirado assim que possivel.
Boa tarde @dxnog, @Guimas e @MariaSCB,
Agradecemos a vossa partilha.
Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores de conteúdos, pelo que é necessário garantir o cumprimento.
Relativamente à possibilidade de gerir os equipamentos em qualquer momento, essa sugestão já foi endereçada, penso que dada pelo @CP001, e assim que tivermos novidades, partilharemos convosco.
Obrigado
Boa tarde,
Não.
Obrigado pela resposta @Guimas
Mas então sabes qual é o limite para a NOS TV+.
Boa tarde,
Não.
Bom dia,
Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?
obrigada
nos tv+ é o serviço nos tv para android tv.
Existe esse problema. O registo de logins da NOS por vezes duplica os dispositivos (aparece o mesmo duas vezes), o que é no mínimo problemático.
Não poderá ser com base em MAC address porque os dispositivos Apple têm uma opção de MAC address dinâmico (está sempre a mudar).
Boa tarde @MrMF,
Agradecemos a sua mensagem.
Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada.
Obrigado
Sim, entendo que me querem contactar por telefone, é verificar a minha identidade? Já vos passei o meu numero de cliente, porquê que nāo executam o meu pedido? Desculpem estar desconfiado mas, já espero uma resposta nāo à minha mensagem mas, sim ao meu problema há mais de 48 horas. Todos os meus equipamentos registrados estāo há poucos dias, nāo dá para serem removidos, se tivesse de escolher 5 equipamentos, certamente nāo seria os que o vosso sistema decidiu aleatoriamente - isto acabou por bloquear um dos equipamento que uso de forma mais regular num dia que 30 minutos antes tinha estado a usar esse mesmo equipamento - tem lógica? Bom, seja como for, passei o contacto, espero que nāo seja uma perda de tempo mas, se o for terei gosto em testemunhar-lo mais uma vez para todos os utilizadores estarem preparados para o que for.
Obrigado!
@Celso Costa, a sugestão foi endereçada.
Se surgirem novidades, partilharemos aqui no Fórum NOS.
Obrigado
Boa noite @espjso,
Lamentamos a sua insatisfação sobre este tema.
Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores dos conteúdos de televisão, pelo que é necessário garantir o cumprimento.
Caso surja alguma outra questão fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia não consigo remover equipamentos na area de gestão, cimo o poderei fazer ?
Só no dia que diz na página de gestão de equipamentos é que dá para retirar, infelizmente costuma ser passado 1 mês
Na gestão de equipamentos diz em que dia pode fazer.
Vou abrir um novo topico : “A inutilidade do forum NOS”
Gente muito simpática mas que não resolve nada
Sinceramente não sei para que serve um FORUM se não ajuda os clientes
Continuo sem poder usar a APP NOS já passaram 11 dias !
O apoio consegue fazer o reset à lista de equipamentos.
Ligue 16990 / 93 16990 00
Opção 3
Pode ser que resolvam.
Obrigado !
11 dias depois resolveram!