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Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



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111 Comentários

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Boa noite @Ivo Nascimento,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Tenho um problema - tenho serviços de internet por um ISP via LTE-A, com IP dinâmico na minha casa aonde normalmente acedo os meus serviços da NOS TV online. Neste momento a NOS impôs um limite de equipamentos que podem estar conectados de uma só vez, tendo estes um limite para serem retirados. Neste momento tenho 7 equipamentos registrados, o meu MacBook Pro estando na lista deveria aceder a app mas, recebo a mensagem que excedi o limite de equipamentos, tenho outros equipamentos listados que até estão repetidos, sem opçāo de retira-los. Não seria melhor a app registrar os endereços MAC da cartas de wifi, do modem LTE para determinar se é o equipamento registrado? Neste momento estou privado do meu serviço que pago todos os meses sem falta, tive de manhã 30 minutos a usa-lo e agora ja não posso. Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.

Tudo funcionou bem até 5ª ou 6ª feira passada.
De um dia para o outro, num dos meus PCs, entro na NOS TV, mas já não consigo navegar na programação nem nos programas.

O que mais falta inventarem para chatear um gajo?
Vejam lá aí no fundo do baú porque ainda devem ter mais uma ideiazita ou outra.

Pergunta: tenho 3 equipamentos registados. Como faço para adicionar outro?

Reputação 7
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Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

Consegue realizar a Gestão de Equipamentos através do NOS ID? 

Diga-nos, por favor, se conseguiu eliminar os registos duplicados. 

Obrigado 

Nāo - nāo me é possível remover nenhum equipamento visto a data de termino, terei de esperar sensivelmente um mês até que os sistema me deixe efetuar qualquer alteraçāo, no entanto, o equipamento que uso com mais frequência continua bloqueado. Escrevi para o #Forum para me resetar os equipamentos visto, que isto que nāo me informarāo de a aquando efetuaram a mudança de politica para a NOS TV online, nem me deram preferência que equipamentos ter naquela lista. Quando a politica ficou efetiva para a minha conta, estavam 7 equipamentos registrados, 2 eram repetidos, agora estāo 5 e 2 sāo repetidos. Vai ser muito chato quando nāo poder utilizar nenhum dos meus equipamentos pela soluçāo que têm para detectar equipamentos únicos nāo funcionar corretamente. Feliz que em Portugal temos direito dos consumidores. 

“Podem começar a testar as coisas antes de implementarem? Só posso imaginar o volume de casos que o vosso suporte terá por mal testarem as coisas. Muito obrigado.”

Não podia estar mais de acordo!

quando tento ter acesso á listagem de equipamentos aparecem 5 equipamentos registados, mas na realidade são só 3 pois estão repetidos.

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Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

Faço a gestão na nos id

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @MrMF. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Bem vindo ao Fórum NOS @romeu de azevedo.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, se consegue fazer a gestão dos dispositivos através da sua conta NOS ID.

Obrigado

Ja vos escrevi a mensagem para o perfil @Fórum há 22 horas atrás - acabei de verificar e continuo sem resposta.

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Boa tarde @MrMF,

Agradecemos a sua mensagem. 

Respondemos à sua mensagem privada. Consulte, por favor, a sua caixa de entrada. 

Obrigado 

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