Header
Destaque Tutorial

Como gerir equipamentos e sessões na App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

111 Comentários

Bom dia,

Quando tento aceder a NOS TV através do browser aparece o seguinte erro: 

Pedimos desculpa, ocorreu um imprevisto.
Por favor, tente novamente.
Caso a situação se mantenha ligue 16990 e indique NTV-5000

 (utilizo o Google Chrome, sim já tentei através de outros Browsers, limpar o Cookies e o histórico mas resultado é o mesmo)
So funciona 1 ou 2 vezes por mês, no restante do período não consigo aceder

Aguardo resposta,
Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Nos CPM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Sugerimos que efetue a Gestão de Equipamentos NOS TV, através do seu NOS ID.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não sei quem criou este serviço, mas a verdade é que com esta brincadeira, alguém deixou uma porta aberta para que terceiros, ficassem com o acesso livre aos equipamentos disponíveis. Por exemplo no meu caso e para surpresa minha, tenho os meus possíveis 5 aparelhos ocupados por desconhecidos, 2 deles em França. Feito com datas recentes, se isto não é um serviço exemplar da Nos, não sei que diga. Já alterei a password e espero da parte dos serviços da NOS, um reset total para poder usufruir novamente dos serviços online, pois apenas eu, a minha esposa e o meu filho temos acesso restrito á app com a nossa password, são 3 tlm e 2 PC, agora impedidos de aceder por terceiros. Ao qual segundo a vossa lógica dos 30 dias, estou proibido de os retirar. Agradeço que tratem disto com urgência.

E pelos vistos estão bem ativos, pois como mudei de password, usaram tantas vezes a passe antiga que me bloquearam a conta. Para andar nisto muito tempo, mais vale fazer uma reclamação junto da DECO, pois os serviços da NOS estão uma treta. É mais uma fuga de dados e os clientes que se lixem.

Como a Deco tivesse alguma coisa a ver ..

Boa tarde,

 

Tenho uma pergunta. A NOS TV+ também entra nesse limite de 5 equipamentos?

Não.

Bom dia, 

Estou com o mesmo problema de limite de equipamentos. O que é a NosTv + que não tem limite?

obrigada

Boas,

 

Preciso eliminar um dispositivo da lista de equipamentos autorizados a aceder a minha NOS TV.

Já o fiz há algum tempo atrás, mas o equipamento voltou a aparecer lá.

Quero restringir o acesso deste equipamento e para isso já inclusive alterei a minha password, mas ele ainda consegue aceder.

 

Precisava de ajuda com alguma urgência por favor.

 

Muito obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @SCMJ, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar, pelo que movemos o seu comentário para o artigo onde explicamos:

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Olá,

 

Muito obrigado pela rápida resposta. Já tinha feito tudo o que está no tutorial.

O equipamento que não quero que tenha acesso voltou a aparecer lá na lista e vejo uma mensagem de que só poderei elimina-lo novamente em 14 de Setembro!…

Portanto, estou na mesma.

 

Alguém do apoio ao cliente não consegue fazer esta eliminação para mim? Quero bloquear este acesso com urgência.

 

Mais uma vez agradeço.

Boa noite, eu tenho o máximo de utilizadores da nos tv que é 5. 

Vou a consultar equipamentos diz que posso eliminar 27/05 que é hj e não aparece nenhum botão para eliminar…

O que posso fazer? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom Dia,

Em vez de criar um tópico novo, aproveito o já criado pelo Sr. Fernando.

Estou na mesma situação. Preciso de remover dispositivos, mas não vejo como.

Bom dia,

 Preciso de remover 2 dispositivos que desconheço de quem sejam!

 Como poderei fazê-lo? Pois como podem ver na imagem abaixo, voçês indicam que hoje já os posso remover.

Mas como?

Não vejo nenhuma opção de remover!

Também já alterei a password da conta, mas na actividade da conta, vejo que continuam aceder.

Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos

Fernando

 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11 e @Fernando Garcia Santos Freire

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre 

Assim, conseguimos garantir a boa organização do Fórum NOS e da informação. 

@dcnilas11, diga-nos, por favor, se na gestão de equipamento, já surge a opção de remover. 
Obrigado 

Boa noite

Como é possível que o “ acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  “. 

Sendo cliente há tantos anos e não tendo sido informado desta nova “politica”, não tenha a possibilidade de gerir os acessos, que foram registados automaticamente pelo vosso sistema e que só posso alterar passado 30 dias. 

 

Reputação 1

Vocês são fantásticos a mover comentários. Espetaculares alias!!

Agora resolver o assunto é mais difícil.

Ja passaram 9 dias que aguardo a remoção dos dispositivos. Mais 21 e estou safo!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguel.castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Recebemos a sua mensagem, @espjso
Vamos responder o mais breve possível. 
Muito obrigado

Boa tarde @CP001,

Agradecemos a sua questão. Vamos esclarecer. 

@Guimas prestou uma boa ajuda

No serviço de NOS TV+, através de uma box própria Android TV ou Apple TV, de momento, não existe o limite de registos a 5 equipamentos. Aplica-se apenas o acesso até 3 sessões ativas em simultâneo.

Fale connosco caso surjam mais questões. 🙂

Obrigado 

A NOS TV + com 3 sessões em simultâneo. Qual a lógica?

Sendo um serviço que tem pagamento mensal, não é gratuito. Só funciona na rede interna.

Tenho 4 Tv’s em casa e só posso usar um serviço que pago em 3.

Não consigo entender.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dcnilas11

Compreendemos.

Mas o número de sessões é definido por imposição dos fornecedores de conteúdos, devido aos direitos de visualização.

Obrigado 
 

Desde há 1 semana que tento entrar nos tópicos de gerir equipamentos (através da AppNos), para puder alternar entre as duas boxes que tenho e não o consigo fazer pois dá sempre erro ID100.

 

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @CarlosMorgado0834

Movemos o seu comentário para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Por favor, experimente novamente o acesso à gestão de equipamentos e diga-nos se a opção de remover já surge. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia carreguei a gerir dispositivos mas continua a não aparecer nenhuma opção para eliminar o utilizador. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @JoaoM90 e @Mario Fialho

Compreendemos e lamentamos o transtorno. 

Os limites de equipamentos e de sessões são imposições dos fornecedores pelo que é necessário garantir o cumprimento. 

@JoaoM90, vamos endereçar a sua sugestão por acharmos relevante. Se surgirem novidades partilharemos consigo. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Vamos ajudar, @CarlosMorgado0834
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Maria João Azevedo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Sugerimos que verifique se o utilizador que adicionou está como “Pode consultar e gerir tudo”.

Para consultar e gerir utilizadores faça da seguinte forma:

  • Aceda ao perfil, selecionando na seta ao lado do nome do utilizador, no canto superior direito da página;
  • Clique em “Perfil”;
  • Clique em "Gerir utilizadores”;

 

Verifique como está o perfil que pretende utilizar para aceder à App NOS TV. Se for necessário, em “Ações” escolha “Remover associação” e volte a adicionar.

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Olá! Pelos vistos tenho 3 pessoas q n conheço a usarem a minha Nos tv. So os posso remover daqui a 30 dias... como remover estas pessoas antes? 

A minha conta é hackeada e não posso fazer nada antes dos 30 dias?

Aguardo dicas.

Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @dcnilas11

Fale connosco se surgirem questões. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Comentário