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A App NOS TV  tem um design moderno, uma navegação simples e rápida, e mais personalizada para si. A NOS TV tem as mesmas funcionalidades da sua box e, agora, pode fazer a gestão de equipamentos registados na App NOS TV.

 

A NOS TV permite a utilização até 5 equipamentos registados e 3 sessões em simultâneo. O registo dos equipamentos é feito automaticamente, na conta de cliente, assim que acede à aplicação, tendo uma permanência de 30 dias.

Os canais SPORT TV permitem 2 acessos em simultâneo, uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV.
Para ter acesso à SPORT TV em telemóvel, tablet ou computador, é necessário que subscreva a um dos packs com multiscreen.

A lista de equipamentos pode ser consultada ou gerida através da App NOS TV, ou diretamente no NOS ID em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.

 

Saiba neste artigo como gerir os equipamentos na App NOS TV:

  1. Aceda à App NOS TV e selecione “Definições”;

     

  2. De seguida, em NOS ID, escolha “Gerir equipamentos”;

     

  3. Escolha o equipamento que pretende remover.
    Os dispositivos que têm uma permanência há mais de 30 dias, surge com a possibilidade de substituir:

     

  4. Confirme a substituição e escolha “Substituir equipamento”.

 

Ao aceder à App NOS TV, caso surja a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados, selecione “Gerir equipamentos” e siga a partir do passo “3.” acima: 

 

 

Caso nenhum dos equipamentos registados tenha ultrapassado os 30 dias de registo, é necessário aguardar até à data indicada na gestão de equipamentos:

  1. Ao aceder à App NOS TV, surge a notificação de que atingiu o número de equipamentos registados;

     

  2. Se não tiver equipamentos registados há mais de 30 dias, selecione “Consultar equipamentos” para confirmar em que data pode realizar a substituição.

     

 

Ficou com dúvidas sobre a gestão de equipamentos e sessões na App NOS TV? Consulte as respostas às perguntas mais frequentes:

  1. Quantos acessos posso ter em simultâneo da App NOS TV?

    Pode ter até 3 sessões ativas em simultâneo na App NOS TV. Os canais SPORT TV, BTV e Eleven permitem apenas 2 acessos em simultâneo (para SPORT TV tem acesso a uma sessão na App NOS TV e a outra na App SPORT TV).

     

  2. Em quantos equipamentos posso aceder à App NOS TV?

    Pode aceder à App NOS TV, no máximo, em 5 equipamentos.
    Cada equipamento utilizado para aceder à App NOS TV fica registado na conta de cliente por um período mínimo de 30 dias. Pode consultar ou gerir a lista de equipamentos, diretamente, no NOSID, em “Gestão de equipamentos”, com a sua conta de cliente.
     

     

     

  3. Como funciona o registo de equipamentos?

    No acesso à App NOS TV o registo do equipamento é feito automaticamente. Este registo permanece, na sua conta NOS, durante um período de permanência de 30 dias. Durante este período não é possível remover ou substituir o equipamento por outro que queira utilizar.  

     

  4. Como remover um equipamento da lista?

    Caso tenha equipamentos registados há mais de 30 dias, pode remover, diretamente na App NOS TV, em “Gerir equipamentos” no menu “Definições”, ou no NOSID, em “Gestão de equipamentos”.
    Adicionalmente, ao tentar entrar com o 6.º equipamento, é notificado de imediato e diretamente na App NOS TV para a necessidade de remoção de um dos equipamentos registados para prosseguir.

     

  5. Que informação é guardada para cada registo?

    Para cada equipamento é guardada a seguinte informação:

    • Nome do equipamento (representado pelo tipo e/ou marca e modelo)
    • Data do último acesso à NOS TV
    • Opção de remover equipamento, ou informação de quando é possível removê-lo (passados 30 dias depois do primeiro acesso).

     

 Saiba, também, quais as repostas às perguntas mais frequentes em 

Conheça tudo sobre a App NOS TV e as funcionalidades aqui.

A App NOS TV está disponível na App Store, Google Play e AppGallery. Assista à NOS TV em qualquer lugar através do smartphone, tablet e PC.
 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@cesar_gomes e a ajuda do ​@Jorge C.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


Boa tarde ​@cesar_gomes

Confirme se está a fazer login com uma conta com direitos de administração, desta forma. 

Como criar e gerir perfis de utilizadores de acesso à conta na my NOS | Forum NOS 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Bom dia, quando entro da area de gestão de equipamentos aparece sempre erro id100, o que fazer?


@jota1986, bom dia. 
Quanto à possibilidade de utilizar o chromecast, a situação encontra-se identificada e em fase de resolução. 
Quanto à mensagem de erro, mesmo que seja o único que esteja no momento a utilizador a App NOS TV não faz com que não existam outros equipamentos em que a sua conta foi utilizada e estão a ser utilizadas. 

Obrigado, 


Só eu é que estou a usar a app. Alem da mensagem de exceder o número de utilizadores, também dexou de ser possível usar o botão para projetar para a TV. 


Boa tarde ​@jota1986,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Verifique, por favor, se excedeu o número de sessões e elimine equipamento caso seja necessário.

Obrigado


APP nos TV diz que excedi o número de utilizadores e apenas eu tenho sessão ativa.


Não temos detalhe quanto ao motivo que possamos partilhar, @Maximino Alves

Lamentamos. 


Já funciona. Já agora gostava de saber o que sde passou?


@CP001, muito obrigado pelo seu feedback. 

@Maximino Alves, pode, por favor, experimentar o acesso?

Obrigado,


Já está resolvido. Muito obrigado.


Ok. Obrigado


Estamos a verificar a situação, uma vez que não vos surge a opção “Área de TV” em login.nos.pt, endereçámos a situação @Maximino Alves e @CP001

Assim que tenhamos resposta partilharemos. 

Obrigado, 


Também tenho em duas moradas. De vez em quando a NOS “inventa” e dá nisto… Têm que resolver rápido pois esta funcionalidade é muito útil para gerir os equipamentos. Ou então acabar com essa limitação…


Confirmo que também estou exatamente com o mesmo problema. Não é possível gerir equipamentos. Acresce que deixou de ser possível escolher a morada pré-definida para acesso ao NOS TV. Era uma funcionalidade muito útil para quem tem duas moradas. 

 

Assim deixo de conseguir alterar para o NOS TV da segunda morada


O e-mail que utilizo na NOS, desde sempre, é o mesmo . Nunca utilizei outro. Só entro na app NOS, na NOS TV e em todas as app NOS com esse email


@Maximino Alves, confirme, por favor, que na App my NOS ou em my.nos.pt, tem os serviços associados com o email que está a utilizar para aceder à my NOS. 
Obrigado, 

 


Não aparece Gestão de Equipamentos. Aparece o mesmo que lhe enviei na primeira mensagem.


Agradecemos o seu feedback, @Maximino Alves
Sugerimos que, por favor, experimente o acesso através deste link

Em “Área de TV” selecione “Gestão de Equipamentos

Obrigado,


Não alterei nada. O gestor da conta sou eu. O perfil é o meu. Vou enviar um print do que aparece quando (no tablet) tento gerir os equipamentos na app NOS TV, o que antes dava para fazer na web. Entro na web pelo Edge e aparece o que lhe enviei na imagem anterior. Quero que resolvam isto rapidamente. Não dá para fazer a ngestão na Web, no Tablet, no iPhone, nem em lado nenhum

 


O @Olaf partilhou uma boa ajuda, @Maximino Alves.

Diga-nos, por favor, se fez alguma alteração nas permissões de acesso recentemente.

Obrigado,


Fez alguma alteração? O meu filho não consegue gerir os utilizadores porque o perfil dele é de utilizador apenas,  só me aparece a mim que sou administrador da conta. Pode ser isso veja nas permissões 


Não aparece. Aparece: Informação da conta; Segurança, alterar password; Apps Disponíveis, e mais nada. É o que vê na imagem que enviei. Antes na web no endereço: loginportal.nos.pt dava para fazer a gestão. Agora aparece o que lhe enviei


Bom dia, @Maximino Alves😊

Agradecemos a sua mensagem. Não replicamos a dificuldade que nos descreve.

Verifique, por favor, se no início da página surge a opção “Área TV”. Em seguida, selecione “Gestão de Equipamentos” e diga-nos se conseguiu.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado,


Bom dia. Desde o dia 23/07/2024 que não dá para Gerir os Equipamentos da NOS TV na app nem na web. Em anexo envio o que aparece quando se tenta aceder a Gerir Equipamentos.  A partir daqui não dá para fazer a gestão. É um grande problema porque não sabemos como está a gestão dos equipamentos… Aguardo uma resposta e solução urgente… Obrigado

 


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