Header
Destaque Tutorial

Como configurar regras de Port Forward no Router em nosnet.pt



Mostre a primeira mensagem

584 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sidney Rezende,

No inicio deste tópico, tem toda a informação que precisa. :grinning:

Basta puxar a página para cima e seguir os passos para Routers Wi-Fi.

Reputação 7
Crachá +5

onde eu tenho que ir para acessar isso ai

Qual é o Router que tem ao seu serviço ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos.

Reputação 2

onde eu tenho que ir para acessar isso ai

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Sidney Rezende,

A comunidade tem dado uma excelente ajuda. :grinning:

Para abrir ou encaminhar portas do seu router, deve seguir os passos indicados no 1º post para os Routers Wi-Fi.

 

Reputação 7
Crachá +5


Roteador Wi-Fi - 00fc8d2d7770

Olá, Sidney Rezende

Início

Escolha o roteador que deseja gerenciar

Roteador Wi-Fi - 00fc8d2d7770

 

Então deverá entrar na página interna do Router pelo endereço 192.168.1.1 home/zonnet

Reputação 2


Roteador Wi-Fi - 00fc8d2d7770

Olá, Sidney Rezende

Início

Escolha o roteador que deseja gerenciar

Roteador Wi-Fi - 00fc8d2d7770

 

Reputação 7
Crachá +5

@Sidney Rezende Caso não tenha os seus serviços registados na Área de Cliente, proceda em conformidade com as directrizes dadas neste Tópico: https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-fazer-o-registo-na-area-de-cliente-da-nos-14

Reputação 2

cxxxx eu tenho que registrar todos os serviços?

Reputação 7
Crachá +5

@Sidney Rezende  Boa tarde, os Serviços na sua Área de Cliente devem aparecer assim :

 

Reputação 7
Crachá +2

Tem que registar serviço - pacote televisão.

Reputação 2

há algo mal aqui, segue abaixo como o painel aparece aqui e nao há internet fixa equipamentos no painel que aparece na minha area do cliente.

 

Reputação 7
Crachá +5

da router home, acho que esse e o nome, pois nao há nenhum outro a nao ser do fabricante

Boa tarde, verifique na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos qual o Router que está ao seu serviço.

Reputação 2

da router home, acho que esse e o nome, pois nao há nenhum outro a nao ser do fabricante

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Sidney Rezende.

Qual é o router que tem instalado? 

Reputação 2

Bom dia, o link minhanet estar ruim, dar erro e só fica actualizando

Ocorreu um erro Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente mais tarde. ACTUALIZAR   ja ficou por 6 horas e nao actualiza.
Reputação 1

Bom dia Oscar,

Obrigado pela resposta.

Sim entretanto lembrei me do site e já restabeleci. 

Contudo creio que está configuração na este disponível pela App…

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +2

Pelo site não tens acesso a isso?

Reputação 1

Boa noite, já há algum tempo que não tenho acesso via dns a um equipamento. Reparei que não encontro a opção de port forwarding na aplicação nos net. Foi removida na nova versão? Está funcionalidade é totalmente indispensável,  como posso ativa lá novamente?

 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @fnrodrigues,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Também não consigo abrir portas, faço a configuração toda através do site aminhanet.nos.pt  para aceder pela porta 80 e 443 e não vejo mudança nenhuma.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Cruz Santos 

A configuração do router é feita através do site aminhanet.nos.pt ou da App NOS Net. Na sua Área de Cliente, no separador "Internet Fixa", menu "Equipamentos" consegue ver o seu router?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Cruz Santos e @marcolopes

Movemos os vossos comentários para um tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, garantimos uma melhor organização e um maior auxílio no Fórum NOS :blush: .

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Miguel Cruz Santos

Respondemos ao seu comentário aqui

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

 

Reputação 7
Crachá +2

 É impossivel aceder à configuração do router. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre o carregamento de páginas sendo impossivel navegar até chegar às paginas das configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona. -- já tentei de tudo - limpar cache, histórico, diferentes browsers, diferentes computadores.

 

É um problema específico e tem de ser analisado pelo apoio técnico…

Se fosse uma falha genérica… mas não é.

Reputação 1

 É impossivel aceder à configuração do router Giga. A pagina https://aminhanet.nos.pt é demasiado lenta e falha sempre o carregamento de páginas sendo impossivel navegar até chegar às paginas das configurações que pretendo fazer (reencaminhamento de portos e alteração de SSID e pass). Estou há mais de 2 semanas a tentar. Já perdi horas ao telefone com o apoio técnico e já tive um router substituido (que não resolveu). Há alguma forma de aceder diretamente ao router em vez de ser através deste portal que pelos vistos não funciona. -- já tentei de tudo - limpar cache, histórico, diferentes browsers, diferentes computadores.

Comentário