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507 Comentários

Por força das circunstâncias, tenho usado muito a app NOS TV. É só posso dizer que fizeram um excelente trabalho ao duplicar o número de frames. A imagem aparece com muito bom qualidade e bastante mais fluida desde a altura em que fizeram esta alteração. Continua sem gastar muitos dados, o que também é bom.

 

Mas nós canais de filmes ainda podiam aumentar um bocadinho o bit rate

Reputação 1

Boa noite,

Eu uso box android e funciona. Só que cada vez que mudo de canal ou ver o que deu tenho que estar sempre a ir a roda dentada mudar a qualidade para “Alto” visto que está pré-definido “Automático” devia a haver uma opção nas configurações que deixasse sempre igual.

 

Pensem nisto.

 

Cumprimentos

Álvaro Nunes

Reputação 7
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Para quando o lançamento da nos tv na Apple tv? Suponho que não seja difícil lançar a mesma versão que existe na loja de iOS e iPadOS para a tvOS.

Põe a NOS um bocado atrás em termos de competição não?

 

Cumps

 

Ora para uma minoria, a esmagadora maioria dos utilizadores utiliza android, e isso é que deviam por a nostv em android tv

A apple é mais uma vez marketing para copiarem a meo

Reputação 7
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Olá @MariaBaptista

Desde já, agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que surgirem novidades partilharemos com todos, através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Reputação 7
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Olá a todos,

Deparo-me atualmente com dois bugs na App NOS TV.
Um deles é ao escolher a opção canais favoritos. Altera constantemente para a lista de canais disponíveis, em vez de permanecer nos favoritos. 
O outro é que a App altera o canal que selecionei quando por ex. clico num separador novo como o Videoclube, ao regressar ao separador de canais já me é apresentado um outro automaticamente que não o último que escolhi, então perco tempo a voltar a escolher o que já estava previamente selecionado por mim. 

Para quando o lançamento da nos tv na Apple tv? Suponho que não seja difícil lançar a mesma versão que existe na loja de iOS e iPadOS para a tvOS.

Põe a NOS um bocado atrás em termos de competição não?

 

Cumps

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Olá a todos,

Tivemos em conta as vossas sugestões e neste momento a App NOS TV já se encontra disponível através do Safari. :grinning:

Reputação 7
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Olá @Dsilva,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos locais habituais. 

Reputação 3

Boas, está é uma sugestão para melhorar a app NOS TV.

Sou cliente satélite da NOS, pois ainda não há cobertura fibra aqui na zona.

Antes de mais, agradeço o facto de a NOS ser a uníca operadora a disponibilizar um serviço como NOS TV aos clientes sátelite (pelo menos que eu saiba)

Gostava imenso que dessem a oportunidade dos clientes satélite poderem andar para trás também 7 dias a partir do NOS TV.

Obrigado, e adoraria que fizessem algo.

Reputação 7
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@CarmenCaracol

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, estamos ao seu dispor :blush:

Obrigada e igualmente!

@Ana P. Peço desculpa pela verbalização mas o meu teclado corrige automaticamente. 

Agradeço que pelos esclarecimentos, e pela disponibilidade em tentar pelo menos resolver o problema.

 

Obrigada e boa quarentena !

Reputação 7
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Olá @CarmenCaracol, @oTonyStark, @Jose Rodrigues e @Diogo S.

@CarmenCaracol, os utilizadores fizeram boas observações. 

Tal como mencionaram, a programação diária dos diversos canais é uma gestão de conteúdos do próprio. No entanto, iremos ter em consideração as suas sugestões. 
Pedimos ainda alguma moderação na linguagem expressa nos comentários, por favor.

Obrigada 

Reputação 7
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Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

A programação desses canais nada tem a ver com a operadora! Se for para outra, os canais têm a mesma emissão. Não é justificação para rescindir contrato, isto se estiver com fidelização. 

@Jose Rodrigues se quisesse ou quiser pagar mais por um serviço, de certeza que não será com esta operadora e muito menos para ver filmes  . Visto que pago uma mensalidade a qual isso devia estar incluído e não a xxxxxx da repetição contínua !!

Refiro me a todos os canais. Desde a Fox ao AXN , canais de filmes, noticias, desenhos animados, entre eles do TLC ao Euronews! 

Os programas são sempre os mesmo. Não entendo !

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Olá, a canais se refere em específico @CarmenCaracol? O conteúdo dos canais, não é deliberado pela operadora, mas sim do próprio canal.

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@CarmenCaracol  

O NOS Studios é o novo canal que te traz os melhores e mais recentes filmes dos grandes estúdios. É o canal de filmes para toda a família, que podes ver quando e onde quiseres. Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, o NOS Studios só dá grandes filmes e estreia um novo todos os dias. Grátis para Clientes UMA com Pack Canais Extra e clientes Cine Top. Disponível para subscrição por €5/mês ou através do Pack Canais Extra.

Um canal exclusivo NOS, disponível nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Olá Operadora NÓS . 

Venho falar sobre o meu desagrado convosco, é impressionante que tenha que ficar constantemente a ver a repetição dos mesmo filmes, programas, etc etc 

É indigno , uma pessoa pagar para ver sempre a mesma coisa, parece que tenho uma televisão de repetição, então para que me serve o botão de gravação ou de retroceder? Se a xxxxx é sempre a mesma, tirando os canais portugueses. Começo a ficar um pouco saturada da vossa falta de empenho em agradar quem tem o vosso serviço! Quando não é a Televisão é a internet, quando não é a internet é a rede... Incompetência!

Gostaria de saber , ao que se deve a repetição dos filmes, programas , entre outras coisas nos meus canais... etc etc !!

Entretanto se não houver qualquer resposta da vossa parte iremos desistir do vosso serviço.

Obrigada, aguardo resposta. 

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Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

 

Neste momento tudo ok. Estarei atento em horas de “aparente” maior fluxo…

UPDATE: Alguns travamentos e de vez em quando um erro (pelo menos ao ver em diferido...)

 

Reputação 7
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Olá @marcolopes,

Neste momento, a situação mantém-se?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

 

O browser não mudou… CHROME, versão mais recente.

O sistema não mudou… Windows 10, actualizado

A ligação não mudou… 100Mbits por CABO ao ROUTER 5

Nada mudou. O que mudou foi a afluência (quase de certeza) ao serviço!

NOTA: Consigo um acesso mais ou menos estável através de LINK da APP WEB PILOTOS que me foi enviada há uns meses… como tal, prova-se que é uma questão de EXCESSO de ligações (a APP pilotos deve estar ligada a outro servidor, por exemplo)

 

Neste momento a APP OFICIAL (https://www.nostv.pt) já nem imagem dá… o ecrã do canal fica preto e não reage…

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes
Para percebermos melhor o que nos conta e podermos testar, pedimos que nos diga qual o browser que está a utilizar para aceder à NOS TV, por favor. 
Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

A partir de ONTEM, a qualidade de NOS TV (pelo menos em WEB) caiu a PIQUE!!!!

Falta de qualidade na emissão e TRAVAMENTOS constantes!!!

Reputação 7
Crachá +2

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

 

Eu não posso ter “bem” a certeza se foi o upgrade da “app” ou do Router, porque aconteceu tudo mais ou menos ao mesmo tempo (2 meses atrás?)

Reputação 7
Crachá +5

Apenas um UPDATE para dizer que, após o ultimo lançamento da APP NOS TV que os constantes problemas de ERROS, falhas na programação em diferido, etc etc etc, são practicamente inexistentes!! Agora é quase um prazer ver televisão na APP WEB (browser) - não tenho testado as apps de telefone.

 

Mas… talvez tenha a ver com o facto de ter feito um “upgrade” para o ROUTER 5...

Sim, parece que o Router 5 aprovou, ninguem (ou quase ninguem) se está a queixar, resolveu todos os problemas do famoso Power Router, na primeira oportunidade também vou pedir a instalação desse.

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