Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV



Mostre a primeira mensagem

507 Comentários

Boa tarde

Tenho uma sugestão caso seja detetado a existência chromecast o icon deveria estar acessível em todos os ecrãs e não só no ecrã principal como está agora.

Outra sugestão é adaptar a aplicação para ser utilizada em android TV.

 

Obrigado

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @DiogoCNunes95,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:  Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS e através dos canais habituais. 

Reputação 1

Ser compatível com mais browsers… nomeadamente o Safari

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Maria Inocência Pereira,

Agradecemos a sua sugestão. :grinning:

Reputação 5
Crachá

Era bom melhorar a funcionalidade em que se passa para trás. Não funciona de forma correta. Fica estranho. Com o dedo, arrasto a emissão para trás 20 minutos, mas recua mais tempo ou menos. Tento corrigir o tempo e nunca dá certo. Esta funcionalidade é urgente ser corrigida. Senão, como posso continuar a ver um filme que estava a dar na tv? Não consigo avançar para o espaço temporal exato em que estava a ver na tv ! Fica sempre “aproximadamente lá “, digamos assim...e com muitas tentativas...

Reputação 7
Crachá +6

Olá@dxnog

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses: . Assim que surgirem novidades sobre a questão que nos indica partilharemos no Fórum NOS. 

 

Obrigada

Reputação 7
Crachá +4

Alem das sugestões que já foram referidas, gostava que a NOSTV fosse disponibilizada para android tv…

A vodafone já tem a sua app de tv em android tv por exemplo.

Porque não a NOS TV tambem?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @marcolopes

Agradecemos a sua sugestão :sunglasses: . Assim que tivermos novidades sobre esta questão partilharemos no Fórum NOS e nos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +2

EU volto ao mesmo de sempre: SOM DOLBY DIGITAL 5.1, pelo menos nos canais de SÉRIES e FILMES! (isto aplica-se não apenas à NOS TV como à BOX - o Videoclube, pelo que já foi dito há 1 ano atrás, já disponibiliza os conteúdos com som DD 5.1)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CP001

Agradecemos todas as sugestões que partilhou connosco :sunglasses: . Assim que surjam novidades sobre o tema, partilhamos no Fórum NOS. 

Obrigada 

Desculpem a quantidade industrial de sugestões. A app é do melhor que a NOS tem, mas há sempre coisas a melhorar. 

Principal sugestão NOS TV:
- Servidor! Em dias de jogo e com muitos acessos falha sempre (falta saber se tem diretamente a ver com a capacidade reservada para a NOS TV ou com sobrecarga nos servidores que asseguram a gestão do tráfego de toda a rede NOS - muita gente a recorrer a  streaming a essa hora por todo o país). O que quer que seja, é uma falha a resolver, porque o servidor deve estar dimensionado para a utilização de pico (o pico cada vez é maior, porque se usa cada vez mais internet e a qualidade dos streams é também cada vez maior, eu sei, mas a NOS tem de estar preparada)


Outras sugestões NOS TV:
- Botão "seta para trás" da UI Android deveria estar associado à "seta para trás" dos menus da app NOS TV e presentemente não está
- A resolver: alguns dos canais na NOS TV não permitem 7 dias fora de casa e alguns nem dentro nem fora de casa (caso do Eurosport 2 HD - porquê se, na box, que está dentro de casa, temos acesso aos 7 dias?)
- Criar opção de listas de reprodução de programas, à Youtube
- Corrigir falta de Trace Toca, Historia HD e Crime&Inv HD na lista "todos os canais"

- Aumentar bitrate Videoclube NOS TV (para Full HD é mto pouco e nota-se na imagem - 8 Mbps com bom algoritmo de compressão é o mínimo; o ideal seria 15 ou 20 Mbps)
-  Disponibilizar versão de filmes NOS TV em duas opções - 16:9 e 21:9 nativo (isto porque quase não há ecrãs PC em 21:9); o que existe atualmente é um letterbox manhoso de 21:9 dentro de um 16:9, cheio de barras pretas à volta
- Private Listening de programas via Chromecast: ouvir via smartphone o som dos programas que são enviados para a TV por chromecast para audição privada por headphones (útil à noite quando não se pode pôr a TV aos altos berros) 
- Adblocker interfere com NOS TV? - fica a questão
- Nova funcionalidade de som Dolby Digital Plus 5.1 do Videoclube deveria estar também na app NOS TV/NOS Play (e também ser disponibilizado audio 5.1 via Chromecast; Netflix já é compatível há anos)
- Browser: Teclado do PC deveria ter funcionalidade associada (e.g. seta para cima para mudar de canal)
- A secção filmes "Para todos os gostos" deveria estar dividida em subcategorias que digam alguma coisa em vez de ser tudo à mistura - western, policial, etc. 
- Pausa TV na emissão em direto não funciona bem - parar e retomar 20 minutos depois na app dá erro
- Aplicar, por cima da barra azul, um retângulo de pré-visualização para navegação ao estilo do youtube (RTP Play também tem)

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @VitorTeixeira2000.

Agradecemos a sua sugestão. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS. 

A resposta do operador é que  a aplicaçao se destina APENAS a Tablets e Smartphomes.

Quanto a ver no browser, para evitar a página que sugere fazer o download da aplicação, marque no browser "Site para computador".

Acho que deviam inserir o canal zap viva internacional na nos tv faz parte da cultura. 

Reputação 7
Crachá +2

Deverá ser normal dado que é box android. Não há solução

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Liliana Valente:slight_smile:

 

Óptima sugestão! :sunglasses: Vamos endereçar a mesma. 

 

Muito obrigado e contamos com as vossas sugestões para melhorarmos a prestação dos nossos serviços!.

 

Qualquer questão/sugestão, não hesite. Estamos ao seu dispor. :wink:

Reputação 1

Olá!

Gostava de conseguir aceder às minhas gravações do canais TVCine fora de casa, mas essa funcionalidade ainda não é possível, pelo que não posso continuar “a ver os melhores conteúdos e seguir as” - minhas - “séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar”. 

Por isso espero que realmente a app continue a melhorar, já que este é um aspeto importante para quem tem os canais TVCine subscritos!

Obrigado

Tenho uma Android box (mi box) tv e ja instalei a nos tv atraves do apk. Ela dá para ver o que esta a dar naquele momento, no entanto se eu quiser ver um programa antigo a aplicação da nós fecha e volta a abrir de novo em tempo real... (Se for andar para tras 10seg não ha problema, mas programas antigos faz sempre isso. Não dá erro, simplesmente vai a baixo)

Já tentei aceder pelo Google mas diz-me para fazer o download da aplicação. Ou seja, nem dá cono aplicaçao, nem dá como site…

 

Alguma sugestão??

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M ,



Qual é a Mensagem de Erro que lhe aparece quando tenta aceder através do tablet?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L M ,



Qual é a Mensagem de Erro que lhe aparece quando tenta aceder através do tablet?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Obrigada.
Reputação 2
Crachá
Dizem que dá nos tablets, mas não é verdade, em alguns aparece a mesma mensagem que nas box's Android. Quando é que indicam as especificações necessárias?
Mas funcionando noutro aparelho com Android, por ex um tlm qual será a diferença de utilizar numa box fixa com Android, é estranho.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Scrivell1980 ,



O ID:30 significa que o seu dispositivo não é compatível com a encriptação de video usada nesta aplicação.

Estão em causa políticas de segurança e encriptação definidas pelos fornecedores de conteúdos com as quais o seu dispositivo não é compatível. ☹️



Reforçamos, que apenas garantimos o acesso à App NOS TV e NOS Play através de PC, tablet, smartphone e xBOX. Em alternativa, é possível utilizar a funcionalidade Chromecast ou AirPlay.



Caso tenha alguma outra questão, não se esqueça de partilhas connosco. ☺️



Muito Obirgado
Boa noite

Tenho uma box Android com as caraterísticas superiores ao devido e ao entrar no filme do nos play aparece isto, a aplicação da nos TV corre bem sem stresses.

Não percebo pq não dá a nós play.

Agradecia algum esclarecimento.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Pedrost9 , 😀



De momento não temos previsão, no entanto se houver novidades partilhamos no Fórum NOS, assim como nos restantes canais.

Comentário