Header
Destaque

Ajude-nos a melhorar a App NOS TV


Reputação 7
Crachá +6

 

A App NOS TV permite ver TV em todo o lado, onde e quando quiser. Já ganhou por várias vezes o prémio Escolha do Consumidor e foi também eleito Produto do ano :raised_hands_tone3: .

Para que continue a ver os melhores conteúdos e seguir as suas séries e filmes preferidos a qualquer hora e em qualquer lugar, a sua app preferida pretende continuar a melhorar.

 

Para isso, precisamos que entre em cena :tv: . 

 

A sua opinião é muito importante para nós! Só com o feedback e opinião de quem a utiliza diariamente poderemos continua a melhorar a App NOS TV.  Queremos garantir que tem a melhorar experiência de navegação e visualização, para que não perca nada!

 

Partilhe connosco as suas opiniões ou sugestões sobre a App NOS TV!

 

O que achou das mais recentes funcionalidades disponíveis na App NOS TV?

 

 

 

Picture-in-Picture (PiP)

Pode ver o jogo de futebol enquanto navega nas suas redes sociais ou comenta o jogo com os seus amigos por mensagem;

 

 

 

 

 

 

 

NOS Play integrado na App NOS TV

Aceda ao catalogo NOS Play diretamente na App NOS TV, navegue mais facilmente e veja uma maior variedade de filmes e séries;

 

 

 

 

 

Visualizar app através de Chromecast e Airplay

Veja os seus programas preferidos da NOS TV para o grande ecrã através do Chromecast ou Airplay;

 

​​​

 

Gostou das funcionalidades implementadas, mas quer mais? Deite cá para fora :mega: !

 Não queremos ficar por aqui. Ficamos a aguardar as suas sugestões :sunglasses:

 


507 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Tivemos em conta as vossas sugestões e neste momento a App NOS TV já se encontra disponível através do Safari. :grinning:

Para quando o lançamento da nos tv na Apple tv? Suponho que não seja difícil lançar a mesma versão que existe na loja de iOS e iPadOS para a tvOS.

Põe a NOS um bocado atrás em termos de competição não?

 

Cumps

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Deparo-me atualmente com dois bugs na App NOS TV.
Um deles é ao escolher a opção canais favoritos. Altera constantemente para a lista de canais disponíveis, em vez de permanecer nos favoritos. 
O outro é que a App altera o canal que selecionei quando por ex. clico num separador novo como o Videoclube, ao regressar ao separador de canais já me é apresentado um outro automaticamente que não o último que escolhi, então perco tempo a voltar a escolher o que já estava previamente selecionado por mim. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @MariaBaptista

Desde já, agradecemos a sua sugestão :blush:. Assim que surgirem novidades partilharemos com todos, através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Reputação 7
Crachá +4

Para quando o lançamento da nos tv na Apple tv? Suponho que não seja difícil lançar a mesma versão que existe na loja de iOS e iPadOS para a tvOS.

Põe a NOS um bocado atrás em termos de competição não?

 

Cumps

 

Ora para uma minoria, a esmagadora maioria dos utilizadores utiliza android, e isso é que deviam por a nostv em android tv

A apple é mais uma vez marketing para copiarem a meo

Reputação 1

Boa noite,

Eu uso box android e funciona. Só que cada vez que mudo de canal ou ver o que deu tenho que estar sempre a ir a roda dentada mudar a qualidade para “Alto” visto que está pré-definido “Automático” devia a haver uma opção nas configurações que deixasse sempre igual.

 

Pensem nisto.

 

Cumprimentos

Álvaro Nunes

Por força das circunstâncias, tenho usado muito a app NOS TV. É só posso dizer que fizeram um excelente trabalho ao duplicar o número de frames. A imagem aparece com muito bom qualidade e bastante mais fluida desde a altura em que fizeram esta alteração. Continua sem gastar muitos dados, o que também é bom.

 

Mas nós canais de filmes ainda podiam aumentar um bocadinho o bit rate

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

Agradecemos as sugestões :blush:. Assim que surgirem novidades sobre o tema, partilharemos com todos através do Fórum NOS e dos canais habituais. 

Obrigada  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.,

Pode indicar-nos a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?

Venho deixar as minhas sugestões sobre App NOS TV depois desta última atualização. 

A novidade no App é bom, principalmente para quem usa para ver muitos canais, o que não é o meu caso. Mas mesmo assim reconheço que a idea é boa.

Mas queria sugerir futuras melhorias no App. Eu isso muito NOS TV em segundo plano, com uma tela mais reduzida dando uso de outras App em simultâneo. Essa idea é muito BOA, mas devia ser melhorada. 

A procura de outro canal ou ver a programação de outros canais não devia cancelar a emissão que se está a ver. Visto que a App reproduz os canais em segundo plano, não devia realizar só fazer isso fora da App mas também no próprio, permitindo navegar entre as programações de outros canais sem que deixes de ver o que estás a ver em segundo plano.

Essa ideia encaixa perfeitamente em equipamentos com ecrãs grandes, até porque a maior parte dos smartphone tem uma média de 6 polegadas de tamanho. 

Obrigado por manter App atualizado e alimentando as sugestões dos consumidores. 

Obrigado! 

Reputação 6
Crachá

Olá, mas dá para ver em tela pequena, através do PIP.

A NOS TV seria mais utilizada se existir uma versão específica para os sistemas das Box TV como as que utilizam o sistema Android TV. O que é estranho que a NOS não tenha desenvolvido uma versão específica para estas Box que utilizam o sistema Android TV. Enquanto alguns dos seus concorrentes já disponibilizaram versões específicas para estas novas plataformas. Será que a NOS não pensa em ter uma versão da NOS TV na loja de aplicações da Google do Android TV? 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ALVARO NUNES e @Rui Alexandre Ramos

Desde já, agradecemos a vossa partilha. Até ao momento, não temos novidades sobre o tema. No entanto, assim que surgirem partilharemos com todos, através do Fórum e dos canais habituais. 

Obrigada :blush:

Reputação 7
Crachá +1

Olá, mas dá para ver em tela pequena, através do PIP.

Isso apenas em Android, em iOS não dá porque a Apple não suporta até hoje. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo S.,

Pode indicar-nos a marca e modelo do equipamento onde está a utilizar a App NOS TV?

Sim, é da Apple, iPhone 7 Plus. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Diogo S.,

Obrigado pelo envio dos dados. Não estamos a conseguir replicar o erro. Pode detalhar-nos os passos seguidos? 

É importante perceber se a situação ocorre depois de abrir/fechar a App ou quando regressa à área de Canais vindo da lista. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Diogo S.,

Obrigado pelo envio dos dados. Não estamos a conseguir replicar o erro. Pode detalhar-nos os passos seguidos? 

É importante perceber se a situação ocorre depois de abrir/fechar a App ou quando regressa à área de Canais vindo da lista. 

Acontece das duas formas, quando saio e regresso à App já não está no canal que tinha definido, e/ou quando mudo de separador e volto à área de canais também altera. Assim como a lista de canais favoritos, altera para a lista de canais disponíveis. 

Reputação 1

Boas,

Haverá a possibilidade de haver uma forma de colocar a qualidade sempre no mesmo ponto seleccionado visto que tenho um equipamento que em “automático” fica com imagem desfocada e cada vez que mudo de canal ou ver o que deu tenho que estar sempre a ir a roda dentada mudar a qualidade por ex: “Alto”  visto que está pré-definido “Automático” e tenho que estar sempre a alterar. 

Pensem nisto.

Cumprimentos

Álvaro Nunes

Reputação 5
Crachá +1

Deviam lançar as apps da NOS para a store da huawei visto que eu estava a pensar em adquirir um dos novos p40 e não tem nenhuma das vossas apps na store, até a meo já tem... 

Reputação 6
Crachá

Olá, refere-se tipo à wallet como no iphone?

Reputação 7
Crachá +1

@oTonyStark,

Não. A Huawei não tem a Play Store nos seus smartphones, mas sim, uma loja deles em que se instalam as Apps por APK.

Reputação 6
Crachá

Ah, compreendo. Obrigada!

Reputação 5

Para melhorar a APP Nos tv é pôla a funcionar pk comigo raramente funciona. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul

Lamentamos todo o transtorno causado. Já estamos a analisar a sua situação. Pedimos que aguarde um contacto da nossa parte em breve. 

Obrigada 

Reputação 5

Na Nos tv falta o canal Crime + Investigation hd. 

Comentário