Header
Respondido

entrega de iphone 12 pro


Reputação 2

Olá,

Já fiz pré reserva e pagamento do iPhone 12 pro.

Poderiam informar quando será entregue?

Obrigado

icon

Melhor resposta por Ana P. 24 October 2020, 20:35

Ver pergunta inicial

76 Comentários

Reputação 2

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.

@jmrod, para podermos verificar o estado da sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número da mesma ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Caro @Mário P. ,

A vossa resposta é sempre a mesma e incompreensivelmente insuficiente. Já enviei mensagem para @Fórum e continuo sem resposta. Como é que as encomendas feitas e pagas na 1ª hora após as pré-reservas estarem online no dia 16 Outubro ainda não terem sido entregues nem dada qualquer resposta à data de entrega...

Reputação 2

Boa tarde de novo...caricato,põe posts no fórum onde nós respondem com uma mão cheia de nada , mas as perguntas em mensagem privada que já enviei a dois de vós mais ao fórum...aguardam resposta CONCRETA da vossa parte.

Como posso ver ressarcido o meu dinheiro por favor?

Podem responder em privado caso queiram,neste momento e visto que ninguém me facultar informação em relação á minha compra pretendo ser reembolsado para poder adquirir o telemóvel noutro lado.

 

Agradecido

Reputação 2

Olá.

Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.

Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.

Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.

Podem dizer-me o que se passa pf?

Obrigado.

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

Quando fiz a compra o tinham em estoque (parece que não, mentiram) e com data de entrega para 23/10 sexta feira, fui pessoalmente a loja já duas vezes tentar resolver e sempre dizem que chega amanha, aguardar mais um dia da minha parte ja esta tudo feito e pago

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

Reputação 2

Bom dia,

Entegas de iPhone 12 Pro para quando???

 

 

Foi dito a partir de 23 de Outubro começariam as entregas, mas até agora nada!

Nem mensagens a avisar, nem nada sobre o ponto de situação.

 

O que se passa ?

Queiram por favor dar algum feedback?

Estou exactamente na mesma situação, reversa e pagamento feito a 16 Outubro e até agora nada!

Do apoio a clientes apenas dizem que o assunto está em análise, não percebo que análise estão a fazer. As pré-reservas servem exactamente para evitar estes problemas e dimensionarem as próprias encomendas que tem de fazer junto da apple…

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 

Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.

@jmrod, para podermos verificar o estado da sua encomenda, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o número da mesma ou, em alternativa, o número de contribuinte associado à encomenda para o perfil @Fórum
Obrigado

Reputação 2

Estou na mesma situaçao,

Estão a achar que somos investidores da empresa a deixar dinheiro parado com eles enquento não resolvem o problema.

 

Atrase o pagamento da sua fatura 1 dia que lhe aplicam multa.

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Reputação 2

O que mais me espanta é que não dizem nada!

Pagámos, estamos desembolsados do dinheiro, sem telemóvel e nem uma palavra.

Ao menos um email, um sms, algo da loja online a dar uma explicação.

Ao clicar no link de acompanhamento da encomenda, a única coisa que diz é que está pago e tem data de entrega para 23/10/2020...data essa que já passou!

Foi a primeira e a ultima vez que comprei algo na loja online da NOS.

Mais valia ter ido á GSM das Amoreiras e já tinha o telemóvel na mão.

 

Reputação 2

Olá a todos, 

@vasco correia  e @Mark Macedo, lamentamos a demora na entrega. :sweat:
Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

Obrigada

Quais os parametros da NOS de mais breve possivel, porque parece ser 2021 o breve de vocês.

Se seu salário ficasse 2 ou 1 semanas atrasado gostarias ?

Boa tarde, refere-se a este telemóvel ? 

Se sim, está assinalado “Artigo sem previsão de entrega”

 

 

No dia 21/10/2020, quando eu comprei, não tinha essa indicação!

Tinha sim a indicação COMPRE JÁ E SEJA O PRIMEIRO A RECEBER!

 

Essa anotação foi colocada esta Segunda dia 26/10/2020!

Reputação 2

Quando se vende algo que não tem para entregar ou em estoque se chama estelionato/burla e é punível em esfera de lei de acordo com o codigo penal portugues 

Reputação 2

Incrível o atendimento ao cliente da vossa parte...de uma ineficácia gritante!

Na Inglaterra as operadoras estão a compensar os clientes pelo mesmíssimo motivo.Mas esses ao menos dão feedback aos clientes e falam com eles,já vocês... ZERO.

Vou aguardar até ao fim do dia por notícias vossas, e amanhã em falta delas vou dirigir-me a uma loja vossa ,pedir o livro de reclamações e pedir o dinheiro de volta.

Não falta aí quem venda telefones...

Reputação 2

Bom dia a todos, :slight_smile:

Lamentamos o transtorno causado. 
No entanto, caso se refiram ao iPhone 12 Pro. O mesmo não tem previsão de entrega. 
Podem confirmar esta informação aqui
Obriagdo

Informação que foi colocada depois … pois na pré compra estava explícito que as entregas seriam feitas a partir do dia 23 de Outubro 2020, portanto … não estão a cumprir com o que inicialmente foi dito.

Reputação 2

Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...🤔

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

@Inês B. 

Concordo plenamente com o @Mark Macedo é uma verdadeira tristeza e vergonha. Não me resta alternativa senão apresentar uma reclamação no vosso livro de reclamações. 

Reputação 2

Lá fora compensam os clientes...aqui nem um mail a explicar o que se passa...🤔

Vais é ganhar já a proxima fatura com a parcela inclusa sem nem ter o aparelho LOL 

Essa será a compensação dada pela NOS

No UK se preocupam com o cliente, aqui é o contrario !

Reputação 1

Viva!

Aguardo na mesma situação….

Aquando a pré reserva fui informado que seria entregue dia 23/10/2020, mas pela informação que deram via apoio cliente, aguarda expedição…

Obrigado

Boa tarde a todos!

Tenho estado com o mesmo problema que vocês, fiz a pré-compra no dia 16 e garantiram que a entrega seria feita a partir do dia 23.

Entretanto fui pedindo muitas informações ao apoio a cliente e na loja nunca conseguiram dar informações concretas. 

Pela informações que tive, existe falta de fornecimento por parte da Apple e está a atrasar a entrega aos revendedores.

Ontem fui informado que já foi Expedido o meu pedido com data de entrega em 02/11, deste modo acredito que vocês comecem a receber notificações para receberem os vossos equipamentos.

Informaram para consultar no site com o número da encomenda (https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/)

Espero ter ajudado.

recebeste ??

Alguém que tenha feiro a pré-reserva a 16 Outubro e que já tenha recebido?

Liguei hoje novamente para o apoio a cliente e a única coisa que me informaram é que a minha factura foi emitida com a data de hoje, pelo que as coisas devem estar andar mas que não sabem quando vou receber...

O que foi dito … palavras de senhor de apoio cliente da nos que ligaram hoje em linha na loja .. telemóveis não tem porque Apple não entregou … só daqui 2 semanas e que vão ter stock ….! Já ouvi tanta data 😍😂😂🏓🏓😋 telemóvel nem ve lo … 😂 pagar fatura não vou pagar a enquanto não ver a cor do telemóvel 😂✌🏻 

Fiz a encomenda em loja de um IPhone 12 Pro por não estar a conseguir fazer online, e continuo sem informação nenhuma do ponto de situação ainda para mais não consigo acompanhar encomenda online, não recebi e-mail, sms nada até agora, apenas a confirmação da compra, já me andava a chatear com a Rede Telemóvel que é ridícula e agora isto.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @tinho,

Olá @Jose Rodrigues,

@tinho, desde já lamentamos a demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.

Aproveitamos para mover os seus comentários para este tópico, uma vez que o mesmo tema se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 

Boa noite,

 

Estou na mesma situação descrita por muitos de voces. Fiz a pre encomenda do iphone pro 256gb numa loja NOS em Lisboa no dia 16 e desde aquele dia , apesar de multiplas tentativas, nenhuma noticia. É compreensível haver atrasos nao é compreensível a Nos ignorar os clientes

Reputação 2

A mim foi me dito hoje pela Ana P. que depois de analisar a minha situação o telemóvel aguarda expedição!

E pronto ... É isto...pedi para ser reembolsado para poder adquirir noutro lado e... silêncio total…

Paga,espera e pouco barulho... é lema 😞

Reputação 2

Olá.

Comprei o iphone 12 pro na loja online no dia 21/10 e efetuei o pagamento.

Pedi a entrega em loja a qual estava prevista para 23/10.

Estamos a 27/10 e ainda nao recebi sms para levantamento.

Podem dizer-me o que se passa pf?

Obrigado.

 

Agradeço que alguém responda á questão que coloquei.

Acho inadmissível estar há mais de 48 horas sem uma resposta vossa.

Reputação 2

Olá @Luis Cayolla da Motta,

Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.

Obrigada

Olá Inês,

começa a ser cansativo 😓 as mesmas respostas.

 

“Vamos responder à sua mensagem, logo que possível.”

 

“Lamentamos o transtorno causado. 
Os equipamento feitos em pré-reserva começaram a ser entregues a 23 de outubro.”

 

“Pedimos que nos envie o seu número de encomenda para verificarmos o estado da mesma, por mensagem privada através do @Fórum, por favor.”

 

Irão receber o equipamento o mais breve possível. 

 

Dizer isto ou dizer nada é a mesma coisa!

Mais valia dizer, não temos equipamentos, nem fazemos a mínima ideia de quando os vamos ter.

Ao menos seriam mais correctos e não enrolavam as pessoas em falsas esperanças 🥲

 

Enfim é uma tristeza ☹️ 

Já escalei este assunto internamente já que não vejo andamento com isto.

@Inês B.

Concordo plenamente com o @Mark Macedo é uma verdadeira tristeza e vergonha. Não me resta alternativa senão apresentar uma reclamação no vosso livro de reclamações. 

De nada adianta, ja o fiz e vais receber as mesmas resposta que aqui por email !! ridiculo 

Comentário