Skip to main content
Header
Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com:

144 canais

12,5€ serviço adicional

2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido

1 Powerbox

1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms

1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net

Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.

Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou

Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje

Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")

Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!

Boa tarde, ​@luisgodinho 

Lamentamos a situação que relata. 
O ​@Jorge C fez uma boa recomendação ao pedir para utilizar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso.

Saiba mais em: 

Obrigado, 


Bem-vinda ao Fórum NOS @mariaccr , 

 

Queremos ajudá-la. 

Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar.

Muito obrigado.


Obrigada sr. Mário. Já está a funcionar. Conceição


Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje, 12 de Fevereiro 2021, estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.


Boa tarde @JMCA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação. Poderá faze-lo enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão


Permanecem a longos meses, e agora nem respostas mais me passam. A fatura vem todo mês, quero saber quem vai pagar a conta de um serviço que não tenho.


João, como se envia mensagem privada? Não encontro o caminho.


Boa tarde, 

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue em cima do link azul, e depois “Enviar mensagem”.

Em alternativa carregue aqui.

Obrigado


Comprei um cartão WTF para a minha filha em 02/08, após poucos dias os serviços de voz móvel e internet móvel deixaram de funcionar.

Está actualmente sem internet e sem poder fazer chamadas, quando era suposto ter esse serviço garantido nos três primeiros meses com a adesão ao vosso serviço.


Boa tarde @J Paulo Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Mudei me muito recentemente para a NOS e já estou completamente arrependido. Quando me fizeram a proposta para mudar garantiram me que teria cobertura de rede Internet na casa toda. Porém é após a vinda de 2 técnicos o problema mantém se. Não so prometeram 5g como na maior parte da casa não tenho WI fi. Além disso a Internet utilizada com os dados móveis é francamente fraca.  É lenta e estou quase sempre a perder sinal na maioria das divisões. Não posso vir para a cozinha, nem para o escritório, zero. Posto isto não recomendo a NOS a ninguém e aguardo ansiosamente pelo fim do contrato apara me livrar deste mau serviço prestado em toda a linha. Mas pior ainda foi que fiz o contrato a dia 13 de Agosto, assinei os documentos para a rescisão e desactivação dos serviços da concorrência nesse mesmo dia e só enviaram o fax para a mesma no dia 2 de Setembro, pela qual a outra operadora quer que eu pague o valor de uma mensalidade. Ou seja usei apenas o mau serviço da NOS mas tenho de pagar o da NOS e o da outra operadora. 


Olá @Jorge Vicente Pereira Ferreira

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada


Boa tarde,

Estou a tentar perceber porque razão a NOS não cumpre com os clientes. Estou a ficar completamente irritado por constantes atrasos e mentiras no cumprimento dos serviço.

Na NOS so trabalham meninos, é injustificável o que se está a passar.

 

Obrigado


Boa noite @ruin,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 


Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 


Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 

Se está num forum publico .. é suposto adivinhar?


E é disto que temos a dar a cara pela NOS…


Então, vamos lá:

1º pergunta quem é o Utilizador;

2º informa-se;

… escusado será dizer o resto da sequencia.

 

Quer tentar novamente?


Boa tarde @ruin,

Lamentamos o transtorno. 

Para proteção dos seus dados e de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, os seus dados não são disponibilizados nem partilhados entre diferentes áreas ou plataformas. 

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de informações e questões relacionadas com produtos e serviços NOS, entre a comunidade que o constitui. Sugerimos que consulte os Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Para que possamos ajudar pedimos, por favor, que nos detalhe o tema que está a abordar.

Se existir a necessidade de uma análise à sua conta de cliente, pedimos que partilhe connosco o seu número de cliente NOS através de mensagem privada para o perfil @Fórum, de forma a salvaguardar os seus dados.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 


Não tenho cobertura 2G de wi-fi , já veio cá a casa um técnico que falou ser avaria do router, já contactei vezes sem conta o apoio a cliente e não resolvem meu problema , além de a NET ir abaixo principalmente á noite pago 70€ mês e não usufrui do serviço contratado porque uso câmeras de vigilância e equipamentos de trabalho 2G muito mau serviço da nos , além de terem adicionado 2 serviços de internet de segurança sem meu consentimento mais 5€ para pagar a resposta da nos foi: enviamos mensagem informativa e lá dizia que você tinha até 60 dias para desativar o serviço ... Eu não logo a mensagens , não autorizei adicionarem serviços muito menos a pagar , pago 70€ por mês sem ter cobertura de internet 2G e ainda somos obrigados a pagar serviços que eles querem adicionar mesmo sem nosso consentimento ... Vou cumprir o meu contrato até ao fim da fidelização e vou mudar para a meo o mesmo serviço e melhor internet e pago apenas 46€ ... Não recomendo a nos a ninguém ...


Boa noite ​@luisgodinho

Supondo que se trata da rede de Wi-Fi de 2,4Ghz, sugiro que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


Foi aí um técnico e não trocou o router ? 


Como assim não tem correspondido?


Há mais de hora e meia que estou sem serviço e tenho uma emergência. Preciso ter o telemóvel com rede. Urgente. Já não é a primeira vez que fazem isto. Estou desagradada com esta operadora.


Não consigo um esclarecimento da NOS. Deixou-mebsem poder resolver várias situações urgentes. Complicou a minha vida. Não tenho serviço para ligar.


Até quando vou estar sem serviço? Já mandei o dado que o Sr. Mário pediu. E agora fico a aguardar até que a NOS cumpra com o serviço para o qual pago todos os meses.

 


Comentário