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Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com:

144 canais

12,5€ serviço adicional

2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido

1 Powerbox

1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms

1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net

Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.

Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou

Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje

Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")

Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!

A serio? Vou falar com quantas pessoas a explicar o mesmo?!?

Já expliquei no início desta conversa. Por favor, respeitem me e sejam profissionais.

Continuo à espera de.um.contacto telefónico por parte da sra. Irene Dias ( brasileira ) que ficou de me contactar novamente, desde sábado, pós falar com o técnico.

Atentamente


Como assim não tem correspondido?


Olá @rawvs,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bom dia. Fiz um contrato com um novo serviço em finais de dezembro. O mesmo não tem correspondido ( NET e box ) ao contratualizado. Falei com várias pessoas através do 16990 e inclusive a PC medic ( 16991). Ninguém resolveu nada. Fui a uma loja pedir a rescisão deste novo contrato. Fui contactado logo a seguir pela linha de apoio ( Irene dias). A mesma pediu me para esperar antes da rescisão por um novo contacto de uma linha especializada. Uma hora depois fui contactado por essa linha dita especializada e nada resolveram. Isto no sábado passado. Continuo à espera de um contacto da menina Irene dias em relação á minha rescisão deste novo serviço na morada mais recente. A NOS está a trabalhar muito mal. Vou aguardar até ao final do dia de hoje um contacto. 

Atentamente

Ricardo silva


Ora essa, @mariaccr . :blush:

 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 


@mariaccr


Para a ajudarmos a proteger os seus dados eliminamos os seus dois comentários que continham o seu número de contribuinte. Pedimos que não os partilhe publicamente, por favor. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback após reiniciar o seu equipamento. 

 

Muito obrigado.


 @mariaccr , 

Estivemos a verificar e para a podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor. 

 

Após fazê-lo, experimente e dê-nos o seu feedback, por favor. 

 

Muito obrigado. 


Até quando vou estar sem serviço? Já mandei o dado que o Sr. Mário pediu. E agora fico a aguardar até que a NOS cumpra com o serviço para o qual pago todos os meses.

 


Não consigo um esclarecimento da NOS. Deixou-mebsem poder resolver várias situações urgentes. Complicou a minha vida. Não tenho serviço para ligar.


Há mais de hora e meia que estou sem serviço e tenho uma emergência. Preciso ter o telemóvel com rede. Urgente. Já não é a primeira vez que fazem isto. Estou desagradada com esta operadora.


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