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Serviço contratado não cumprido



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35 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jjuniorcorrea1,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Até quando vou estar sem serviço? Já mandei o dado que o Sr. Mário pediu. E agora fico a aguardar até que a NOS cumpra com o serviço para o qual pago todos os meses.

 

Reputação 7
Crachá +6

 @mariaccr , 

Estivemos a verificar e para a podermos ajudar, sugerimos que reinicie o seu equipamento, por favor. 

 

Após fazê-lo, experimente e dê-nos o seu feedback, por favor. 

 

Muito obrigado. 

Reputação 7
Crachá +6

@mariaccr


Para a ajudarmos a proteger os seus dados eliminamos os seus dois comentários que continham o seu número de contribuinte. Pedimos que não os partilhe publicamente, por favor. 

 

Ficamos a aguardar o seu feedback após reiniciar o seu equipamento. 

 

Muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Ora essa, @mariaccr . :blush:

 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, não hesite. Estamos ao seu dispor. 

 

Muito obrigado

 

Comprei um cartão WTF para a minha filha em 02/08, após poucos dias os serviços de voz móvel e internet móvel deixaram de funcionar.

Está actualmente sem internet e sem poder fazer chamadas, quando era suposto ter esse serviço garantido nos três primeiros meses com a adesão ao vosso serviço.

Boa tarde. Mudei me muito recentemente para a NOS e já estou completamente arrependido. Quando me fizeram a proposta para mudar garantiram me que teria cobertura de rede Internet na casa toda. Porém é após a vinda de 2 técnicos o problema mantém se. Não so prometeram 5g como na maior parte da casa não tenho WI fi. Além disso a Internet utilizada com os dados móveis é francamente fraca.  É lenta e estou quase sempre a perder sinal na maioria das divisões. Não posso vir para a cozinha, nem para o escritório, zero. Posto isto não recomendo a NOS a ninguém e aguardo ansiosamente pelo fim do contrato apara me livrar deste mau serviço prestado em toda a linha. Mas pior ainda foi que fiz o contrato a dia 13 de Agosto, assinei os documentos para a rescisão e desactivação dos serviços da concorrência nesse mesmo dia e só enviaram o fax para a mesma no dia 2 de Setembro, pela qual a outra operadora quer que eu pague o valor de uma mensalidade. Ou seja usei apenas o mau serviço da NOS mas tenho de pagar o da NOS e o da outra operadora. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @J Paulo Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jorge Vicente Pereira Ferreira

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5
Olá, @ROGERIO LOPES.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

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