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Serviço contratado não cumprido


Reputação 1
Venho por este meio informar que me alteraram no dia 2 Abril o serviço contratado com:
144 canais
12,5€ serviço adicional
2 Boxes hd dvr c/gravador de disco rígido
1 Powerbox
1 cartao TELEMOVEL 2000 minutos/2000sms
1 cartao TELEMOVEL 3500 minutos/3500 sms/3gb net
Nunca me falaram em gravação em nuvem(cloud) mas pelos vistos ativaram como se tivesse essas boxes quando não tenho desde então não funciona o serviço contratado,nem como nuvem,nem a gravar em disco,ontem houve uma colaboradora que se deu ao trabalho de ativar 500horas de gravação a serem pagos 5€ e mesmo assim não funciona,e de lamentar que desde esse dia já reclamei por todos os meios(portal queixa,provedoria,livro reclamacoes online,e pela página da gestão de conta) e nada se resolveu.
Prometeram me um voucher de 150€ para aquisição de um smartphone e nada chegou
Prometeram passar o saldo adicional do meu telemovel +-200/250€ para descontar em fatura se nada até hoje
Fiquei sem as gravações do disco rígido das minhas boxes(meses e meses de canais premium"10€/mês")
Pago a fatura desde desta alteração é o serviço não funciona!!!Agradeco que me ajudem...estou desesperado por não resolverem o problema desde de então,e tenho as minhas filhas a chatearem para ver as gravações (filmes) que já foram ao ar...por favor resolvam o problema!!!!!!
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Melhor resposta por Carolina V. 30 April 2018, 19:22

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35 Comentários

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Boa tarde @ruin,

Lamentamos o transtorno. 

Para proteção dos seus dados e de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados, os seus dados não são disponibilizados nem partilhados entre diferentes áreas ou plataformas. 

O Fórum NOS tem como objetivo a partilha de informações e questões relacionadas com produtos e serviços NOS, entre a comunidade que o constitui. Sugerimos que consulte os Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS para mais informações.

Para que possamos ajudar pedimos, por favor, que nos detalhe o tema que está a abordar.

Se existir a necessidade de uma análise à sua conta de cliente, pedimos que partilhe connosco o seu número de cliente NOS através de mensagem privada para o perfil @Fórum, de forma a salvaguardar os seus dados.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

 

E é disto que temos a dar a cara pela NOS…


Então, vamos lá:

1º pergunta quem é o Utilizador;

2º informa-se;

… escusado será dizer o resto da sequencia.

 

Quer tentar novamente?

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Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 

Se está num forum publico .. é suposto adivinhar?

Mais uma vez!! Essa é mais uma das questões, nunca ninguém sabe nada. Não existe um CRM nessa empresa onde detalham as situações com o cliente?
 

 

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Boa noite @ruin,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, a oportunidade de ajudar.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

Estou a tentar perceber porque razão a NOS não cumpre com os clientes. Estou a ficar completamente irritado por constantes atrasos e mentiras no cumprimento dos serviço.

Na NOS so trabalham meninos, é injustificável o que se está a passar.

 

Obrigado

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Olá @Jorge Vicente Pereira Ferreira

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigada

Boa tarde. Mudei me muito recentemente para a NOS e já estou completamente arrependido. Quando me fizeram a proposta para mudar garantiram me que teria cobertura de rede Internet na casa toda. Porém é após a vinda de 2 técnicos o problema mantém se. Não so prometeram 5g como na maior parte da casa não tenho WI fi. Além disso a Internet utilizada com os dados móveis é francamente fraca.  É lenta e estou quase sempre a perder sinal na maioria das divisões. Não posso vir para a cozinha, nem para o escritório, zero. Posto isto não recomendo a NOS a ninguém e aguardo ansiosamente pelo fim do contrato apara me livrar deste mau serviço prestado em toda a linha. Mas pior ainda foi que fiz o contrato a dia 13 de Agosto, assinei os documentos para a rescisão e desactivação dos serviços da concorrência nesse mesmo dia e só enviaram o fax para a mesma no dia 2 de Setembro, pela qual a outra operadora quer que eu pague o valor de uma mensalidade. Ou seja usei apenas o mau serviço da NOS mas tenho de pagar o da NOS e o da outra operadora. 

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Boa tarde @J Paulo Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comprei um cartão WTF para a minha filha em 02/08, após poucos dias os serviços de voz móvel e internet móvel deixaram de funcionar.

Está actualmente sem internet e sem poder fazer chamadas, quando era suposto ter esse serviço garantido nos três primeiros meses com a adesão ao vosso serviço.

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Boa tarde, 

Para enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, basta que carregue em cima do link azul, e depois “Enviar mensagem”.

Em alternativa carregue aqui.

Obrigado

João, como se envia mensagem privada? Não encontro o caminho.

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Boa tarde @JMCA,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Pedimos que nos detalhe a situação. Poderá faze-lo enviando uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Agradecemos a compreensão

Cliente desgastado e zangado por sucessivos incumprimentos do contrato. Que sentido faz proporem uma solução mais robusta com fidelização de 24 meses? 5 reportes de anomalias em 10 dias fazem que considere uma proposta dessas uma desconsideração, quase um insulto. 

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Olá @jjuniorcorrea1,

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Permanecem a longos meses, e agora nem respostas mais me passam. A fatura vem todo mês, quero saber quem vai pagar a conta de um serviço que não tenho.

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Olá a todos, 

Pedimos desculpa pela demora. 

@jjuniorcorrea1, a dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Qiero deixar minha insatisfação, pois dobque adianta, ter 200 Mega e não funcionar o mínimo que se precisa. Não aguento mais isso, trabalho com internet, tiro sustento desse trabalho e ela não funciona como deveria.

Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje, 12 de Fevereiro 2021, estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

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Olá @rawvs,

Lamentamos a demora no contacto. Voltámos a pedir prioridade. 

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Eles são moderadores, se vem ao forum eles precisam de algum dado para ver o q se passa…

e sim? ok

Sim

A serio? Vou falar com quantas pessoas a explicar o mesmo?!?

Já expliquei no início desta conversa. Por favor, respeitem me e sejam profissionais.

Continuo à espera de.um.contacto telefónico por parte da sra. Irene Dias ( brasileira ) que ficou de me contactar novamente, desde sábado, pós falar com o técnico.

Atentamente

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Como assim não tem correspondido?

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Olá @rawvs,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

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