Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Venho de receber a minha fatura NOS no mês de Março, e para meu espanto com o montante total do meu pacote (inclui Benfica TV + descodificador). Desde o dia 09/02/2024 estou sem televisão devido a uma avaria do sector (já fiz reclamações escritas e via telefone), que até ao presente dia 07/03/2024 continua por ser resolvido!

Me faturaram a totalidade do pacote, quer dizer que querem que pague um serviço que não usufruí, que me priva a mim e à minha família de assistir aos nossos programas, me pergunto se a vossa empresa tem alguma consideração pelo cliente? Me parece que não. Recuso de pagar a totalidade da fatura e a partir de agora vou, se o desejar, mudar de operadora, visto que por lei, mais de 15 dias privado de um serviço, tenho o direito de escolher outra empresa para realizar os mesmos serviços.

Um grande bravo à NOS, que não pede desculpa ao cliente pelo transtorno, mas sim fatura serviços que não é capaz de fornecer!!!

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Manuel J Dias,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS e reclamação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Venho de receber a minha fatura NOS no mês de Março, e para meu espanto com o montante total do meu pacote (inclui Benfica TV + descodificador). Desde o dia 09/02/2024 estou sem televisão devido a uma avaria do sector (já fiz reclamações escritas e via telefone), que até ao presente dia 07/03/2024 continua por ser resolvido!

Me faturaram a totalidade do pacote, quer dizer que querem que pague um serviço que não usufruí, que me priva a mim e à minha família de assistir aos nossos programas, me pergunto se a vossa empresa tem alguma consideração pelo cliente? Me parece que não. Recuso de pagar a totalidade da fatura e a partir de agora vou, se o desejar, mudar de operadora, visto que por lei, mais de 15 dias privado de um serviço, tenho o direito de escolher outra empresa para realizar os mesmos serviços.

Um grande bravo à NOS, que não pede desculpa ao cliente pelo transtorno, mas sim fatura serviços que não é capaz de fornecer!!!

Avaria do setor? Isso significa o quê ? Se ligou por telefone para reportar, o gestor que lhe atendeu passou-lhe alguma informação. Qual?

 

Boa tarde,

É lamentavel a falta de qualidade e de serviços actuais.

Desde a migração de dados para o digital, comecei a ter problemas na recepção do sinal de Tv, mais tarde a tv onde se encontra a BOX começou a ter as mesmas falhas. Recebemos a visita de um tecnico que se limitou a substituir os terminais. Pouco tempo depois tive que voltar a contactar os serviços de avarias, mais uma visita de um tecnico, mais uns dias que esteve estável. Tudo voltou ao mesmo, novo agendamento e desta vez ninguém apareceu ou contactaram para novo agendamento. Continuo a ter problemas no sinal de tv e começo a ficar sem paciencia com um serviço assim!

Os pagamentos estão em dia, cumprimos com a nossa parte do contrato, agora exijo que cumpram com a vossa, principalmente com esta falha grava, pois tive que alterar a minha vida para estar em casa aquando da visita do técnico e o mesmo não apareceu ou recebi qualquer chamada a explicar o porque.

Reputação 7
Crachá +6

O @Guimas fez uma boa questão, @Manuel J Dias
Detalhe-nos, por favor, a informação prestada. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Idalina Magalhaes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
Aceda, por favor, à App NOS e diga-nos o número do último assunto que se encontra em “Os meus pedidos”. 
Obrigado,

 

 

 

 

 

Celso Feijão de Almeida, Cliente da "NOS" nº C ***********, por este meio e para os devidos efeitos tidos por convenientes expor e participar a lamentável ocorrência:

01- Em 08 (sexta-feira) de Março pelas11 horas (11H00) de 2024, sem qualquer aviso  prévio, entrou no edifício uma equipa ao serviço da NOS a realizar serviços no  interior do prédio. Na sequência da intervenção o 1º Andar C e B, entre outros ficámos sem acesso ao telefone fixo e ao serviço da NET.

02-Pelas 13H20  estabeleci contato com nº-16990 e fui informado que devido aos trabalhos haveria perturbação no serviço até às 19H00.

03- Pelas 20H00 através do nº 16990 um diligente funcionário tentou corrigir a anomalia, mas, todas as tentativas NÃO produziram efeito prático. Ficou agendada a vinda de um técnico para dia 12 de Março de 2024, ou seja QUATRO (04) dias após o corte do serviço. O BOM funcionário tentou reduzir os efeitos negativos com 50G de carga no meu telemóvel.. 

04-Técnicos de outras operadores consideraram vergonhoso o tempo de demora para a reposição do sinal ou correção de avarias, no entender de quem sabe, o tempo de NÃO deveria passar de curtas horas..

05- Deixo â consideração de V. Excelências mais respeito pelos clientes cumpridores, implementar possíveis correções ou melhorias nos serviço prestados..

06- A competência do técnico, deslocado ao domicílio, Não terá demorado mais de cinco minutos a repor o cabal funcionamento dos equipamentos.

Com os melhores cumprimentos,

Atenciosamente

Celso Feijão de Almeida

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha @CELSO FEIJÃO DE ALMEIDA e lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado

Comentário