Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

Estou à mais de 30mnt à espera no 16990...peço desculpa, mas isto é inadmissível.. 

eu estou há 1 hora na segunda tentativa e depois de escolher a opção ligar de volta, esperei pela chamada e agora supostamente com um operador disponível estou há 1 hora! pessimo serviço...ZERO!  

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Jorge rito cunha

Pedimos desculpa pela demora no nosso contacto. :sweat:
Vamos ajudá-lo por esta via! Pedimos que nos detalhe a sua situação, por favor. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá

Olá, está a fazer o teste de velocidades através de wifi ou cabo de rede?

Tive que desligar para jantar...acho que não tem solução este atendimento.

Escolhi 8 outra vez. Ligaram pelas 20.30 Sandra Silva. O supervisor não quis falar comigo nem se quis identificar. Só lhe ia  solicitar um pedido de desculpa..reportada novamente a questão mas sem sucesso. Aguardo a resolução do INcXXXXXXXX.

 

Reputação 6
Crachá

Olá, então agora terá que ficar aguardar contacto. Mas era uma questão técnica?

Olá, então agora terá que ficar aguardar contacto. Mas era uma questão técnica?

Não sei se é técnica....nem o apoio ao cliente conseguiu explicar. Mas até podia ser para pedir pipocas....se não sabiam responder, desligam a chamada e voltam a ligar para explicar a resolução. 3 chamadas de espera indeterminada? A resolução até podia demorar 3 dias...mas a atenção ao cliente foi péssima! É nestas alturas que medimos a satisfação do serviço...

Olá, está a fazer o teste de velocidades através de wifi ou cabo de rede?

Sim também fiz. Deu de download 

Mais baixo que deu foi 77..

Como depois da 200

Tem muitas quebras. 

Sem Wi-Fi  sem ser em 5G

Consigo ter mais volucidade do os 5G. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Eduardo Jorge rito cunha:slight_smile:
Pedimos desculpa pela situação que nos reporta. A NOS Não se revê no género de atuação que nos indica.:disappointed_relieved:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor. 

Muito obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricardo Martinho:slight_smile:

O @Guimas e o @oTonyStark, deram uma boa ajudar. :sunglasses:

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigado

Boa tarde
No dia 21JUL2020, solicitei à NOS a alteração de morada de fornecimento de serviço Internet e televisão de que sou titular.
A NOS agendou serviço para o dia de hoje, entre a 08H00 e as 13H00, tendo neste fim de semana recebido por parte da NOS, várias confirmações de realização de serviço, inclusivamente telefónicas.
Ora, acontece que hoje, cerca das 12H27, fui contatado a informar que o serviço foi cancelado e a propor agendar para dia 31JUL2020.
É inademissivel como a NOS está a gerir este assunto, com gravissimos danos finaceiros para mim e minha esposa, se o técnico não podia hoje por uma razão que a NOS não me quer dizer, o minimo seria agendar para a tarde ou para o dia seguinte, nunca para 5 dias depois.
Face ao agendamento de serviço para hoje, realizei todas a ações necessárias para, eu e a minha esposa garantir-mos continuar a trabalhar em regime de teletrabalho. Com toda esta desorientação da NOS, estou impedido de trabalhar, sem acesso ao serviço, e com elevados constrangimentos. Assim, espero receber um contato da V/ parte no dia de hoje, a informar que amanhã temos o serviço reposto, pois caso contrário irei pedir a NOS, o devido ressarcimento financeiro com a não cobrança de um mês de serviço por cada dia sem acesso ao serviço.
Aguardo V/ contato.
Obrigado
Filipe Barros

Olá boa tarde acabei de fazer reclamação na nós e acho que pode interessar deixar este link aqui 

https://provedor.nos.pt/provedoria/ 

 

A ver se deixam de fazer pouco de nós e se deixam de ser mentirosos ! 

Porque a nós gosta mesmo é de enganar os clientes, mas comigo não vai continuar porque já tem a ANACOM á perna ! 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABCMEU e @Soraia weber

Desde já, lamentamos o transtorno causado a ambos. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem o número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Conforme solicitado junto dou conhecimento do meu NIF, de modo a verificar a hipotese de reverter a situação de modo a reduzir impacto financeiro na minha atividade laboral.

Cumprimentos 

Boa noite 

Aqui vai, NIF xxxxxxxx

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ABCMEU

Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. Só dessa forma conseguimos salvaguardar os seus dados. :sweat:
Para isso, basta selecionar o utilizador @Fórum e, de seguida, clicar na opção “enviar mensagem”.

Obrigada 

Bom dia venho por este meio reclamar uma fatura que a Nós me está a cubrar. Fis um contrato com a Nós e não foi cumprido ficou sem efeito. Hoje arrecebi uma fatura que me estão a cubrar de dois telemóveis. Nunca tive cartão da Nós e não tenho TVC da Nós. É nunca desfrutei de qualquer serviço da Nós peço que anulem essa fatura que nunca me deviam ter cubrado 

Reputação 7
Crachá +5

@JOEL DIAS Boa tarde, para que a moderação de o @Fórum o possa ajudar no sentido de averiguarem o que se passa com o seu contrato supostamente anulado (fez um contrato e depois como anulou ? Entregou um Formulário de Denúncia? Estava dentro dos 14 dias que o permitem se feito fora da loja ?) deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente ou ex-cliente NOS ou o seu NIF  para o perfil @Fórum 

Não dei como anulado porque foi o técnico que ligou para a Nós a anulae

Reputação 7
Crachá +5

@JOEL DIAS Deverá mesmo enviar os seus dados para o @Fórum para poderem verificar em que situação se encontra o seu processo, se tem o contrato anulado ou não.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOEL DIAS:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe o mais breve possível. 
Obrigado

Boa tarde.

No passado dia 20/08/2020 foi agendada a deslocação de um técnico à residência com o intuito de solucionar uma aparente avaria na box, avaria essa que a torna quase inútil na sua função uma vez que apenas permite passar canais sem a função de gravação ou qualquer serviço diferenciado como seria expectável.

No dia referido, não compareceu o técnico. Foi reagendado para o dia 23/08/2020 obrigando a que estivéssemos em casa num período compreendido entre as 13 e as 18 horas. Uma vez mais não compareceu e tomamos conhecimento de um novo reagendamento, desta vez par o dia 27 através de um contacto para o serviço de call center. 

Como devem calcular, além de não beneficiarmos do serviço há sensivelmente 3 semanas, acresce a desconsideração e desrespeito pelo tempo que o cliente perdeu,  em vão, enquanto aguardou a visita de um técnico por tres momentos distintos, vendo-se impossibilitado de sair da sua residência.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Pedro Romão

Pedimos imensa desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.

Obrigada  

Boa tarde, quero ser contactada urgentemente porque quando ligam para resolver uma reclamação feita, após irem verificar a situação, entram em linha para dar uma resposta e desligam-me a chamada a dizer que não estão a ouvir resposta do meu lado. Simplesmente uma vergonha.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CristinaDuarte79

Pedimos imensa desculpa pela demora e todo o transtorno causado. :sweat:
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário