Header
Respondido

Reclamação


Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
icon

Melhor resposta por Mário P. 19 July 2020, 15:50

Ver pergunta inicial

509 Comentários

@sara33 , ja agora solicite tambem a adesao ao programa de pontos... e virgulas 😂
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @sara33.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
@sara33 , ja agora solicite tambem a adesao ao programa de pontos... e virgulas 😂 😂😂
e verdade mas estou tão enervada que esqueci me

Solicitei uma alteração ao meu pacote e só fizeram asneiras...
Alteraram os telemóveis e a televisão e a principal alteração que era a troca do router e respectivo upgrade do serviço de internet não fizeram.
Enviaram sms a indicar a visita do técnico e no dia não apareceu ninguém tendo que ligar para ouvir um assistente dizer que foi cancelada a intervenção.
Tenho uma BLM 7 GB de oferta à anos e também fizeram o favor de retirar. Peço por favor que reactivem imediatamente.
Tenho subscrição dos serviços SportTV e BTV com desconto e também retiraram.
A alteração ficou pela metade e o preço e a fidelização por inteiro. Desastre!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Referee_83,


Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. 

Minha box hD nao esta a gravar a uns dias porque?

MAS ESTOU A PAGAR PELA BOX DE GRAVACAO.

Reputação 7
Crachá +2

Dá-te algum erro? Experimenta fazer uma reposição de parâmetros. 

Reputação 7
Crachá +5

@Tess Ou,  apenas Reiniciar a box,  pode resolver essa situação.

Ola

 Estou muito chateado com os serviços da nos, tenho NOS 4 supostamente 100mbps de internet fixa porém quase nunca chega aos 5mbps, o mais perto e 1.44mb agora já nem isso está a dar, acabei de fazer um teste no SPEED TESTE  e olhem https://www.speedtest.net/my-result/d/1f4095e4-1b86-4bcc-9a82-cc71caf2b0dd 

 

0.15MBPS OQUE E ISSO VOLTAMOS AO 2G (0.15mbps) e um ABSURDO NOS…

 

Isso para me já e caso de rescisão afinal e sempre, sempre a mesma coisa

Reputação 7
Crachá +5

@Campozs  Boa noite, esse teste é feito por Wifi verifique a velocidade por cabo aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades_App.aspx

Reputação 7
Crachá +2

Ola

 Estou muito chateado com os serviços da nos, tenho NOS 4 supostamente 100mbps de internet fixa porém quase nunca chega aos 5mbps, o mais perto e 1.44mb agora já nem isso está a dar, acabei de fazer um teste no SPEED TESTE  e olhem https://www.speedtest.net/my-result/d/1f4095e4-1b86-4bcc-9a82-cc71caf2b0dd 

 

0.15MBPS OQUE E ISSO VOLTAMOS AO 2G (0.15mbps) e um ABSURDO NOS…

 

Isso para me já e caso de rescisão afinal e sempre

 

Esse teste foi feito por CABO de rede? Existem aí problemas graves…

de qualquer forma, o UPLOAD é um LUXO, considerando a NOS! Quase 13Mbits!!!! Quem me dera! :D

Reputação 7
Crachá +2

Ola

 Estou muito chateado com os serviços da nos, tenho NOS 4 supostamente 100mbps de internet fixa porém quase nunca chega aos 5mbps, o mais perto e 1.44mb agora já nem isso está a dar, acabei de fazer um teste no SPEED TESTE  e olhem https://www.speedtest.net/my-result/d/1f4095e4-1b86-4bcc-9a82-cc71caf2b0dd 

 

0.15MBPS OQUE E ISSO VOLTAMOS AO 2G (0.15mbps) e um ABSURDO NOS…

 

Isso para me já e caso de rescisão afinal e sempre

 

Está a haver qq problema, pode ser que normalize mas eu ligaria para o apoio.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Campozs e @Jose Rodrigues

@Campozs, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Através de cabo as velocidades mantém-se lentas? 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Campozs, , @marcolopes e @Guimas

Movemos os vossos comentários para um tópico em que a mesma questão é abordada. Desta forma, não só permitimos uma melhor organização do Fórum assim como garantimos um maior auxílio.

Muito Obrigada :) 

 

Antes de mais nada quero que fique claro q o teste foi feito via cabo de rede, o teste foi realizado no desktop que não tem Wi-Fi 

@Ana P. O mel problema não foi resolvido contínuo com 0.44kbps 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Campozs

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Bom dia ,

como posso reclamar por email, enviado ficheiros?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHenriques,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas,

Como é que envio uma mensagem privada

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

Como é que envio uma mensagem privada

Basta clicar na foto do moderador e aparece a página para enviar a mensagem 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CHenriques,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Sou vosso cliente   de serviço satélite aderi algum tempo aserviço internet movel. Enviram via correio um router e um telefone ( não vou abordar o problema do telefone) acontece que  a router poderia funcionar em 3 locais diferentes. Na morada em que estou registado a internet funcionou, o problema foi quando o trouxe para a Maia, minha outra residencia, deixou de funcionar desloquei-me ao Norte shoping ,loja NOS, trocaram o router e quando voltei a casa o serviço continua indisponivel, voltei, então trocaram tudo,cartão e router, o serviço continuou indisponivel. Liguei e enviaram-me um SMS que informava que a minha reclamação foi registada como nºINC0000xxxxxxxxx e seria resolvido até 17/jan. Existem mais contactos é uma questão de verificarem as gravações. Neste dia 20de Janeiro o serviço continua indispponivel. Amanhã voltarei a loja da NOS no norte shoping para tentar desbloquear a situação.

Reputação 7
Crachá +5

@joaquim paiva Boa noite há tempos atrás eu fiz um  comentário numa situação igual:   

Boa noite, sim é isso A internet fixa da NOS é ideal quando vai de férias ou deslocações em trabalho em Portugal Continental e Ilhas.
Basta levar o equipamento, ligar à tomada e começar a navegar, sem qualquer custo adicional, pois o seu pacote tem tráfego ilimitado.
Cada local adicionado à sua conta pode ser alterado de 90 em 90 dias. Saiba mais entrando neste link:
http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/internet-transportavel-satelite.aspx  

Através da sua Área de Cliente consegue fazer a gestão de locais. Para isso, só precisa de seguir estes passos:

  1. clicar em "Internet Fixa"
  2. selecionar "Gestão de Locais"

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @joaquim paiva e @Jose Rodrigues

@joaquim paiva

Vamos ajudá-lo! Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Comentário