Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ppreis,

Agradecemos a sua mensagem e partilha e lamentamos a situação que descreve. 
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Boa tarde,

Hoje contactei a NOS para adquirir um serviço de carregamento do Kanguru, sendo que fui atendida por 4 pessoas e só depois de me chatear e irritar com a 3ªpessoa é que a 4ª pessoa, meu deu as indicações necessárias.

1 pessoa refere que é da área comercial e não consegue dar essa informação

2 pessoa - indicou me uma parte da resposta mas não sabia dizer a outra e passou para o departamento, em que esta não era o departamento que sabia ( departamento técnico)

3 pessoa - após me irritar e repetir me novamente, é q passou à pessoa que me deu uma resposta e já sabia do que se passava.

É inadmissível este tipo de serviços/profissionais e os valores que pagamos pelo mesmo. Poucos profissionais e adianto que inda bem que temos mais um concorrente e vai entrar em março/2024 outro concorrente no mercado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos Martins Duarte,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Trata-se de uma descontinuação do serviço que tenho, em prol de um com maior largura de banda (que não pedi nem preciso). É uma questão da NOS, não um problema meu, mas que querem resolver com penalidade ao meu contrato, obrigando-me a fidelizar por 24 meses. Por uma questão de respeito para com um cliente de longa data que nunca teve uma dívida, acho tudo um insulto. Prefiro pagar mais 8€ por mês noutro operador, mesmo que ficando obrigado a fidelização com eles.

 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @José Carlos Martins Duarte,

Lamentamos novamente a situação que descreve. De forma a podermos ajudar a analisar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Obrigado pela resposta mas não funciona neste caso. Tenho tudo a “Não aceito”.

 
Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @José Carlos Martins Duarte,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno.

Pode gerir as autorizações de contacto através da sua App NOS ou Área de Cliente. Saiba como:

Obrigado

Boa tarde,

Sou sistematicamente contactado para fazer upgrade ao meu contrato com a condição de aceitar fidelização de 24 meses (sou cliente há muitos anos!!!). Sistematicamente declino a “oferta” e peço para não voltar a ser contactado com o mesmo assunto. Hoje voltei a ser contactado com o mesmo assunto. Decidi por isso cancelar o serviço.

 
Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @António Narciso, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 

Deste modo, para podermos ajudar, e melhor compreender a situação, por favor, detalhe-nos a situação. 

Caso vejamos a necessidade de um tratamento individual, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues, solicitamos o envio dos dados necessários por mensagem privada. 

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +1

Pra questões confidenciais e privadas é ligar pro 16990

um Fórum é um espaço publico amigo x) Se tiver alguma questão partilhe que há muitos conhecedores aqui disponíveis a ajudar

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Ex mos Srs 

Dada a natureza sensível e confidencial do assunto,  gostaria de ser contactado em privado. 

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Boa noite, coloque a sua questão por mensagem privada enviada para o perfil @Fórum 

Ex mos Srs 

Dada a natureza sensível e confidencial do assunto,  gostaria de ser contactado em privado. 

 

Obrigado 

 

Cumprimentos 

Antonio Narciso 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Manuel da Costa Pereira, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 

Compreendemos o que descreve e lamentamos. No entanto, ao solicitar o cancelamento dos serviço, e uma vez que o serviço de internet móvel estaria associado à Fatura NOS com os serviços fixos, deixando de os ter, por consequência, o serviço de internet móvel é, também, desativo. 

Diga-nos, por favor, se pretende ativar o serviço de internet móvel.

Obrigado, 

Reputação 7
Crachá +2

Ligue de um número móvel para 931699000 e não paga

Reclamação 

Em relação ao assunto em epígrafe,  venho por este meio reclamar , sobre um pedido que fiz recentemente,  cujo teor copiei para poderem analisar.

Vossa resposta ao meu pedido

Caro/a cliente,​

O seu pedido de adesão ao tarifário móvel não foi aceite pela NOS por motivo de dívida pendente.
Para mais informaçoes, ligue 16990.

Estamos sempre disponíveis para si:

Claro que eu, Manuel Costa Pereira  não vou ligar , porque teria que ficar 10 a 15 minutos ou mais,  à espera a ouvir música  , e como isso não é, uma linha de telefone fixa ou móvel,  no final de toda a espera , lá teria que pagar à minha operadora,  uns 8 ou 9 €.

Mas aqui vai , o que eu quero que me esclareçam 

E a minha pergunta é,  por acaso eu tenho alguma dívida à NOS telecomunicações?
Que eu sabia,  tenho todos os pagamentos feitos até à data do meu pedido de rescisão de contrato,que foi em Setembro de 2023 ,   e mais 30 dias  , ou seja de todo o mês de Outubro,  já com outra operadora.

Mas também reclamo que aquando fiz a rescisão do contrato,  apenas fiz da TV / TELEF, FIXO / INTERNETE FIXA , estes serviços eram os que constavam no contrato entre,  Eu Manuel Costa Pereira,  com o NIF .

Mas a NÓS usando de má fé e má conduta,  fez-me o corte da minha INTERNET MÓVEL, a KANGURU XL com todos dados incluídos  que não constava , nem fazia parte  do contrato,  embora por uma questão de comodidade e simplicidade,  optei por , o seu pagamento mensal,  viesse nas fatura,  que migrou da então Ótimos.

E então se a dívida em causa é da INTERNET MÓVEL,  KANGURU XL , pergunto.

Como posso pagar uma coisa que não usufru-o , por me ter sido desligado?
E se é da já referida internet móvel,  porque é que não me foi enviado a quantia a pagar?

Talvez esta reclamação possa seguir outras vias , porque a NÓS,  se o cliente inconscientemente falha , seguem logo para as cobranças coersivas .

Aguardo  resposta à esta minha reclamação

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @laureen maranhao
Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível, pelo que pedimos a sua compreensão e aguarde a nossa resposta. 
Obrigado

AINDA a espera de uma resposta. continuo com uma internet super fraca que nao me deixa fazer teletrabalho, vergonhoso

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @laureen maranhao,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Boa tarde, ia fazer uma mudanca de operador para VODAFONE, a NOS ligou a prepor algo que pensava eu ser melhor, prometeram me instalar o router 5 (tenho mail a comprovar)  quando me deparo com  tecnico com router 4, este installa e confirma que existe varias falhas de net. manda me fazer reclamaçao o que fiz… a nos liga me mas nada me consegue resolver. SUPER INSATISFEITA nao apanho net em nenhum sitio da casa

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @ANTONIO PEDRO DA SILVA MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem.

Sendo que já reportou este tema junta da equipa de apoio ao cliente NOS, sugerimos que aguarde contacto dos mesmos.

Saiba como acompanhar o estado de pedidos através da App NOS:

Obrigado

A vossa equipa de suporte conhece sobejamente a situação.

Reputação 7
Crachá +2

Não há corte da fatura.

Qual o router?

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @ANTONIO PEDRO DA SILVA MARTINS 

Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos, por favor, se a situação que nos reporta se verifica por cabo ou Wi-Fi.

Obrigado 

Estou à procura de um sítio no site da NOS onde possa reclamar.

Tenho contratado com a NOS 500Mb de velocidade de internet. No entanto, o valor que tenho é de +/-94Mb. Já fiz várias chamadas para a linha de apoio, que repõem o valor, mas pouco depois a velocidade volta as 94Mb. A fatura deste mês vem por inteiro - 64,49€.

 

Esta situação é inadmissível. Já me caiu a ligação durante uma reunião de trabalho no Zoom, o que me prejudicou bastante.

 

Estou muito insatisfeito. Peço que me anulem a fatura agora emitida, e que cumpram a vossa parte em relação à velocidade da internet.

 

Atenciosamente,

António Pedro Martins

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Manuel João Soares, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos a oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS.
  • Número de contribuinte associado ao contrato.

Obrigado

Comentário