Header
Respondido

Reclamação



Mostre a primeira mensagem

509 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Os testes são feitos com cabo de rede? A placa de rede do PC é Gigabit?
Reputação 7
Crachá +5
Tem umas velocidades invejáveis.
Olá,bom dia
Gostaria apresentar mais uma vez reclamação pelo motivo da velocidade contratada.
Como e possível verificar através dos anexos, que me sinto predujicado visto tar pagar serviços que não estão a ser prestados.
Neste sentido existe um forte motivo para rescisao de contrato.
Fiquerei aguarda resposta.
E melhoria serviço.
Sege em anexo dados de teste, dados contrato
Ao vosso dispor
Joao Lopes.


Boa tarde
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX

Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Olá Tiago,
Infelizmente conta com a perda das gravações, pois não vai dar para recuperar.
Não sei se elas tinham mais de 6 meses, mas se for esse o caso, foram apagadas, pois as gravações eram guardadas apenas no máximo 6 meses, agora segundo consta nos termos da NOS, são de 3 meses apenas.
Caso não seja o teu caso, pode também aconte er de as perderes, pois o sistema cloud é falível, muito falível, e tem estas lacunas.
Eu perdi umas quantas gravações à uns dias atrás, simplesmente desapareceram também. :(


Boa tarde

Algumas não tinham mais de 6 meses, e perdi tudo...
Uma vergonha
Reputação 7
Crachá
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Olá Tiago,
Infelizmente conta com a perda das gravações, pois não vai dar para recuperar.
Não sei se elas tinham mais de 6 meses, mas se for esse o caso, foram apagadas, pois as gravações eram guardadas apenas no máximo 6 meses, agora segundo consta nos termos da NOS, são de 3 meses apenas.
Caso não seja o teu caso, pode também aconte er de as perderes, pois o sistema cloud é falível, muito falível, e tem estas lacunas.
Eu perdi umas quantas gravações à uns dias atrás, simplesmente desapareceram também. 😞
Reputação 7
Crachá +5
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Boa tarde, a minha sugestão ou recomendação, deveu-se ao facto de uma utilizadora se ter queixado do mesmo problema conforme pode constatar neste Tópico "Como recuperar as gravações que estavam na box?" que apos ter feito reset à box as gravações foram perdidas, entretanto seguindo a minha sugestão ela repôs os parâmetros originais e recuperou as gravações. " pode acontecer que as situações não sejam as mesmas mas não custa tentar.
Boa tardeBoa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX



Boa tarde

Isso foi feito com a ajuda de um assistente nas NOS.
E não resolveu.

É uma vergonha para um empresa como a NOS.
Estou mesmo a ponderar...

Obrigado
Reputação 7
Crachá
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX
Eu as vezes pergunto me se tu lês o que as pessoas escrevem, e aliás, se lês o que tu próprio escreves.

Então o Tiago diz que já repôs a mando do apoio ao cliente e não resolveu, e vens tu e mandas repôr :? Se bem que sabes bem que nem reset nem restart nem nada vai resolver e ele perdeu definitivamente as gravações.
Vamos deixar de enrolar as pessoas e tentar de verdade ajudar.
Mas em todos os tópicos tu respondes na diagonal, maioria das vezes não ajuda absolutamente ninguém, é uma questão a rever. Pois dos teus mais de 2 mil comentários a maioria é palha completamente seca, ajuda zero.
Deixo a sugestão se quiseres ter em conta.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde

Ontem de manha ligo a minha box, vou as minhas gravações e para minha surpresa não tinha nenhuma.
Ligo para o apoio ao cliente, dizem-me que vão ver o que aconteceu, depois de muitos minutos a espera, decidiram fazer o res-start a minha box para ver se resolvia. Não resultou.
A noite recebo uma msg a dizer que me tentaram ligar, mas não conseguiram. ( Não recebi chamada nenhuma).
Então liguei eu, porque precisava das gravações pois tenho uma criança de 2 anos, que gosta de ver os que estava la gravado. Então liguei e a colaboradora que me atendeu tentou ajudar, e ajuda que me foi dada é que não sabiam o que aconteceu, que não conseguem repor, que nunca ninguém se tinha queixado e que se volta-se acontecer tinha de ver o que se passava.
Foi assim, fiquei sem o meu arquivo e melhor ainda, começam aparecer coisas gravadas tipo decomentarios que eu não pus a gravar.

Estou a ficar desiludido com isto tudo, tenho de ponderar...

Obrigado
Boa tarde, faça a reposição dos parâmetros originais da BOX

Comentário