Header
Pergunta

Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?



Mostre a primeira mensagem

119 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Se removeres esses 3 não, cada um equivale a 2,5€ o pack é de 5€
Reputação 7
Crachá +6
Olá @EMILIA CAMPOS E JOSE COSTA lDA ☺️,

A ativação do pack Extra não terá qualquer custo adicional. Assim como o @Olaf indicou, cada pack de canais equivaleria a 2,50€ e o pack Extra é no valor de 5.00€.
Reputação 2
Olá @EMILIA CAMPOS E JOSE COSTA lDA ☺️,

A ativação do pack Extra não terá qualquer custo adicional. Assim como o @Olaf indicou, cada pack de canais equivaleria a 2,50€ e o pack Extra é no valor de 5.00€.



Isso quer dizer que posso ativar e desativar na hora que não pago mais por isso?, e ainda fica-me 2,50 por gastar...
Reputação 7
Crachá +5
Se removeres esses 3 não, cada um equivale a 2,5€ o pack é de 5€
@Olaf Eu não sei como as coisas estão a funcionar neste momento, mas, anteriormente ao surgimento deste novo PACK , já que a desativação dos packs velhos não é imediata, ela fica agendada para uma data futura, acontecia que a pessoa desativava um canal ou pack e se imediatamente ativasse outro canal ou pack ela iria suportar o custo da ativação durante os dias em que o canal que desativou estivesse em funcionamento.
Reputação 7
Crachá +6
@Maria Isabel da Costa Pinheiro ,

Exatamente. No que compete ao Pack Extra, pode fazer a desativação ou ativação do mesmo que não irá ter qualquer custo adicional associado. Ficando, no seu caso, com 2,50€ disponíveis, uma vez que ficou com um valor de 7,50€ livres antes da ativação do Pack Extra.

Se tiver mais alguma questão, partilhe connosco. ☺️
Reputação 7
Crachá +5
@Magda Jesus Boa tarde, li atentamente o seu comentário, mas, confesso, teria que ler novamente para conseguir assimilar e tentar compreender a finalidade do mesmo. Porque, conforme já era do conhecimento de alguns utilizadores e que é de agradecer o facto de terem disponibilizado aqui no fórum NOS a informação que obtiveram por outros meios e que até agora ainda não vi oficialmente publicada no Fórum NOS, então, no interesse dos utilizadores do Fórum e dos clientes NOS, o facto relevante é que,
(o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra) os clientes UMA não pagam e os clientes IRIS pagam, a menos que subscrevam o pack canais extra. Parece-me bem.
Reputação 7
Crachá +1
Eu atualmente tenho estes packs de canais no meu pacote de televisao:

- Pack Séries e Documentários
- Pack canais Desporto, Música e Kids
- Pack canais Mais HD

Recentemente, descobri do novo "Pack Canais Extra", no site do NOS:

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

Estou a intentar a fazer uma comparação entre os antigos packs (em conjunto) e este novo pack. Infelizmente, a lista de canais dos packs antigos não estão na pagina da acima, mas ainda estão disponíveis no Google Cache:



O NOS precisa melhorar a maneira de fazer a apresentação destes packs! Neste momento, é quase impossível perceber a diferencia entre estes. Mas, aqui mais ou menos tenho um sumario das diferencias:



Portanto, até agora, a diferencia que reparei é que o "Pack Canais Extra" não tem o "Discovery Showcase" e o "VH1 Classic".

Mas... também existe esta nota na pagina nova dos packs de canais:

A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack.

Entao, para onde vão os canais "MTV Rocks", "MTV Music", "MTV Dance", "VH1 Classic" e "Discovery Showcase HD"? Adoro que a NÓS pode tornar uma mudança de canais a uma confusão.


Olá, o novo pack de canais é basicamente a junção dos 3 packs antigos. Os 3 canais MTV, o VH1 Classic e o Discovery Showcase HD vão sair da grelha da NOS dia 9 de julho. Neste momento são integrantes no novo pack. Com a saída desses canais haverá a entrada de outros. Se pretenderes aderir ao novo pack tens obrigatoriamente que desativar os outros 3 antes de aderir.
Reputação 7
Crachá +1
Eu tenho UMA e aderi ao pack sem nenhum custo. Continuo com todo o meu dinheiro nos serviços adicionais. Esse erro que te aparece foi o que eu te disse em cima... Tens que desativar os 3 packs antigos para poderes ativar o novo senão não dá.
Olá Diogo,

Também vi esta nota na pagina do pack "Canais Extra":

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/packs-de-canais/Pages/pack-extra.aspx?LPSA

(1)Pack incluído na UMATV.

Eu acho que tenho UMATV:

Area de cliente:



Mas ocurre um erro durante a adesão:



Em cima disto, a pagina do serviços adicionais mostra que o mesmo tem um custo de 5 euros mensais.
Reputação 7
Crachá +5
@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.
Entretanto....

Reputação 7
Crachá +1
@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.

Na posição 81 dá o canal NOS Studios HD normalmente assim como na posição 16 (HD). O NOS Studios+ permite ver os filmes que são transmitidos no canal e tem um tempo limite (cada filme), depois substituem por novos à medida que vão passando no novo canal. O NOS Studios+ pode ser acedido através da App NOS TV e pela box.
Reputação 7
Crachá +5

@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.Na posição 81 dá o canal NOS Studios HD normalmente assim como na posição 16 (HD). O NOS Studios+ permite ver os filmes que são transmitidos no canal e tem um tempo limite (cada filme), depois substituem por novos à medida que vão passando no novo canal. O NOS Studios+ pode ser acedido através da App NOS TV e pela box.

Boa tarde, o canal 81 pode ser acedido pela box no videoclube ? E tem algum custo ?
Reputação 7
Crachá +1


@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.Na posição 81 dá o canal NOS Studios HD normalmente assim como na posição 16 (HD). O NOS Studios+ permite ver os filmes que são transmitidos no canal e tem um tempo limite (cada filme), depois substituem por novos à medida que vão passando no novo canal. O NOS Studios+ pode ser acedido através da App NOS TV e pela box.
Boa tarde, o canal 81 pode ser acedido pela box no videoclube ? E tem algum custo ?


O canal 81 é exatamente o mesmo que o 16. É o NOS Studios. Neste momento todos os clientes podem aceder.
Reputação 7
Crachá +5



@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.Na posição 81 dá o canal NOS Studios HD normalmente assim como na posição 16 (HD). O NOS Studios+ permite ver os filmes que são transmitidos no canal e tem um tempo limite (cada filme), depois substituem por novos à medida que vão passando no novo canal. O NOS Studios+ pode ser acedido através da App NOS TV e pela box.
Boa tarde, o canal 81 pode ser acedido pela box no videoclube ? E tem algum custo ?
O canal 81 é exatamente o mesmo que o 16. É o NOS Studios. Neste momento todos os clientes podem aceder.

Portanto para aceder ao NOS Studios+ ??????????????
Reputação 7
Crachá +1




@Magda Jesus Pois é, eu achei estranho o canal 81 não apresentar opções, afinal parece que o canal 81 é o TAL CANAL NOS Studios+ onde as opções apenas estão disponíveis no VideoClube/Packs de Conteúdos, vamos esperar que passem os 30 dias grátis para então conseguir assimilar a realidade acerca desta novidade que é o novo canal, na dúvida, vamos perguntando.Na posição 81 dá o canal NOS Studios HD normalmente assim como na posição 16 (HD). O NOS Studios+ permite ver os filmes que são transmitidos no canal e tem um tempo limite (cada filme), depois substituem por novos à medida que vão passando no novo canal. O NOS Studios+ pode ser acedido através da App NOS TV e pela box.
Boa tarde, o canal 81 pode ser acedido pela box no videoclube ? E tem algum custo ?
O canal 81 é exatamente o mesmo que o 16. É o NOS Studios. Neste momento todos os clientes podem aceder.
Portanto para aceder ao NOS Studios+ ??????????????


José, quem tem o canal NOS Studios tem o NOS Studios+ gratuitamente. Já lhe tinha dito que pode aceder através da box ou da App NOS TV.
Reputação 4
Crachá +1
Olá a todos, :D

Respondendo ao @ricardojcm, sim o Pack Canais Extra é previsto nos novos Pacotes comerciais NOS UMA TV. Contudo, os actuais clientes vão poder gerir o plafond, removendo os Packs de Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD, substituindo-os pelo novo Pack Canais Extra. 🆒


Caro Mário
Tinha os meus 7.50€ dos SA ocupados com os 3 packs antigos, Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD (activos em 30 de Abril).
Desativei estes 3 packs,ficando logo o plafond disponível... mas porque é que não ficaram logo desativados? Já tinham passado os 30 dias obrigatórios...
Depois activei o novo pack... (hoje dia 12/06)
Pergunto ao sr. Moderador, assim e desta maneira penso que não tenho a pagar nada, certo?
Porque se tiver a pagar ... tudo isto é uma grande aldrabice...
Fico á espera de uma resposta
Cumprimentos
Francisco Alvo
Reputação 7
Crachá +5


Olá a todos, :D

Respondendo ao @ricardojcm, sim o Pack Canais Extra é previsto nos novos Pacotes comerciais NOS UMA TV. Contudo, os actuais clientes vão poder gerir o plafond, removendo os Packs de Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD, substituindo-os pelo novo Pack Canais Extra. 🆒
Caro Mário
Tinha os meus 7.50€ dos SA ocupados com os 3 packs antigos, Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD (activos em 30 de Abril).
Desativei estes 3 packs,ficando logo o plafond disponível... mas porque é que não ficaram logo desativados? Já tinham passado os 30 dias obrigatórios...
Depois activei o novo pack... (hoje dia 12/06)
Pergunto ao sr. Moderador, assim e desta maneira penso que não tenho a pagar nada, certo?
Porque se tiver a pagar ... tudo isto é uma grande aldrabice...
Fico á espera de uma resposta
Cumprimentos
Francisco Alvo
Não tens que pagar nada. É normal, fica sempre agendada a desativação. Consegues ver o dia em que serão automaticamente desativados na tua área de cliente.

Atenção, não me quero comprometer porque com estas novas modificações as coisas podem estar a ser tratadas de modo diferente do que era. Normalmente, para não haver custos, era necessário esperar que a desativação dos pacotes se tornasse efetiva e só depois poderia ser feita a nova ativação do novo pack canais Extra. Ao ativar o novo canal ainda com os antigos com desativação agendada isso iria geral um duplo custo. Por esse facto, no meu caso, desativei os antigos e espero o dia que estarão desativados efetivamente para então ativar o NOVO.
Reputação 7
Crachá +1
Com esta brincadeira perdemos o FOX Movies SD. Quem ainda tem a PowerBOX como Box extra vai deixar de ver o FOX Movies.

Comentário