Header
Pergunta

Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?



Mostre a primeira mensagem

119 Comentários

Reputação 7
Crachá
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.

Se tens iris, não deves conseguir mais que as 500 horas. 750 provavelmente só com um pacote novo.
É isso mesmo, eu consegui porque tenho a UMA.
Reputação 7
Crachá
@Pedro Rios Bom dia, no serviço IRIS as 100 horas de gravação por €2.50 desapareceram, só há as 500 horas por €5.00. Eu admirei-me com a subida de 5% das ações da NOS no dia 30/5, afinal deve ter a ver com estas modificações que vão levar a empresa a encaixar muito mais dinheiro.Ui, não fazia ideia.
Por isso é que eles já só têm disponível nos pacotes 500h nas IRIS, agora faz sentido. Por essa lógica, eles irão acabar com 750h na UMA, pois eles apenas têm nos pacotes 1000h.
Na minha opinião os clientes vão sair a perder. 😞
Reputação 7
Crachá
A qualidade da UMA n é nada boa tanto que até estou a usar 720p e deixar a minha TV fazer o upscale, a 4K é vaselina tudo sem definição nenhuma é como usar a TV com a definição a 0 num conteúdo q até tem qualidade razoavel (canais HD), MT mau upscaler...

Na Meobox IPTV a maioria dos canais HD tinham MT mais definição especialmente CSI e etc q via-se bem até os pontos da pele em muitas personagens q na UMA parece Photoshop com blur em cima especialmente usando 4K...

Qt aos canais todos HD tipo Fox Comedy HD se a TV tem sintonização DVB-C n dá?

Tb tenho 1 box HD , a minha é a Uma, mas quero saber é de ter os canais como Fox comedy HD entre outros nas TVs sem box... Tou a ver que é tudo treta e é qs obrigatório pagar 3 boxes na mesma como tinha na MEO ADSL já que na 3 TV sem box deve faltar 1 monte de canais, ainda nem sequer vi como está só fiz a procura e deixei para la, o meu irmão é q a usa mas ninguém aqui em casa está contente com a passagem de Meo ADSL 24mbps para NOS fibra 200mbps...

PS: o vendedor só foi aldrabão q disse que dava todos os canais em todas as TVs sem box menos os 4k q só com a box uma e q bastava activar os canais extra do plafon na área de cliente. Só é pena ainda não ter MEO fibra q o pack equivalente ainda era para aí 7 ou 8 EUR a menos e com a NET bem melhor deles 200down 100up especialmente importante para fazer upload de vídeos 4K aos montes para servers q algum dia vai ser necessário cá e um ping bem mais estável para gaming...
Caro colega não te canses. Já se percebeu que não gostas da NOS, chegou ao ponto dos offtopic.
Faz um favor a ti mesmo, rescinde de uma vez e troca de operador.
Reputação 7
Crachá
Caro colega não te canses. Já se percebeu que não gostas da NOS, chegou ao ponto dos offtopic.
Faz um favor a ti mesmo, rescinde de uma vez e troca de operador.

Sim é fácil dizer quando não tinhamos fidelização nenhuma com a MEO e a fibra deles por enquanto continua a ser só para empresas.

A treta é que se voltarmos para a MEO ADSL, ficamos novamente fidelizados por 2 anos e depois quando chegar fibra já não se consegue um preço nada perto do que se csg que era cerca de 78€ fibra 200\100mbps 3 tlm + 1 box 4K + telefone (só que tem que ser fibra) e seria como novo cliente depois de estar fidelizado com eles ao passar para a fibra aposto que iria ficar na mesma para perto dos 90€, tal como a NOS a MEO tb não se importa com clientes antigos só fazem tudo para clientes novos...

Agora quando chegar a fibra da MEO pode ser que esta fidelização da NOS vá à vida já que razões não faltam aos montes...

ps: Para além disso se algo está mal não tenho medo a apontar os defeitos, pelo que vejo a única vantagem NOS é oferecerem o extensor (clientes novos) e ter a gestão de internet dos telemóveis, mas de resto a MEO já à muitos anos tem muito mais funções mesmo sem fibra e uma net bem mais estável...
Se a TV for 4K costumam sugerir trocares o cabo para um HDMI 2.0 e mexer nas definições HDMI da TV. Na box UMA, mexe nos parâmetros de resolução até encontrares a definição ideal (não escolhas 60 Hz, só 50 Hz).

Quanto aos canais sem box, alguns não dão. Só tens estes para já: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx

É indiferente, até tenho 2 HDMI 2.1, usar 4K a 24, 30, 50hz nada muda... A qualidade de imagem perde logo a definição toda fica como se tivesse um filtro de blur por cima e muita saturação de cor...

Por enquanto tenho a 720P e deixo o upscaling a ser feito pela TV e não pela BOX que tem muito mais detalhe (e a maioria dos canais HD pelo que me parece são 1080I no máximo, daí prefiro usar 720P que 1080P na box agora se os canis HD ao menos fossem todos 1080P nativo mudaria para 1080P). Pelo menos nas TV's sem box os canais melhores são 1080i e como a imagem na box não é iptv (em directo) vem pelo mesmo cabo coaxial aposto que a qualidade é exactamente 1080I no máximo tb e depois ainda vai para a UMA que tem um upscaler de muito má qualidade em comparação com praticamente todas as TV's 4K mesmo de baixo preço...

E noutro post cá no forum alguém que também é entusiasta de imagem e testa TV's tal como eu disse que a IRIS tem muito melhor qualidade que a UMA, nisso não posso falar que só tive TV cabo antes durante muitos anos até chegar a MEO IPTV, tenho a outra box HD mas está ligada a uma TV mais pequena e mt inferior à minha em qualidade de imagem, nem me vou dar ao trabalho de trazer a box para o meu quarto para testar a qualidade de imagem, agora que liga logo isso liga quando esta leva quase 1 minuto para arrancar 😠.

E quanto ao comando apesar da box HD ter um comando tb feio na minha opinião e mt parecido com o da UMA, os botões funcionam bem, neste da UMA é preciso carregar com força.

ps: Oh e esqueci-me de dizer que muitos canais HD de vez em quando a motion fica toda marada parece andar a passo de caracol com muitas falhas...
Olha, MEO nem de borla hehehhehe. Já fui Vodafone por 2x e acabei por vir para a NOS.
Não me considero um cliente com grandes exigências. Tenho sempre preços top na NOS, o serviço satisfaz me completamente, são acessíveis, renegociação a qualquer altura do contrato sem entraves, aprendi errando qua do saí da NOS.
Mas cada caso é um caso, eu não tenho problemas nenhuns no serviço (FTTH).
Reputação 7
Crachá
Alguém tem o PACK EXTRA ativado na UMA BOX sem subscrição? @Mário P. consegue confirmar?

Essa pack está incluído nas novas adesões. Actuais clientes precisam subscrever.
Reputação 7
Crachá +5
A situação começou bastante confusa, mas através do fórum e das elementos da NOS tornou-se mais claro. Esta é a importância deste fórum. Como já foi indicado, seria importante a NOS ser mais clara na passagem de informação. Apesar de existir uma página nesse sentido (https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/Pages/alteracoes-canais.aspx) essa página não fornece a informação completa (e, por exemplo, nem inclui a referência à remoção de 5 canais a 9 de Julho)

Quem apenas tem um pack (dos 3 anterior que terminaram em Maio) compensa manter apenas esse pack, quem tem 2 ou mais packs compensa remover esses packs e subscrever o novo pack de canais extra, ganhando no processo mais canais e pagando menos (quem tem 3 packs subscritos).

É pena a remoção de canais importantes e diferenciadores a 9 de Julho como os MTV (Music, Rock, Dance), VH1 Classic e Discovery Showcase. Esta informação não deveria constar em letras diminutas num canto das facturas. Deveria ser bem explicito. Se muitas vezes recebemos emails/SMS com informação irrelevante (e.g. transmissão de jogos de futebol), esta informação deveria ser explicitamente e directamente apresentada ao cliente. E na remoção deste conjunto de canais diferenciadores deveriam ser introduzidos canais igualmente diferenciadores e de qualidade, caso contrário a NOS perde para os concorrentes na oferta.

Nesta mudança de canais, não se justifica falar de 4K, quando menos de uma mão-cheia de canais transmitem nessa resolução. Aliás, a larga maioria dos canais ainda é transmitida em SD e não em HD, formato/tecnologia que já existe há bastante tempo. Antes de se investir em 4K deveria investir-se em garantir HD em todos os canais. Aceito manter a duplicação de canais em HD e SD, mas todos os canais deveriam disponibilizar a versão HD.

Neste processo de canais sugeria o seguinte:
  • RTP1 (pos 1) e SIC (pos 3) deveriam transmitir em HD (canais 301 e 303). Ou seja pos 1: RTP1 HD; pos 301: RTP1 SD; pos 3: SIC HD pos 303 SIC SD. O mesmo para a SIC notícias HD que deveria estar na posição 5 e não na posição 305. Normalmente acedemos às posições 1,3, e 5, não 301, 303 e 305.
  • Eurosport 2 (pos 131) transmite em SD, porém, o símbolo que surge no canal é Eurosport 2 HD. Além da versão SD, deveriam transmitir este canal também na resolução HD, tal como a MEO já faz.
  • A mexer na grelha devia-se reorganizar tematicamente todos os canais de forma racional e lógica. Por exemplo, todos os canais de documentários juntos, sem interrupção, todos os canais de desporto juntos sem interrupção, todos os canais de séries/Filmes ANXs+FOXs+Hollywood+SyFy juntos sem interrupção. Em todos os conjuntos primeiro os SD e depois os canais HD pela mesma ordem. Não faz sentido no meio dos documentários surgir um ZAP VIVA; no meio dos AXN/FOX aparecem canais como E!, MTV PT, Canal Q, TV Record ou FTV.

Quando a NOS tem mais de 100 canais que ninguém vê, porque realmente não têm o menor interesse, ainda foi colocar mais 5 canais novos dentro do Pack novo para ninguém ver, como é o caso do canal alemão e eliminou canais que todos viam como por exemplo o VH1 Classic.
Reputação 3
Já não estamos a um mês, da retirada dos 5 canais do pacote Extra. E a NOS, ainda não informou quais os canais, que irão substituir os 5 canais do Pacote Extra.
Aliás na factura que recebi, já devia vir mencionado. A NOS , não tem de informar com 30 dias de antecedência ?
Reputação 5
Como já foi esclarecido, a Nos tem de avisar com 30 dias de antecedência antes da retirada de canais. Mas há mais: Por exemplo, a saída dos canais Angelus tv e Sundance Hd que ocorreram recentemente, foram saídas alheias à empresa. Nesses casos, a empresa não se responsabiliza por informar com antecedência. A angelus tv faliu e quando decidiu fechar, foi num espaço muito curto de tempo e os clientes não foram avisados antecipadamente. No caso do sundance Hd e dos antigos discovery que saíram há uns anos, foram os próprios canais que decidiram deixar de emitir em Portugal. Nesses casos, os clientes até foram informados com antecedência mas podiam não ser, caso a empresa fosse informada muito em cima da hora, o que não tem acontecido, à exceção da Angelus tv, que faliu. Normalmente, nestes casos, as operadoras são informadas com antecedência.
Quanto à inserção de mais canais no pack canais extra, há que realçar que, de momento o pack inclui 32 canais, como já foi concluído neste fórum anteriormente. Isto signfica que com a saída de 5 destes canais, passamos a ter apenas 27. Mas como o pack inclui "30 canais", significa que nunca poderá ter menos do que isso. Pode é ter mais. Então, a Nos terá que incluir, pelo menos, mais 3 canais. Se adicionar mais, melhor para o cliente, mas, por obrigação, são apenas 3 que deve adicionar.
Reputação 7
Crachá +2
Ahahha segundo os termos e condições a NOS é obrigada anúnciar 30 dias antes qualquer retirada de canais 😃
Reputação 7
Crachá +2
Ahahha segundo os termos e condições a NOS é obrigada anúnciar 30 dias antes qualquer retirada de canais :D Mas quanto a isso não há nenhum problema, anunciou a retirada com antecedência, a reclamação é sobre a inclusão de novos canais que não foi ainda comunicada

Eu percebi @Jose Rodrigues, eu estava mais a responder a esta parte "(...)não tem de informar com 30 dias de antecedência ? " e nada indica que tem de avisar 30 dias antes a inclusão de novos canais.
Reputação 3
Crachá
Caro colega não te canses. Já se percebeu que não gostas da NOS, chegou ao ponto dos offtopic.
Faz um favor a ti mesmo, rescinde de uma vez e troca de operador.

Sim é fácil dizer quando não tinhamos fidelização nenhuma com a MEO e a fibra deles por enquanto continua a ser só para empresas.

A treta é que se voltarmos para a MEO ADSL, ficamos novamente fidelizados por 2 anos e depois quando chegar fibra já não se consegue um preço nada perto do que se csg que era cerca de 78€ fibra 200\100mbps 3 tlm + 1 box 4K + telefone (só que tem que ser fibra) e seria como novo cliente depois de estar fidelizado com eles ao passar para a fibra aposto que iria ficar na mesma para perto dos 90€, tal como a NOS a MEO tb não se importa com clientes antigos só fazem tudo para clientes novos...

Agora quando chegar a fibra da MEO pode ser que esta fidelização da NOS vá à vida já que razões não faltam aos montes...

ps: Para além disso se algo está mal não tenho medo a apontar os defeitos, pelo que vejo a única vantagem NOS é oferecerem o extensor (clientes novos) e ter a gestão de internet dos telemóveis, mas de resto a MEO já à muitos anos tem muito mais funções mesmo sem fibra e uma net bem mais estável...
Se a TV for 4K costumam sugerir trocares o cabo para um HDMI 2.0 e mexer nas definições HDMI da TV. Na box UMA, mexe nos parâmetros de resolução até encontrares a definição ideal (não escolhas 60 Hz, só 50 Hz).

Quanto aos canais sem box, alguns não dão. Só tens estes para já: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/canais-sem-box.aspx

É indiferente, até tenho 2 HDMI 2.1, usar 4K a 24, 30, 50hz nada muda... A qualidade de imagem perde logo a definição toda fica como se tivesse um filtro de blur por cima e muita saturação de cor...

Por enquanto tenho a 720P e deixo o upscaling a ser feito pela TV e não pela BOX que tem muito mais detalhe (e a maioria dos canais HD pelo que me parece são 1080I no máximo, daí prefiro usar 720P que 1080P na box agora se os canis HD ao menos fossem todos 1080P nativo mudaria para 1080P). Pelo menos nas TV's sem box os canais melhores são 1080i e como a imagem na box não é iptv (em directo) vem pelo mesmo cabo coaxial aposto que a qualidade é exactamente 1080I no máximo tb e depois ainda vai para a UMA que tem um upscaler de muito má qualidade em comparação com praticamente todas as TV's 4K mesmo de baixo preço...

E noutro post cá no forum alguém que também é entusiasta de imagem e testa TV's tal como eu disse que a IRIS tem muito melhor qualidade que a UMA, nisso não posso falar que só tive TV cabo antes durante muitos anos até chegar a MEO IPTV, tenho a outra box HD mas está ligada a uma TV mais pequena e mt inferior à minha em qualidade de imagem, nem me vou dar ao trabalho de trazer a box para o meu quarto para testar a qualidade de imagem, agora que liga logo isso liga quando esta leva quase 1 minuto para arrancar 😠.

E quanto ao comando apesar da box HD ter um comando tb feio na minha opinião e mt parecido com o da UMA, os botões funcionam bem, neste da UMA é preciso carregar com força.

ps: Oh e esqueci-me de dizer que muitos canais HD de vez em quando a motion fica toda marada parece andar a passo de caracol com muitas falhas...
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco Veloso , @odiogosantos e @Jose Rodrigues ☺️,

Antes demais, agradecemos as sugestões expostas pelo @Marco Veloso.
Sendo o Fórum um meio de partilha, teremos em conta as suas apreciações e exposições. Continuaremos a trabalhar na melhoria e qualidade dos serviços dos nossos clientes.

Muito Obrigada. 😉
Reputação 7
Crachá +1
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Reputação 7
Crachá
@Pedro Rios o pior disto tudo, é que vai obrigar a alugar a BOX 1.0 HD, quem quiser uma segunda box, e o preço já está a 4.60€. Como as Powerbox não suportam HD, o FOX Movies SD desaparece do pack extra.
Ui.
Mas a versão SD não está disponível na grelha na mesma?
Reputação 7
Crachá +1
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.


Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Tens de desactivar o que for acima do plafon. O pack são 5€.
Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
Reputação 7
Crachá +1
@Pedro Rios
Subscrever com custo ou sem custo?


Se tiveres pelo menos 5€ em serviços adicionais que não estejas a usar não pagas para aderir a este pack.
Reputação 7
Crachá +1
Foi o que aconteceu a mim, só comecei a entender tudo, no forum ZWAME aí tirei as duvidas todas, tanto que desativei os 2 packs que tinha, ativei o extra e para já ainda fiquei com mais canais por vieram mais alguns em HD.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, ☺️

Os packs de Series e Documentários, Desporto Musica e Kids e Mais HD, foram descontinuados a 30 de maio. Podem manter o(s) pack(s) que tem actualmente, ou aderir ao novo pack de Canais Extra.
Boa tarde,

Gostaria de subscrever o Pack Canais Extra, e manter as minhas subscrições anteriores activas, tais como, Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD.
No entanto tal não me é permitido porque como foi explicado pelo vosso serviço técnico existem canais que se sobrepõem nos 3 pacotes. A questão está em que não são todos os canais e não gostaria de prescindir de nenhum, até porque não fui informado anteriormente de que teria de fazer essa opção.
Sempre pensei que pudesse escolher livremente e sem condicionalismo aonde gasto a vossa oferta de 12,50€.
Att.,
Tiago
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde,

Gostaria de subscrever o Pack Canais Extra, e manter as minhas subscrições anteriores activas, tais como, Canais Séries e Documentários e Canais Mais HD.
No entanto tal não me é permitido porque como foi explicado pelo vosso serviço técnico existem canais que se sobrepõem nos 3 pacotes. A questão está em que não são todos os canais e não gostaria de prescindir de nenhum, até porque não fui informado anteriormente de que teria de fazer essa opção.
Sempre pensei que pudesse escolher livremente e sem condicionalismo aonde gasto a vossa oferta de 12,50€.
Att.,
Tiago

Podes manter esses packs, mas para poderes aceder ao novo tens que desativar os antigos. O novo pack canais Extra é a junção dos packs antigos. Não perdes nenhum, aliás ganhas mais! Os canais que não se encontram no novo pack passaram a canais base.
Reputação 5
Olá a todos uma vez mais,

Venho apenas fazer uma exposição de factos e não de suposições como muitos clientes têm feito neste fórum e mais recentemente, no fórum zwame.pt, e que está a dar que falar...

O pack canais extra é um pack que, neste momento, e com a entrada dos 3 canais Nos studios(1 em sd e 2 em hd), é composto por 35 canais. Ponto... Agora não sei se deve-se contar como os 3 que são ou como se fossem apenas 2, pois colocar um canal em Hd em 50 posições diferentes não tornaria um pack de 50 canais mais vantajoso. Não sei se me estou a fazer entender... Portanto, o pack tem 35 canais em que 2 deles estão repetidos (Nos studios HD) E contem como se fosse um pack de 34 ou 35 canais, conforme queiram..Mas são 35..

Outra: A 9 de julho já se sabe que irão sair 5 canais, os quais não vou relembrar uma vez mais...Procurem essa informação no site... E isso significa que o pack passará de 35 para 30 canais. Ou no outro caso de 34 canais para 29. Entendem? Não sei se ainda vão adicionar canais neste pack, pois já terá os 30 mínimos ou 29 para quem pensa dessa forma... E até mudaram a posiçao do tiji, talvez para colocar outro. Mas deixemo-nos de suposições. É esperar para ver...E é assim que deve ser...E mesmo que assim fique já tem 30/29(no caso do pensamento de alguns)

Outro assunto que está a dar que falar. Vou esclarecer e é assim que devem tomar como certo: Os canais Nos studios estão disponiveis para: Em relação ao satélite, tanto para novos como antigos clientes, o canal está apenas disponivel no pacote cine top. Para todos os outros, custa 5 euros. Para o caso do cabo, os novos clientes UMA terão acesso ao canal pois já têm o pack extra e os da iris terão, obrigatoriamente, de subscrever o pack extra por 5 euros, pois não vem incluido. Para todos os novos clientes, bye bye créditos. No caso dos antigos clientes nada muda. Continuam com os créditos que tinham, quer seja UMA ou iris. E é com esse valor que devem subscrever o pack, se o quiserem. Quem tem menos de 5 creditos, paciência. terá que pagar do bolso. Os atuais da UMA não se podem queixar, pois os novos clientes terao o pack e não terao creditos e vocês têm, em alguns caso, uns 12.5 a 20 creditos. Dá para isso e muito mais. Ponto. digo isto porque há clientes da UMA a dizer que a informaçao do site está errada. Mas não está. O site está destinado mais às pessoas que não são da operadora e pesquisam lá as condiçoes e tal...e se tiverem atentos vêm que de mês a mês as condiçoes dos pacotes alternam. Acham que a nos ia tar sempre a dizer que esta e aquela condiçao não se aplica aos atuais clientes no site? Poupem-me...Os atuais, se têm dúvidas, têm o apoio ao cliente. Para quê que o site ia referir os antigos clientes Uma com creditos a explicar que têm de usar esses creditos para ter o pack extra, pois não está incluido no seu pacote? não vêm no vosso contrato inicial que não tinham incluido os packs desporto, entretenimento, hd, etc...???? Em suma, os novos UMA tem a oferta do pack extra e os antigos têm a oferta dos creditos, que podem usar para ter o extra ou outros ou melhor, ir experimentando entre serviços. E todos os Uma antigos têm mais de 5 creditos que eu saiba...Portanto.. Já viram?' Os atuais clientes só têm vantagens!!
Reputação 5
@Magda Jesus Boa tarde, li atentamente o seu comentário, mas, confesso, teria que ler novamente para conseguir assimilar e tentar compreender a finalidade do mesmo. Porque, conforme já era do conhecimento de alguns utilizadores e que é de agradecer o facto de terem disponibilizado aqui no fórum NOS a informação que obtiveram por outros meios e que até agora ainda não vi oficialmente publicada no Fórum NOS, então, no interesse dos utilizadores do Fórum e dos clientes NOS, o facto relevante é que,
(o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra) os clientes UMA não pagam e os clientes IRIS pagam, a menos que subscrevam o pack canais extra. Parece-me bem.


Consigo compreender o seu ponto de vista. Considera, então, que a informação deveria ser colocada melhor pela operadora.
Mas pelo que se está a ver os atuais clientes UMA não terão acesso ao canal, a não ser que utilizem os créditos que têm para adquirir o pack extra. Mas pronto. É esperar então para ver mesmo como fica. Qualquer coisa, quem ficar insatisfeito deve reclamar. Obrigado!
Olá Diogo,

Aõ fim consegui falar com um assistente do NOS. O que foi explicado é que os novos pacotes incluem o pack "Canais Extra" por que os mesmos não incluem nenhum plafond para aderir serviços adicionais. No meu caso, tenho um pacote antigo, o pack tem custo de 5 euros mensais, mas efetivamente não pago pela existência do plafond.

Apesar de eu não ter tido conseguido feito a adesão do pack a traves do site, o assistente foi capaz de faze-lo. (Não tinha lido tua resposta antes de ter falado com o assistente, mas obrigado na mesma!)
Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos, :D

Respondendo ao @ricardojcm, sim o Pack Canais Extra é previsto nos novos Pacotes comerciais NOS UMA TV. Contudo, os actuais clientes vão poder gerir o plafond, removendo os Packs de Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD, substituindo-os pelo novo Pack Canais Extra. 🆒
Caro Mário
Tinha os meus 7.50€ dos SA ocupados com os 3 packs antigos, Canais Series e Documentário, Desporto Musica e kids e Mais HD (activos em 30 de Abril).
Desativei estes 3 packs,ficando logo o plafond disponível... mas porque é que não ficaram logo desativados? Já tinham passado os 30 dias obrigatórios...
Depois activei o novo pack... (hoje dia 12/06)
Pergunto ao sr. Moderador, assim e desta maneira penso que não tenho a pagar nada, certo?
Porque se tiver a pagar ... tudo isto é uma grande aldrabice...
Fico á espera de uma resposta
Cumprimentos
Francisco Alvo


Não tens que pagar nada. É normal, fica sempre agendada a desativação. Consegues ver o dia em que serão automaticamente desativados na tua área de cliente.
Reputação 7
Crachá +1
Uma vez que já passou o período dos 30 dias obrigatórios não é cobrado por fazer a alteração. O dinheiro do serviços adicionais ficou disponível assim que os 3 packs antigos foram agendados para desativação.

Comentário