Header
Respondido

Dificuldades com apoio tecnico


Faço chamadas para reclamar de funcionalidades inoperacionais e dão-me respostas diversas e inconsistentes. Queixo-me de não ter opção FAVORITOS  na minha box (secundaria) IRIS e dizem-me que esta box não tem tal opção; isto depois de me instruirem para abrir a opção da ‘roda dentada’, que ali não existe. Queixo-me tambem que não tenho nos filmes a opção ELENCO e dizem-me que deve ser uma avaria. Insisto que assim não quero esta box, mandam-me trocá-la numa loja, dão-me uma igual e, AFINAL, esta tem ‘roda dentada’ e opção ‘favoritos; de resto como já tinham as mais antigas. Só que, continuando a não funcionar a opção ELENCO, faço uma reposição dos parametros e volto a não ter a ‘roda dentada’ e  a opção canais favoritos. Noto que se voltar a contactar o 16990 arrisco-me a ser atendido por um cobaborador  que não tem os conhecimentos neecessarios; pede-me para aguardar varias vezes  e volta com respostas contraditorias. O que devo fazer ? Será que a solução é instalar mais uma ‘UMA’ ?

Sou um (bom) cliente da TV cabo desde a sua fundação e nunca fiquei tão agastado como presentemente.

Ao dispor

Fernando Viana

963 308 572

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 21 March 2021, 15:02

Ver pergunta inicial

37 Comentários

Obrigado pelo esclarecimento. Fiquei a saber que a UMA inicial é a V2; a recente é a V1.

Fiz um search no fórum e fiquei a saber que este problema não é novo, bem como outros que tambem me são familiares.

Também subscrevo a opinião do Pedro de que “esta acumulação de problemas de software afeta negativamente a experiencia com o serviço de TV “. 

Eu sou cliente desta operadora, sem nunca ter mudado, há mais de vinte anos; quase dese a sua fundação (TVCABO). Tenho dado como beneficio da dúvida a probabilidade de, se mudar para a concorrência, posso ter de haver-me com o mesmo número de problemas … ou pior. Fico ainda para saber.

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado pelo esclarecimento. Fiquei a saber que a UMA inicial é a V2; a recente é a V1.

Fiz um search no fórum e fiquei a saber que este problema não é novo, bem como outros que tambem me são familiares.

Também subscrevo a opinião do Pedro de que “esta acumulação de problemas de software afeta negativamente a experiencia com o serviço de TV “. 

Eu sou cliente desta operadora, sem nunca ter mudado, há mais de vinte anos; quase dese a sua fundação (TVCABO). Tenho dado como beneficio da dúvida a probabilidade de, se mudar para a concorrência, posso ter de haver-me com o mesmo número de problemas … ou pior. Fico ainda para saber.

Pois o mesmo problema tenho eu, também sou cliente desde 1996, nunca mudei, os problemas que tenho tido com esta Operadora são poucos ou nenhuns, é por isso que não mexo em nada. Mantenho os mesmos serviços porque a internet satisfaz-me e o serviço TV também. Correr atrás de equipamentos mais atuais possivelmente irá causar-me também mais aborrecimentos, mudar de Fornecedor de serviços não é opção, porque os pacotes são mais caros, e as ofertas deverão ser menores, aqui sempre há um plafond para serviços adicionais e o pack de canais TV Cine também é oferecido, estamos bem.

Obrigado pelo alento.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Viana e @Jose Rodrigues,

Lamentamos a situação.

Sobre a questão do elenco, a situação foi identificada e contamos que fique resolvida o mais rápido possível.

@Fernando Viana, continua sem a roda dentada disponível?
Obrigada

Inês, receio que esteja  desactualizada. Se seguir o que se vai passando no fórum, verá que já não tenho box IRIS, logo não tenho questões de roda dentada … nem de elenco.

Mas nem por isso deixei de ter problemas de configuração; desta vez com a pre-definição do guia de canais na V2, que me obriga a ter por canal, quando o eu tinha e quero é por dia

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Fernando Viana,

Vamos analisar a situação e responder à sua mensagem privada logo que possível.

Obrigada

Vou aguardar, obrigado.

vai ter muito que esperar para nada resolverem.

é sempre assim empatam para ver se o cliente desiste.

Exmos. Srs/Sras., infelizmente o problema que já reportei várias vezes mantêm-se. Depois de vários telefonemas, e muito dinheiro gasto. Não deixa de ser curioso o facto de nos cobrarem dinheiro quando os serviços prestados, ou equipamentos estão avariados ou não funcionam. Depois de ser várias vezes instruído na arte de ligar e desligar a Box ou o router, tudo, como já referido, se mantém na mesma. A box demora muito tempo a arrancar, a emissão está constantemente com cortes, as funções da box, ver programas anteriores por exemplo, são apenas um exemplo. Hoje, um dos serviços contratados, simplesmente não funciona, está constantemente com interrupções, mas os clientes pagam o mesmo, quer o serviço funcione como é suposto, ou não. Depois, os serviços por vos subcontratados, ligam em horas que as pessoas estão a trabalhar, logo a probalidade de atender é diminuta, então deixam uma mensagem a afirmando que tentaram contactar mas não foi possível. Tendo em consideração tudo isto, não me resta alternativa, que não seja terminar a relação, que já vem desde os tempos da TVcabo. Isto é outra coisa que me desagrada bastante, o completo desrespeito e abandono de clientes antigos. Tenho quase 80 anos, estou a escrever com a ajuda do meu filho, porque não sou da geração tecnológica, não sei escrever emails, our a Fóruns, criar contas com Login’s, ou enviar likes. Irei esperar uma resposta de vossas excelências nos próximos dias, caso contrario irei avançar com as medidas supracitadas.  

David Leite

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @David Leite

Lamentamos a situação. Estamos aqui para ajudar.

Deste modo, questionamos se tem a possibilidade de se deslocar a uma Loja NOS com o equipamento para que seja verificado o estado do mesmo e, por conseguinte, se necessário, trocado?

Obrigado

Irei tentar ir no decorrer desta semana.

Obrigado.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @David Leite,

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário