Header
Respondido

Descodificador digital



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho que não, não pode levantar em loja?

Reputação 7
Crachá

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Tem que ligar para a linha e reclamar por falha de serviço e pedir para cancelar o débito até a NOS resolver o problema. Se não tem serviço não pague até a NOS resolver.
E já agora pergunte porque uns clientes têm os DTAs a 1,99€, outros a 0,49€ e ainda outros gratuitos, parece-me uma descriminação clara dos clientes sem qualquer justificação.

Reputação 7
Crachá +5

XXXXXXXXXXX numero cliente 

Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador@Mário P., deve ser enviado por mensagem privada,  já que os dados pessoais dos utilizadores,  não devem nunca ser divulgados em público.

Envie o seu numero de cliente para aqui > @Fórum ou  carregue aqui.

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Reputação 7
Crachá +5

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

quanto custa

Boa noite @Serras O preço que figura no preçário da NOS é de €24.99.

Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.

Envie o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa ajudar.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @Mariainês e @sandra cardoso 85.

@sandra cardoso 85, para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C.  Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.

Se não existir outra possibilidade, terei de ir a uma loja.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Necessário era a NOS ter um ONT em condições que injectasse o sinal analógico no cabo como a concorrência. Mas isso talvez seja pedir demais.

Reputação 5
Crachá

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.

Reputação 7
Crachá +5

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 🙂

Recebemos a sua mensagem privada @quimar.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Serras.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer. Dê-nos oportunidade de prestar ajuda adicional.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.

A NOS nestes casos dá alguma ajuda?

A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.

Alguém dá uma orientação?

 

Obrigado

Reputação 2
Crachá

Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado

Reputação 7
Crachá

Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.

A NOS nestes casos dá alguma ajuda?

A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.

Alguém dá uma orientação?

 

Obrigado

E a NOS lá ajuda alguém? Não é uma IPSS 😔

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, 

Agradecemos a sua mensagem @EuSó.

A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Gimenez

Lamentamos o transtorno. 
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum.
Obrigado

Reputação 3

Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).

O preço também mudou (para melhor).😅

Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

é possível obter o descodificador digital grátis?

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguarde a resposta da moderação.

Bom dia.

 

Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes  de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.

Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem  a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.

Obrigado

Pela paciência de nos ouvirem.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @MariaEsteves, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

De momento, pode alugar ou comprar o descodificador. 

Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador. 

Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada 

O preço para quem gosta de ser roubado pela NOS é este:

Descodificador digital - Aluguer mensal €1,99
Descodificador digital - Compra €25,99

Obrigada. Pode se comprar online?

Comentário