Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Melhor resposta por Guimas
Ver pergunta inicialBoa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C. Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.
Tem que ligar para a linha e reclamar por falha de serviço e pedir para cancelar o débito até a NOS resolver o problema. Se não tem serviço não pague até a NOS resolver.
E já agora pergunte porque uns clientes têm os DTAs a 1,99€, outros a 0,49€ e ainda outros gratuitos, parece-me uma descriminação clara dos clientes sem qualquer justificação.
XXXXXXXXXXX numero cliente
Boa tarde, o seu numero de cliente, conforme solicitado pelo moderador
Envie o seu numero de cliente para aqui >
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).😅
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
quanto custa
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).😅
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
quanto custa
Boa noite
Mas, no seu caso e no de outros utilizadores, pode estar abrangido por uma campanha em que o descodificador fica por €9.90.
Envie o seu numero de cliente para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão ou dificuldade. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C. Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.
Se não existir outra possibilidade, terei de ir a uma loja.
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Necessário era a NOS ter um ONT em condições que injectasse o sinal analógico no cabo como a concorrência. Mas isso talvez seja pedir demais.
Boa noite
De momento, pode alugar ou comprar o descodificador.
Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Esta negociação é a melhor que a NOS faz, por um descodificador de 24,99€, mas depois quando se vê o custo de cancelar o contrato nada tem a ver com o benefício dado ao cliente.
O
Recebemos a sua mensagem privada
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
Também gostava de saber, fiz essa mesma pergunta á bocado, mas o meu tópico foi apagado
Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
E a NOS lá ajuda alguém? Não é uma IPSS 😔
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
A instalação de um descodificador de sinal, em regime de aluguer, não incrementa qualquer aumento ao período de permanência.
Obrigado
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Encomendei agora o descodificador digital por telefone e irão entregá-lo em breve (via estafeta).
O preço também mudou (para melhor).😅
Espero recebê-lo em breve (3-4 dias úteis).
Boa tarde,
é possível obter o descodificador digital grátis?
Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil
Bom dia.
Acho uma vergonha este problema do descodificador para TVs secundárias a concorrência não necessita de nada disto, e nós clientes de anos neste operador ainda temos que pagar para ter um.
Enfim e depois de perderem o cliente para o outro operador ligam a tentar não perder , mas será tarde....e como sabem a Meo andam a cativar cliente NOS com melhores condições para mudar.
Obrigado
Pela paciência de nos ouvirem.
Boa noite
De momento, pode alugar ou comprar o descodificador.
Se pretender, podemos, também, verificar a possibilidade de renegociar o contrato para que contemple um descodificador.
Ficamos a aguardar a confirmação.
Obrigado
Boa tarde,
É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.
Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C,
Obrigado
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
O preço para quem gosta de ser roubado pela NOS é este:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €1,99 |
---|---|
Descodificador digital - Compra | €25,99 |
Obrigada. Pode se comprar online?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.