Header
Respondido

Descodificador digital


Boa tarde,

 

É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?

 

Muito obrigado.

icon

Melhor resposta por Guimas 24 June 2022, 23:55

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 7
Crachá

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

Fica a ver navios! 🚢

Reputação 7

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

 

Boa tarde @Mariainês,

Caso pretenda adquirir informe o Fórum.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Como o amigo @Jorge C disse @Mariainês:

16990 → peça o descodificador para ser enviado por estafeta, penso que não tenha custos.

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, qual é a sua zona de residênica ? Já recebeu uma comunicação da NOS que lhe permita obter o Descodificador gratuitamente ?

Boa tarde,

 

é possível obter o descodificador digital grátis?

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

 

Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o @Fórum que eles ajudam

um bem haja

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @josé Miguel Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.

O @Bruno Aleixo prestou uma boa ajuda. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @rtalves,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana Lua
Não. O seus comentários não foram suprimidos. 

Pode consultar a resposta aqui.

Obrigado

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Acabei de lhe responder acima @Mariainês

liga → 16990 → pedir descodificador 

um bem haja

Resolvido, liguei para o 16990 e com a campanha a decorrer tive desconto, a compra do descodificador ficou em 14,99€ com entrega gratuita por estafeta no dia útil seguinte. Obrigada a todos pela ajuda! 

Bom dia

 

 

Isto.foi uma maneira de comer dinheiro aos clientes numa situação que o país se encontra aproveitar das pessoas.

O descodificador devia ser gratuito.

Reputação 7
Crachá

Pura roubalheira

Reclame e não pague até resolverem o problema:
https://www.livroreclamacoes.pt/Pedido/Reclamacao

Boa tarde, 

É necessário ter uma televisão com opções de sintonia digital ou sintonia por cabo DVB-C para que consiga ter acesso aos canais digitais.

Verifique no manual da TV ou fabricante se a sua televisão dispõe da tecnologia DVB-C, @PCMS

Obrigado 

Boa tarde,

 

A minha TV é Um Sony mas não tem DVB-C, só tem DVB-B que não serve para o efeito.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?

Procuro o mesmo ,ou seja pretento comprar um descodificador digital com entrega na monha morada.Quanto custa e como fazer para que isso aconteça. Cump

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @quimar
Podemos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Vamos verificar se tem alguma campanha quanto à aquisição do DTA e informá-lo. 
Obrigado

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Obrigado ,fico a aguardar

Reputação 2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @PCMS.

Neste caso será necessário utilizar um descodificador digital DVB-C.

Pode solicitar o aluguer, ou adquirir um descodificador digital numa Loja NOS perto de si.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Já ajudaram  com  a recomendação de  pagar mais por mês para ter um aparelho que não está no contrato, e com isso estou a ter menos serviço que tinha, enfim...

Sim, reclame visto ser uma alteração unilateral ao serviço. A NOS tem a obrigação de garantir o serviço contratado, se deixou de ter sinal na TV a NOS tem a obrigação de repor o serviço, se necessário oferecendo os equipamentos sem custo.

Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?

 

********* numero cliente 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada 

Acabei de lhe responder acima @Mariainês

liga → 16990 → pedir descodificador 

um bem haja

Reputação 7
Crachá +2

Se ligar para a linha de apoio assumo que lhe refiram o preço 0,49€ de aluguer. Tá mais baixo que o habitual

Comentário