Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Boa tarde,
É possível adquirir o Descodificador Digital da NOS on-line?
Muito obrigado.
Quem não tem possibilidade de ir a uma loja como faz?
Fica a ver navios!
Boa tarde, qual é a sua zona de residênica ? Já recebeu uma comunicação da NOS que lhe permita obter o Descodificador gratuitamente ?
Boa tarde
Caso pretenda adquirir informe o Fórum.
Obrigado
Boa tarde,
é possível obter o descodificador digital grátis?
Como o amigo
16990 → peça o descodificador para ser enviado por estafeta, penso que não tenha custos.
um bem haja
Bom dia. Fui à Loja do Alegro de Setúbal e para meu espanto, apenas têm descodificadores para aluguer. Para venda, não têm?! Não entendo e o final do mês a chegar… Onde posso adquirir 3 descodificadores?
Podes numa loja nos, ou através do apoio ao cliente pedir pra te enviarem via ctt. manda mensagem privada para o
um bem haja
Se ligar para a linha de apoio assumo que lhe refiram o preço 0,49€ de aluguer. Tá mais baixo que o habitual
Boa tarde
Não. O seus comentários não foram suprimidos.
Pode consultar a resposta aqui.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.
Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:
Obrigado
Não tendo possibilidade de ir a uma loja, como faço para adquirir um descodificador com entrega por estafeta? Obrigada
Acabei de lhe responder acima
liga → 16990 → pedir descodificador
um bem haja
Resolvido, liguei para o 16990 e com a campanha a decorrer tive desconto, a compra do descodificador ficou em 14,99€ com entrega gratuita por estafeta no dia útil seguinte. Obrigada a todos pela ajuda!
Bom dia
Isto.foi uma maneira de comer dinheiro aos clientes numa situação que o país se encontra aproveitar das pessoas.
O descodificador devia ser gratuito.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos o transtorno.
O
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Acho que não, não pode levantar em loja?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Bom dia
Isto.foi uma maneira de comer dinheiro aos clientes numa situação que o país se encontra aproveitar das pessoas.
Mas a moderação do
Gostem ou não a verdade é que o fizeram, se os clientes aceitaram serviço em 5 televisões não foi em 2 ou 3. A NOS enganou milhares de clientes.
Pagamos tanto…
Deoxa vir a outra operadora nova com novos preços.
Vão ver os clientes que vão perder.
Pagamos tanto…
Deoxa vir a outra operadora nova com novos preços.
Vão ver os clientes que vão perder.
Que nova operadora, querem até acabar com a NOWO para terem todas no cartel.
Boa noite, estou com problemas em relação a sincronização de canais digitais. Tenho TV antigas que não suportam o DVB-C. Gostaria de saber como vão solucionar este problema já que foram vocês que o implantaram? Porque assim estam a prejudicar os vossos clientes que não têm possiblidades de aumentar a mensalidade. Aguardo vossa resposta. Atenciosamente.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.
Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:
Obrigado
Obrigada. Pode se comprar online?
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
O preço para quem gosta de ser roubado pela NOS é este:
Descodificador digital - Aluguer mensal | €1,99 |
---|---|
Descodificador digital - Compra | €25,99 |
Boa tarde. Qual o valor do descodificador digital? Compra e aluguer. Obrigada
Bom dia
Lamentamos o transtorno.
Para podermos ajudar e verificar a situação, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil
Obrigado
Trabalho num Lar de Idosos de uma IPSS no Porto. Somos clientes NOS já há vários anos. Hoje, a maioria dos nossos idosos ficaram sem TV. Tinham os vinte e poucos canais em analógico. Agora não têm nada.
A NOS nestes casos dá alguma ajuda?
A instituição é sem fins lucrativos e já não é fácil pagar a mensalidade todos os meses à NOS, quanto mais agora esta situação.
Alguém dá uma orientação?
Obrigado
E a NOS lá ajuda alguém? Não é uma IPSS
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.