Header
Respondido

Descodificador digital



Mostre a primeira mensagem

59 Comentários

Tentei adquirir o descodificador digital na loja do Continente em Loures já por duas vezes num espaço de 15 dias e fui informado que estava em campanha ao preço de € 9,90 mas que não podiam fornecer porque havia um problema no sistema e não conseguiam faturar. Informaram também que á tinham reportado situação aos serviços mas que ainda não tinham obtido resposta que deveria aguardar e que fosse passando por lá……

Estranhando esta situação, solicitava a ajuda possível de forma a adquirir o descodificador .pelo preço da campanha

Já fui informado que iria deixar de poder ver os canais nas televisões que necessitam do descodificador embora isso ainda não tenha acontecido-

Cumprimentos

José Andrade

C********

Eu já o recebi,não  sei ainda em que condições (aluguer ou pago e quanto)mas já está  em pleno funcionamento .Verei o que vem a seguir.

Reputação 7
Crachá

Bom dia

 

 

Isto.foi uma maneira de comer dinheiro aos clientes numa situação que o país se encontra aproveitar das pessoas.

O descodificador devia ser gratuito.

Mas a moderação do @Fórum não gostou que eu dissesse que estão a enganar os clientes. 🤣
Gostem ou não a verdade é que o fizeram, se os clientes aceitaram serviço em 5 televisões não foi em 2 ou 3. A NOS enganou milhares de clientes.

O descodificador devia ser gratuito.

Pagamos tanto…

Deoxa vir a outra operadora nova com novos preços.

Vão ver os clientes que vão perder.

Reputação 7
Crachá

O descodificador devia ser gratuito.

Pagamos tanto…

Deoxa vir a outra operadora nova com novos preços.

Vão ver os clientes que vão perder.

Que nova operadora, querem até acabar com a NOWO para terem todas no cartel.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Mariainês,

Agradecemos a sua mensagem.

O descodificador digital pode ser solicitado em qualquer Loja NOS perto de si, em regime de compra ou aluguer.

Pode depois instalar o equipamento através do processo de autoinstalação. Saiba como:

Obrigado

Reputação 7

Bom dia a todos,

Julgo que a Digi Portugal vai ter algo a dizer.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @José Andrade1,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Para enviar uma mensagem privada selecione aqui.

Obrigado

Pura roubalheira

Comentário