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Como gerir serviços adicionais?



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64 Comentários

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@Hnrk85 esses 7.5€ não são dados por código. Normalmente já vêm ativos (são as horas de gravação e packs de canais).

Se quiseres usá-los noutra coisa dá para mudar na box ou na área de cliente.
Precisava de saber como obtenho o codigo promocional, no meu contrato tenho 7,50€ todos os meses mas não sei como obter, sera que me podem ajudar?
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @m1946. :)

O @HASPT deu uma ótima ajuda. 😉 Ainda bem que já conseguiu esclarecer a sua dúvida!
Para facilitar a consulta de informação no Fórum, movemos a sua publicação para o tópico mais antigo, onde o tema já está a ser debatido.
Quero agradecer a resposta pois é clara e já consegui resolver o problema.
Obrigado
É só desactivar as 500 horas (5 euros) e activar o caça e pesca (5 euros), tanto dá para fazer na box, como na área de cliente ou através da linha de apoio.

Só quero realçar de que dantes dava para desactivar as 100 ou 500 horas de gravação, que se ficava sempre com o minimo de 20 horas para gravação.

Hoje em dia nao sei se continua assim, e como por vezes se torna confuso mudar os serviços adicionais na box ou na área de cliente, sugeria que telefonasses para a linha de apoio, 16990>apoio técnico>tv, e eles fazem a mudança num instante.

Podes ler mais neste tópico:
https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-gerir-servicos-adicionais-416
Boa noite
Pedia o favor de me explicarem o que devo fazer para prescindir tempo de gravação e substituir pelo canal Caça e Pesca sem alterar o custo do pacote.
Obrigado
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Crachá +5
Bem-vindo ao Fórum NOS, miguel mexia. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. Como já existe uma publicação onde o tema já está a ser debatido, movemos a sua publicação. Desta forma garantimos que a navegação no Fórum, assim como a consulta de informação se tornam mais fáceis para toda a comunidade. 🙂
Os serviços adicionais nao têm saldo, eles estao totalmente atribuidos, e o que pode fazer é trocar por outros do mesmo valor, uma vez por mês.
O valor em serviços adicionais do seu pacote, tem de estar sempre preenchida.
Boa noite
Como posso saber o meu saldo disponivel para os serviços adicionais?

obrigado
Miguel Mexia
Nao.
Dependendo do pacote subscrito pode optar por associar o plafond atribuido a canais dos seguintes packs: Packs de Canais, Packs de Conteúdos e Canais Premium (excepto canais SPORT TV, BTV e Eurosport 2 Xtra HD)
Serviços adicionais
Crachá
Boa noite

Os 7,5€ mensais que a NOS oferece em serviços adicionais podem ser gastos no videoclube?

Obrigado
Cumprimentos
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...


Boa tarde José,

Se fizer a troca de imediato, o sistema permite cancelar um serviço e adicionar o outro. Se só remover um serviço, este fica pendente de cancelamento até ao dia da fatura do próximo mês. Nestas situações, é melhor fazer logo a troca de serviços.
Boas
não sei se e bem neste tópico...
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????

Nao era bem neste topico... Mais trabalho para os moderadores...

Presumo que esteja a referir-se a serviços adicionais. O periodo de fidelizaçao ja passou?

"1) Os pacotes UMATV e Iris vêm com serviços adicionais por defeito que podem ser trocados de forma imediata pelo cliente. Após a 1ª troca, os novos serviços adicionais estão sujeitos a um período de fidelização de 30 dias. Passado este período, é possível trocar por outros com efeito imediato"
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Olá Jose da Silva,

Quando se refere a pacote presumo que está a falar de canais de TV. As alterações de cancelamento efectuadas hoje só produzem efeito no fim/inicio de cada mês. Contudo confirme com a Linha de Apoio se esta informação está correcta.
Boas
não sei se e bem neste tópico mas eu vou a minha aplicação para mudar de pacotes e eu estou tentando cancelar um pacote para adicionar outro diferente e diz cancelamento pendente????
Eu já fiz isto mais vezes e o pacote e cancelado logo na hora e mudo para outro tb na mesma momento alguém sabe pk fica cancelamento pendente????
Obrigado...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mário Rua. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

O dxnog já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe na comunidade, por isso, associámos o seu comentário a uma conversa mais antiga e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.

Conseguiu fazer a troca?
Reputação 2
Crachá
Boa tarde

Como foi referido acima é possível fazer isso, apenas se for cliente UMA é que não consegue fazer essa substituição!
Espero termos ajudado.
Se não conseguir, contacte a linha de apoio que os gestores fazem essa alteração dos serviços adicionais.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +4
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!


Na box ou área de cliente, desativas as horas de gravaçao, e podes ativar outro serviço no mesmo valor.
Quando aderi à NOS, informaram-me que era possível permutar o saldo mensal das horas de gravação, para subscrever outo serviço, por exemplo o N Play. É possível? Sendo, como o faço?
Obrigado!
Reputação 2
Crachá
Boa tarde Claudia

Deves clickar em Pacote de televisão e inserir o teu B.I + contribuinte ou numero de clt e seguir a confirmaçao de dados.
Depois de registados os serviços podes aceder à APP nos bonus e fazer a gestão de plafond.

Se achares confuso contacta a linha de apoio e eles fazem a gestão/ajudam te.

Cumprimentos
Cristiano Mendes
Reputação 7
Crachá +2
Se aparece essa caixa para fazeres o registo, tens mesmo que o fazer. Só depois é que consegues seguir os passos que o moderador deu.

Para transferires os dados móveis é só instalares a app que o moderador disse. Tens é de ter os serviços registados na área de cliente.
Reputação 7
Crachá +2
Sim, assim que puderes faz isso. Se não o valor do TV Cine é cobrado por inteiro.
Já aderir aos TV cine agora basta desistir da gravação é dos HD certo?
Reputação 7
Crachá +2
Sim.

Assim só pagas 2.5€ pelos TV Cines 🙂
Posso desativar as horas de gravação é os canais HD que da 7'5€ e pagar a diferença?

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