Header
Respondido

Como gerir serviços adicionais?



Mostre a primeira mensagem

64 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
As duas coisas são possíveis.

Só precisas de reduzir o número de horas de gravação na box e desativar os canais adicionais para ficar com 10€ que dão para pagar o TV Cine.

Os 7 dias funcionam na mesma 🙂
Reputação 2
Sim, as 500 horas são gravações ordena das pelo cliente, enquanto que recuar 7 dias é outro serviço.
Se desligar as 500 horas de gravação, consigo ver os 7 dias para trás??
Boa noite,
Queria aderir ao TV cine aproveitando o desconto dos canais HD e das 500 h de gravação, é possível?
Obrigada Tiago pela ajuda, contudo quando acedo à minha area de clientes parecido com o menu "televisão" apenas me aparece "pacote televisão"... se entrar aí aparece uma caixa para fazer o registo (?!?!)
Fico sem saber como fazer...

Relativamente à gestão dos dados m+veis, só será então possovel fazer através da aplicação do telemovel?!....
Reputação 7
Crachá +6
Olá, claudiamendanha. Bem-vinda à comunidade :)

Pode fazer a gestão dos seus serviços adicionais através da box (menu "Apps" e escolher a opção "Gestão de Conta") ou através da sua Área de Cliente (selecionar o menu "Televisão", seguido de "Serviços Adicionais").
Saiba mais sobre os serviços adicionais de televisão aqui.

Em relação à gestão do trafego de internet no telemóvel, pode fazê-la na app NOS Bónus.

Saiba mais sobre a app NOS Bónus aqui.
Boa tarde

Como posso fazer a gestão dos meus canais (supostamente tenho acesso a serviços extra que podem ser geriveis) . Não me refiro a novas subscrições. tanto quanto sei tenho um extra de 7,5€ que posso gerir da forma como quiser....mas como faço isso?
A mesma questão coloco em relação à gestãpo do tráfego da internet movel dos meus cartões de telemovel...no site só vejo essa opção através de uma aplicação para o telemovel...não é possivel fazer isso no computador?!
Aguardo as vossas instruções
Reputação 7
Crachá +4
É possivel gerenciar packs de canais e por exemplo trocar packs por horas de gravação da box?

Obrigado


Sim podes trocar horas por packs de canais ou vice versa, trocar horas por packs de canais.
sim, era só para confirmar se a minha informação estava correcta.
Obrigado 🙂
Reputação 6
Crachá +1
Olá JvcCmr, bem-vindo à comunidade NOS :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! ;)
O dxnog deu um boa ajuda, já resolveu a situação?
Reputação 7
Crachá +4
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?


Vais à area de cliente na box ou pela página da NOS e cancelas, mas só após 30 dias.
Pretendia aderir ao pack séries, creio que pelo valor de 2,5€ mensais por +16canais.
Caso pretenda deisitir como fazê-lo ?
Reputação 6
Crachá +1
Olá Fernando000, bem-vindo ao Fórum! :)
O M.Alexandre deu-lhe uma boa ajuda, se resolveu a situação, marque como "Melhor Resposta", assim outros membros encontra-na rapidamente 😉
Reputação 6
Crachá +1
Creio que sim, se desactivar um Pack que o valor seja igual ou superior ao Pack de horas de gravação que pretende, sim. Tem de executar a alteração na sua Àrea de Cliente>Gestão de Serviço>Televisão>Serviços Adicionais. Creio que as alterações só se efectivam no inicio do mês seguinte.

Comentário