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Como emparelhar o comando da box UMA 4K



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96 Comentários

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Boa tarde @cdoliveira e @BRQM

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Boa tarde,

Enviei a mensagem privada, como indicado.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos a sua mensagem, @cdoliveira:slight_smile:

Vamos responder à mesma o mais rápido possível. 
Obrigado

Boa tarde,

Continuo a aguardar uma solução.

Obrigado

Como consigo emparelhar um comando fornecido pela NOS com a minha caixa UMA?

O comando não é o habitual da UMA.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @cdoliveira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

Reputação 7
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Olá @Ricardo Quintela

Lamentamos a demora. 

Agradecemos o seu feedback! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

bom dia,

também estou na mesma situação. Alguma novidade?

 

Obrigado,

Reputação 7
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Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira

Pedimos desculpa pela demora. 

Continua com dificuldades no seu comando NOS? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Sim

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Miguel Bessa Vieira

Enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigada 

Reputação 1

Boa tarde Ana P.,

 

Já vos enviei o numero de cliente à 15 dias e até à data ainda não recebi qualquer feedback da V/ parte.

 

Agradeço solução urgente, visto que de momento a box apenas serve para gastar energia.

 

Cumprimentos,

Bruno

Reputação 7
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Boa tarde @vmarti06, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo: 

Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Siga os passos indicados neste artigo e diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

vEstou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes.
Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.

Reputação 7
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Olá @BRQM,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

 

@Jar,

Respondemos-lhe aqui:

Obrigada

 

Reputação 3

Nao consigo emparelhar, nem com 1+9, 1+4 ou 1+Power.

Nunca acende LED's no comando. Mesmo com pilhas novas. Não me recordo se clicar numa tecla qualquer faz acender o led, mas a verdade é que nunca acende nada.

Estará o comando defeituoso?

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Olá @dropko,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Enquanto resolvemos a situação, poderá utilizar a App NOS Comando TV no seu smartphone.

Obrigada

Box Uma v2

Após emparelhar comando novo em box nova (instantes depois de assistência técnica no dia de hoje), pressionando as teclas 1+9, seguido de ok, luz vermelha a piscar no comando + botão da Box por 5 segundos e tudo funciona impecável.

Passados alguns segundos (menos de 1minuto), a box pura e simplesmente deixa de responder a quaisquer inputs do comando...

Só volta a funcionar após novo procedimento de emparelhamento.

As pilhas são novas... Não sei o que mais fazer.

Aguardo ajuda.
Obrigado

Reputação 7
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Desligar da corrente a box talvez

Desligar da corrente a box talvez

Também já tinha tentado.

 

Primeiro o router, reiniciado, depois liguei a box.

Nada.

Depois só desliguei/liguei a box… Nada.

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só fazendo um reset á box então. de resto … trocar a box e o comando.

Reputação 7
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Olá @Ceferezo e @Guimas

@Ceferezo, o @Guimas deu uma boa ajuda! Conseguiu?

Obrigada

Boa noite

O comando e APP não funciona com a box UMA

Será problema da box? 

Como faço para ultrapassar esta situação?

Obrigado 

Reputação 7
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorge_pereira

Quando tenta usar o comando, por exemplo, a mudar de canal a box “pisca”
Refere-se a que app? Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Boas

A luz do comando "pisca" (inclusive troquei as pilhas), a luz da box não "pisca". Já fiz o reset da Box (desligar da corrente) e nem assim. APP é a "NOS Comando"

Obrigado 

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