Boa noite @Freddy Mickael Rodrigues Simão,
Vamos esclarecer.
A box UMA já tem um menor consumo de energia e fica com a luz roxa quando está em standby, não sendo possível desligar a mesma.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala.
Não dá pra desligar. Podes colocar um bocado de fita preta por cima se a luz incomodar muito.
um bem haja
Sim, mas a ideia é poupar energia. Tanto se fala na ecologia e depois fazem estas coisas...
Ter a luz ou não ter luz é uma diferença irrisória….
Uma lâmpada LED de 100 watts, ligada durante seis horas por dia, terá um custo de cerca de 1,81 euros no final do mês.
Neste caso estás a falar de um led com mais de 100x menos esse poder, possivelmente tem 0,2/0,3w…
no final do mês, esse led consome-te sensivelmente 1 centimo por existir.
um bem haja
Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala.
Não dá pra desligar. Podes colocar um bocado de fita preta por cima se a luz incomodar muito.
um bem haja
Sim, mas a ideia é poupar energia. Tanto se fala na ecologia e depois fazem estas coisas...
um bem haja
Como desligar o led da box em stand by?
Bom dia, refere-se à box Iris ? Ao colocar em Stand by o mostrador passa a mostrar a hora e fica acesa uma luz vermelha à esquerda que não apaga, a menos que queira colar uma fita cola preta em cima.
Como desligar o led da box em stand by?
@Router não presta, boa tarde.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Agradecemos o seu testemunho @Router não presta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Com este novo comando tem led azul o outro não acendia nada.
Aparelhou na hora que cliquei em aparelhar e cliquei em OK.
Obrigado
problema resolvido Sr.João ;)
Obrigado
Boa tarde @Router não presta,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que, se possível, se desloque a uma Loja NOS perto de si para troca da box e comando.
Obrigado
Pois é o que vou ter de fazer.
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que, se possível, se desloque a uma Loja NOS perto de si para troca da box e comando.
Obrigado
ligo para a linha de apoio quando falo que é sobre o comando desligam a chamada!
estou muito chateado aqui porque a minha mãe quer ver televisão e não tem como trocar de canal
Boa noite @Router não presta,
Agradecemos a sua partilha.
O comando e box que partilha são do modelo suposto. Sugerimos que remova as pilhas do comando e reinicie a box da corrente elétrica, de seguida, teste novamente o emparelhamento conforme descrito no seguinte artigo, por favor:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Eu já fiz reinicio troquei as pilhas e o problema continua!
marquei no site para vir aqui um técnico não veio e no site não esta a marcação que fiz para aparecer aqui entre as 8:00 e 13h.
Boa noite @Router não presta,
Agradecemos a sua partilha.
O comando e box que partilha são do modelo suposto. Sugerimos que remova as pilhas do comando e reinicie a box da corrente elétrica, de seguida, teste novamente o emparelhamento conforme descrito no seguinte artigo, por favor:
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem.
Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?
Obrigado
https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/1398311a-174e-4e58-83e6-362e6e6868b2.png
Agradecemos a sua mensagem.
Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?
Obrigado
Eu estou com problema para aparelhar o comando.
Ontem esteve aqui um técnico a fazer a instalação de uma box que na caixa diz ser a versão 3.0 e o comando grande parece do tempo da iris parou de funcionar e não aparelha mais, já segui os passo ai de clicar em aparelhar a tecla “1 e 9”, “power + 4+6” também não aparelha.
a box desta vez achei mais rápida que a versão v2, mas o comando não presta quando clico em falar para o comando demora a responder e muitas vezes dá erro :S será que este comando não veio enganado?
Agradecemos o seu testemunho @Rodrigues Rodriguez89,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Já o fiz
cumprimentos
Rodolfo Rodrigues
Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.
Obrigado
Guimas já fiz todos os passos e isto não dá!
liguei para a linha de apoio disseram-me pra ir a loja novamente trocar os equipamentos! Eu não faço mais nada que é ir à loja da nos..
quando lá for é pra levar tudo e deixar lá já faltou mais!
Veja se a sua box da UMA é a deste tópico e se sim, siga os passos de emparelhamento
Boa tarde Mário se eu carregar nas teclas
do comando acende a luz do comando e a mesma fica intermitente, já fiz todos os passos e isto não dá eu já fui uma X a loja trocar os equipamentos o erro persiste eu não sou técnico da nos, eu quando pago as faturas também não me vem buscar o dinheiro a casa, eu já liguei ao apoio técnico se não resolverem isto terei que renunciar o contrato, eu como cliente não tenho que ir à loja trocar equipamentos, eu não trabalho para a nos, eu sou cliente da nos!
se não resolverem o problema prossigo pra rescisão..