Skip to main content
Header

O seu comando deixou de responder à box? Trocou as pilhas e mesmo assim não está a funcionar corretamente?

Neste artigo explicamos como pode emparelhar o comando à sua box UMA 4K😉 

 

Para que seja possível emparelhar o comando à sua box UMA 4K, siga os seguintes passos:

  1. Pressione as teclas 1 e 9 do comando em simultâneo, até a luz do comando ficar fixa;
    Comando v1 UMA 4K | Comando v2 UMA 4K

     

  2. Selecione o botão ON da box durante 7 segundos;

     

  1. Pressione duas vezes na tecla OK do comando. O comando é emparelhado à box com sucesso, assim que as luzes do comando e da box pararem de piscar.
    Comando v1 UMA 4K | Comando v2 UMA 4K

     

Caso tenha alguma dificuldade em emparelhar o seu comando à box UMA, partilhe connosco. 😊

Boa noite ​@Freddy Mickael Rodrigues Simão,

Vamos esclarecer.

A box UMA já tem um menor consumo de energia e fica com a luz roxa quando está em standby, não sendo possível desligar a mesma. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado, 


Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala. 

Não dá pra desligar. Podes colocar um bocado de fita preta por cima se a luz incomodar muito.

um bem haja 

 

 

 

Sim, mas a ideia é poupar energia. Tanto se fala na ecologia e depois fazem estas coisas... 

Ter a luz ou não ter luz é uma diferença irrisória….

Uma lâmpada LED de 100 watts, ligada durante seis horas por dia, terá um custo de cerca de 1,81 euros no final do mês.

Neste caso estás a falar de um led com mais de 100x menos esse poder, possivelmente tem 0,2/0,3w…

no final do mês, esse led consome-te sensivelmente 1 centimo por existir. 

um bem haja 


Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala. 

Não dá pra desligar. Podes colocar um bocado de fita preta por cima se a luz incomodar muito.

um bem haja 

 

 

 

Sim, mas a ideia é poupar energia. Tanto se fala na ecologia e depois fazem estas coisas... 


Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala. 

Não dá pra desligar. Podes colocar um bocado de fita preta por cima se a luz incomodar muito.

um bem haja 


Não, estou a referir me à Uma Box TV. Quero desligar o led por motivo de economia de energia e por dar demasiada luminosidade à sala. 


Como desligar o led da box em stand by? 

Bom dia, refere-se à box Iris ? Ao colocar em Stand by o mostrador passa a mostrar a hora e fica acesa  uma luz vermelha à esquerda que não apaga, a menos que queira colar uma fita cola preta em cima.


Como desligar o led da box em stand by? 


@Router não presta, boa tarde. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Agradecemos o seu testemunho ​@Router não presta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Com este novo comando tem led azul o outro não acendia nada.

Aparelhou na hora que cliquei em aparelhar e cliquei em OK.


Agradecemos o seu testemunho ​@Router não presta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

problema resolvido Sr.João ;)


Agradecemos o seu testemunho ​@Router não presta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, se possível, se desloque a uma Loja NOS perto de si para troca da box e comando.

Obrigado

Pois é o que vou ter de fazer.


Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que, se possível, se desloque a uma Loja NOS perto de si para troca da box e comando.

Obrigado


ligo para a linha de apoio quando falo que é sobre o comando desligam a chamada!

estou muito chateado aqui porque a minha mãe quer ver televisão e não tem como trocar de canal


Boa noite ​@Router não presta,

Agradecemos a sua partilha.

O comando e box que partilha são do modelo suposto. Sugerimos que remova as pilhas do comando e reinicie a box da corrente elétrica, de seguida, teste novamente o emparelhamento conforme descrito no seguinte artigo, por favor:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado

Eu já fiz reinicio troquei as pilhas e o problema continua!

marquei no site para vir aqui um técnico não veio e no site não esta a marcação que fiz para aparecer aqui entre as 8:00 e 13h.


Boa noite ​@Router não presta,

Agradecemos a sua partilha.

O comando e box que partilha são do modelo suposto. Sugerimos que remova as pilhas do comando e reinicie a box da corrente elétrica, de seguida, teste novamente o emparelhamento conforme descrito no seguinte artigo, por favor:

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado


Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?

Obrigado

https://uploads-eu-west-1.insided.com/nos-pt/attachment/1398311a-174e-4e58-83e6-362e6e6868b2.png

 


Boa tarde ​@Router não presta,

Agradecemos a sua mensagem.

Pode, por favor, partilhar connosco uma fotografia da box e comando em comentário a este tópcio?

Obrigado


Eu estou com problema para aparelhar o comando.

Ontem esteve aqui um técnico a fazer a instalação de uma box que na caixa diz ser a versão 3.0 e o comando grande parece do tempo da iris parou de funcionar e não aparelha mais, já segui os passo ai de clicar em aparelhar a tecla  “1 e 9”, “power + 4+6” também não aparelha.

a box desta vez achei mais rápida que a versão v2, mas o comando não presta quando clico em falar para o comando demora a responder e muitas vezes dá erro :S será que este comando não veio enganado?


Agradecemos o seu testemunho @Rodrigues Rodriguez89,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Já o fiz

 

cumprimentos 

Rodolfo Rodrigues 


Agradecemos a sua mensagem @Rodrigues Rodriguez89. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Guimas já fiz todos os passos e isto não dá!

liguei para a linha de apoio disseram-me pra ir a loja novamente trocar os equipamentos! Eu não faço mais nada que é ir à loja da nos..

quando lá for é pra levar tudo e deixar lá já faltou mais!


Veja se a sua box da UMA é a deste tópico e se sim, siga os passos de emparelhamento


Boa tarde Mário se eu carregar nas teclas

do comando acende a luz do comando e a mesma fica intermitente, já fiz todos os passos e isto não dá eu já fui uma X a loja trocar os equipamentos o erro persiste eu não sou técnico da nos, eu quando pago as faturas também não me vem buscar o dinheiro a casa, eu já liguei ao apoio técnico se não resolverem isto terei que renunciar o contrato, eu como cliente não tenho que ir à loja trocar equipamentos, eu não trabalho para a nos, eu sou cliente da nos!

se não resolverem o problema prossigo pra rescisão..


Comentário